q bom né
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
q bom né
Última edição por SladZ; 24-11-2010 às 01:28. Razão: Usuário cometeu flood. Estou conversando via MP com o mesmo, verificando o que há de errado, pois recebeu alerta por flood minutos atrás.
se axa q nah ?
ouvi boatos de que 'bugou' o char dele. nao apareceu msg de level, ele n ganho mana nem life, e precisa 90kk de xp pra upa. alguem confirma ae?
abraços
http://flogao.com.br/pazdearcania
Procurando um server? Siga o tópico
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=385772
na real, isso é muito loko uma pessoa upa o 500 cara, porra o cara nem vida tem só tibia, nem deve faze mais sexo
deixa a mulher de lado na cama e a mulher dele falando
"vem amor vem, vamo brinca"
e ele
"nem nem amor preciso pega o 500 antes do mauro *-*"
nuss n tem nem como tem q ter uma investigação em cima desses pl's fd***
mais mesmo assim Gratz Pro tabacudinho ae
ta de parabéns kkk
:wub:

Última edição por Wilton Bernardes; 24-11-2010 às 10:13.
Poderia até ser botter , não cabe a mim julgá-lo,
mais mesmo sendo, é uma marca incrível !
e se não for, tem minhas saudações cara Tomurka !
(Seremos sinceros, knights top's,
até o dia em que havia lançado
o sistema de detectação, a maioria,
90% eram botters)
Edit:
Salve SM, nossa, ao menos a minha, esperança de TOP !
#SM=MS
Última edição por Inside2; 24-11-2010 às 08:17.
Só reforçando, em entrevista oficial ou fã site "Tibiopedia.pl" ele afirmou que ainda jogaria mas não como antes, e alguns bugs aconteceram quando ele atingiu este level, para conseguir o level 501 ele precisaria de 12kk mais ou menos de experiencia, mas apareceu que para o proximo nível ele precisaria de 90kk de exp :eek: e além disso sua vida e mana não subiram.Será isso um bug ou será que o tibia realmente tem fim, esta duvida existe a 13 anos :eek:, e parece que esta finalmente sendo disvendada.
O Tomurka antes de atingir o level 500 fechou todos os casts, o seu e de seus amigos, e os intrusos que estavam indo com o tibia cast até a casa dele, ele arrumou alguma coisa para bugar o tibia cast, então você chegando 4 sqms perto da casa dele o tibia cast caía, e você só conseguia abrir se estivesse a 4 sqms longe da casa dele.
Sobre o level, mesmo sendo botter, lurer,ladrão e muitas outras coisas ele merece, afinal não é todo dia que se consegue em 4 anos conseguir o level 500 porque pelo o que eu saiba quando Lord'Paulistinha conseguiu level 400 o cara estava muito longe do top 10, e além disso conheço muitas pessoas que tem a conta de 2002~~2003 e não estão nem no level 120.
10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção
18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Pego 500 honestamente? Nunca
e o top 2 ta upando mt mais q ele, a diferença ta 4 lvls isso q o topo 2 morreu no lvl 497, e essa diferença ja foi mt maior... vai passar rapidinho.
Brasileiro top de novo? bem axo q não, é provável q seje deletado de novo ;x, pq botter garanto q todo kina acima de 400 é

"uma coisa é certa: mantendo este desempenho será difícil alguém pará-lo!"
na verdade é impossível alguém pará-lo, uma vez que ele joga em um server non-pvp
![]()