Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Free accounts

Registro
    18-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que os frees tem um papel importante no world, acho que deve se ter uma boa base para os frees jogarem, imagina que sem graça se todos fossem p.a, ia ser muito chato, alem doq eles tem uma papel importante no mercado tibiano. Alem do mais dizer que eles não merecem nada e ja estão reclamando de barriga cheia é no minimo uma visão de pnc, ja que se são frees não vai fazer diferença nenhuma para um p.a se eles tiverem um ou dois respawns a mais. Então pra manter os servers mais cheios, oq acho melhor que um vazio só com premmys, deve-se tar atenção para eles tambem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free pega lvl 80 facilmente. Hoje em dia, com a maior parte dos mundos vazios e mesmo os n-pvp cheios ficam vazios depois de certos horários (nerana chega a 700+ players on line a tarde, mas depois das 22h no brasil fica com 200).

Então free tem centenas de lugares pra upar. Mage free vai demona, por exemplo, caçar warlock (com lvl alto). Knight free tem uma infinidade de cave de dwarf guard, orc fortress, cyc. Paladin caça numa boa mount sternum ou mesmo nas ghotslands (há MUITAS banshees lá) e também giant spider em poh. Há algumas dlair que não são tão ruins. Acho que dá pra ficar horas lembrando os respawns free acc (wyvern perto de of tb é uma boa, 7 ou 8 wyvern mais 2 dragons << e outras 3 wyverns)

Enfim... além disso, uma p.a de 3 meses custa 56 reais... não é tão caro. Há também aqueles q compram pelo jogo (o que é ilegal).
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    Obvio, eh o justo, free tem que se fuder e muito

HAUHUAEHAEHAEAEEA BOA XD

seus argumentos são invalidos, free tem que se fuder
    não,é tu que não tem argumento para responder o que ele falou

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    Obvio, eh o justo, free tem que se fuder e muito

HAUHUAEHAEHAEAEEA BOA XD

seus argumentos são invalidos, free tem que se fuder
    Ótimo Ickyman, já fez o bastante. Agora volte para a sua Pokebola.

@tpc
    "Frees não tem chance contra Premium" foi de matar. É claro que ser um jogador Premium tem que ser muito melhor que um jogador Free. Um cara não gasta dinheiro com um jogo a não ser que ele receba vantagens consideravelmente maiores sobre aqueles que não pagam. A empresa é sustentada pelos Premium accounts, enquanto Frees, para a empresa, só servem para lotar servidores.

Mas também dizer que free tem que se fuder não né? Ou todos já começam jogando pagando Premium account de um ano?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus quanta asneira eu leio....

depois do 50k de xp kicado [e o cumulo...

o jogo automaticamente depois de certo level faz com que o jogador tenha a necessidade de comprar 1 premmy... sim os free acc nao dao lucro para a cip mas.... sao os free que sustentam a economia de modo geral... eles nao podem pegar 1 mpa, demon shield, entre outros itens...

ta mas e dai...

e dai que os free sustentando os premmy eles deveriam ter 1 aten;ao maior... ja que com certeza 1 dia eles viram premmy...

eu axo q a cip deveria investir só 1 pouquinho nos free.. sim estica como melhorar venore e outras areas... e por que nao colocar 1 pequena area de caça com dark cathedral... sim ampliar o continente tibiano pq hj em dia akilo parece 1 aquipelago de trocentas ilhas... tiquanda eh quase o tamaho do continente po!!!

pq nao fazer 1 cidade/base/ acampamento/ q seja premmy/free.... sim...

um lugar que para vc acessar vc deve fazer 1 quest e essa quest somente em area premmy... (ow uma parte) e que para vc ir ate essa nova area no continente tibiano vc deveria ter essa qeust...

assim os q ja foram premmy podiam desfrutar 1 pouco... mas claro nada de area apelativa pois os free q ja foram premmy devem renovar a premmy..

pq premmy 1 vez sempre premmy...!!!

Publicidade:

O único usuário nº 2223

Banido
    Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cigano Melquiades Ver Post
    Enfim... além disso, uma p.a de 3 meses custa 56 reais... não é tão caro. Há também aqueles q compram pelo jogo (o que é ilegal).
    Errado, o que é ilegal é o anúncio de venda e compra de premium accounts.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogadores free precisao de jogadores premium tanto quanto um premium precisa de um free... um free nao pode dropar bons itens tirando e os premium nao teriao um mercado para vender tantos itens se hoje se vende em rashid e Djinn
    sem free voce teria que quase correr atras do comprador .... chorar pra ele aceitar o preço .... ou vender npc ...

limitar exp free? mais do que ja e? oq a cip pode fazer pelos free ela esta tentando que e acabar o bot sem bot mais caves frees vao estar livres para os free que pretendem por p.t depois de aprender como e o jogo ..
    Assinatura

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso só jogo quando estou premmy. Free é muito limitado e chato :/

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viximaria Ver Post
    Errado, o que é ilegal é o anúncio de venda e compra de premium accounts.
    eu sei a regra (a regra é clara), mas levaria um ban aqui se cogitasse essa possibilidade.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so relembrem

"Pergunta: Vocês já pensaram em expandir as áreas para jogadores com free account? Se possível, poderia nos dizer mais sobre isso?

Guido: Tibia oferece um conteúdo vasto para jogadores com free account e é possível jogar com ele por um bom tempo. Entretanto, os jogadores com premium account que possibilitam o desenvolvimento e a manutenção de Tibia. Portanto, quase todo o trabalho de conteúdo será feito para eles e não para os jogadores com free account. Obviamente, devem existir mais motivos para pagar do que não pagar. Por outro lado, jogadores free account também se beneficiam de novidades mais gerais e, no futuro, das melhorias de conteúdo, como já aconteceu em inúmeras ocasiões."

precisa dizer mais nada
    free tem que gostar do jogo
    depois de gostar do jogo
    paga pelo jogo completo
    bom eu acho certo
    p.a nen e tao caro assim
    flws

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tutorial Caverna da isle of the kings/ ghostlands para druidas free accounts 50+
    Por Bon Ray~ no fórum Tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 11-03-2010, 16:52
  2. Conhecimento para Free Account
    Por Beowalf no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-01-2009, 02:04
  3. Update em relação aos Free Accounts
    Por Arctic Wolf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 12-12-2008, 07:46
  4. Outfits para Free e outras coisas..