Essa parece pegadinha, muito interessante. Mas nem é tão legal, eu queria montar em um flamingo e usar fly para qualquer cidade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essa parece pegadinha, muito interessante. Mas nem é tão legal, eu queria montar em um flamingo e usar fly para qualquer cidade
Pelo menos 1 vez a cipsoft fez algo q preste \o/
Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Knight sem exura,
Sou eu assim, sem você...
muito bom mesmo.. mais fica uma duvida e o PVP? não vai desbalancear as vocações?
:icon058:
Nossassseeeenhoraa
Aleluia
Aleluiaaaaaaaaaaaa
Tibiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO THE FORCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Cara, por enquanto só falou que vai dar uma melhorada na velocidade do personagem, acho que isso nao influencia muito no pvp... As pessoas em wars sao bem ageis.
Eu acho que a criatura teria que ter uma vida manja, ou um tempo de uso até ele cançar e voce reanimalo com alguma coisa... Tipo a soft, recarregando ela em um npc. Mas ai ele teria que dar alguma coisa de defesa, ou algo adicional.
Topic:
Haha, demorou mas chegou!!
Tibia com montaria, e dará mais velocidade. Que delicia, eu amo a CipSoft e esse joguinho babaca
Última edição por Lokinhoo; 18-11-2010 às 11:30.
MT FOOOOOOOOOOOOOOOOODA!
TINHA QUE SER FERIADO NO DIA DESSE UPDATED
Legal mas eles poderiam melhorar o desenho dos bixo neh
eles tão meio baixos:eek::10:
Muito bem elaborada essa idéia... anima até em voltar a jogar xD
Preparar as pokebolas ja![]()

Todas as montarias vão aumentar o mesmo tanto a velocidade ou depende da dificuldade de conseguir cada montaria?..tipo um racing bird dar +20 de speed e um Draptors +40 de speed