Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Fui pego por um BR

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Fui pego por um BR

Estava eu fazendo runas com meu druid rune maker em carlin quando vejo um cara o qual não lembro o nick dizendo ''ALGUM BR PROCURA GUILDA?? PROCURAMOS VICE LIDERS E MEMBROS'' logo pensei :rolleyes: , vou entrar na guilda, fui falar com ele e perguntei se eu podreia entrar de vice lider, ele dice q sim e começou a me falar o nome da guilda, etc... entaum colou o link de uma pagina do tibia.com, entrei nessa pagina e pedia meu login e a senha, fui falar com o cara para perguntar pra q eu deveria botar meu login e a senha, ele dice q eu tinha q me logar, botei meu login e senha no suposto site do tibia, o cara dice q tinha q sair e ja voltava, entaum eu saio do tibia por algum tempo, e quando volto diz q minha senha está incorreta, tive um choque muito grande :eek: , desconfiei dakilo na hora, fui no site do tibia e recuperei minha senha, quando entrei com meus char estava sem nada de itens :triste: ... mas fazer u q, o jogo continua.... perdi tudo, mas vou recuperar, mas precizo de no minimo 50k hehehe... q droga :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade, pra entrar numa guilda vc precisa fazer o seu login no site do tibia. Mas sempre que o cara te invitar, não entre no link que ele te passou. Abra o explorer e digite tibia.com, sem problemas, vc sabe o que digitou.

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,realmente tem q dar senha, mas nu site do tibia.com... bem, vc se ferro

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esquecendo... vc tinha q postar na seção Fui hackeado... bem logo eles vaum mover...

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recupero Senha

Sabendo que muita gente ja foi hackeada, e eu com medo de tbm ser. Procurei me informar como recuperar senha. Li alguns tutorias e aprendi. Já testei com meu char e foi tudo tranquilo. Então pra todos que perderam sua senha falem comigo que consigo de volta para vocês !!!

Mande um e-mail para mim. [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem