O set eu axo lindo cara, mas si la o pq de esconder seu nick.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O set eu axo lindo cara, mas si la o pq de esconder seu nick.
Oi, tudo bem?
(:
Gratz pelo level, manin'
Espero que nas próximas semanas seja eu *__*
Quanto ao set, JS fodeu com tudo ;S O restante, até que eu usaria, mas gosto + do e-plate !
Gz! xD
Go 200?
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
se for levar em conta o tempo que esse char existe, sim. é que eu só jogo durante as férias. ja joguei em outros chares, 150+ rp, mage, etc. mas esse é o primeiro ek que eu pego level 100 mesmo. mas foi tranquilo. apesar de Nebula ter um respawn lento pra cacete...
sim, os skills são aqueles mesmo. mas nem faço questão de treinar. é o suficiente...
haha, de repente. tem 3 meses de pacc pela frente ai. mas não sei ainda. talvez eu divida meu tempo no meu ed lv 101..
quanto ao set, eu gosto da minha demon armor :<
talvez eu compre zaoan legs e helmet. mas não sei ainda. to com 600k no banco+itens eu acho, mais poi, inquisition, arena lv 3 pra fazer. dá pra brincar ainda.![]()
Última edição por tChatcha rnm; 22-11-2010 às 11:58.
Zaoan Legs? Quer zuar esse set lindo?
Zaoan Helmet é até bonito, mas esse set ai com emerald sword é foda.
Gratz lvl 100!
Justice seeker consegue estragar qualker set, ela eh realmente mto feia, e olha q o restante do set teu na minha opiniao eh bem bonito, mas a justice.. XD
Gratz pelo teu lvl 100, e gogo inqui![]()
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
Eu acho a justice bonita (>:
Nossa cara esperava uma ss daora,uns confetes,amigos,show do restartsuahushahsuahsahushahsuahsuhauhsasua
Mais de qualquer forma,parabéns.
Pocha manin coloca uma sov ai ,vai ficar lindo.
Agora podi ir wyrm de poquin e vai upar bem.
Mais knight e meio latada :triste:.
Mesmo assin boa sorte ai.