Postado originalmente por
Alexux
Legal ;D
espero q tenha tirado duvidas de alguns players
e talvez mudado a opinião de alguns players q as montarias sejam ruins
aah e uma pergunta ... futuramente algumas das montarias serão para freeacc?
Não sabemos ainda. Quem sabe sim, quem sabe não. Como é um sistema que está no início ainda muitas coisas podem ser modificadas!

Tzimice
É, pra mim ficou claro que essa parada de montaria é mais pra dar uma movimentada no comercio (que anda bastante fraco) com a compra e venda dos taming itens.
Sinceramente eu esperava mais do que um simples aumento na velocidade, quem sabe no futuro ;p
Novamente: como o sistema está no início, acho que as primeiras montarias irão servidor para um melhor
feedback. Acredito que seja possível sim adicionar outras funções, e pelas respostas dos
Community Managers, essa é uma idéia interessante e que certamente será pensada com carinho.

Freegells
Pra variar, só pra premium accounts...
Inicialmente. Não podemos afirmar que isso continuará assim, até porque são pouquíssimas as ações permitidas somente para
Premmiun Accounts, geralmente elas possuem um equivalente para
Free Accounts. Vamos esperar.

Hufflepuf
Deixa ver se eu entendi...
Somente premmium accounts poderao fazer fazer o uso das montarias? Ou free accounts tbm poderao montar? Alguem pode esclarecer?

Somente
Premmiun Accounts poderão ter montarias. Se isso irá permanecer assim, não é possível dizer.
- Chaz