Estava eu fazendo runas com meu druid rune maker em carlin quando vejo um cara o qual não lembro o nick dizendo ''ALGUM BR PROCURA GUILDA?? PROCURAMOS VICE LIDERS E MEMBROS'' logo pensei :rolleyes: , vou entrar na guilda, fui falar com ele e perguntei se eu podreia entrar de vice lider, ele dice q sim e começou a me falar o nome da guilda, etc... entaum colou o link de uma pagina do tibia.com, entrei nessa pagina e pedia meu login e a senha, fui falar com o cara para perguntar pra q eu deveria botar meu login e a senha, ele dice q eu tinha q me logar, botei meu login e senha no suposto site do tibia, o cara dice q tinha q sair e ja voltava, entaum eu saio do tibia por algum tempo, e quando volto diz q minha senha está incorreta, tive um choque muito grande :eek: , desconfiei dakilo na hora, fui no site do tibia e recuperei minha senha, quando entrei com meus char estava sem nada de itens :triste: ... mas fazer u q, o jogo continua.... perdi tudo, mas vou recuperar, mas precizo de no minimo 50k hehehe... q droga :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação