Dorgas RAIRIRAIRAIAR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dorgas RAIRIRAIRAIAR
Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.
Crianças no banco traseiro causam acidentes. Acidentes no banco traseiro causam crianças.
Se um dia for traído e quiser se jogar pela janela, lembre-se: você ganhou um par de chifres e não um par de asas! :ernaehrun
:confused: :bow_arrow

PQP! que legal!
Um monte de moleque mimado, adolescente espinhudo, emo e chorão que passou 10 anos pedindo isso vai encontrar um jeito de reclamar, mas isso é MUITO legal!!!
hauhauahua mal posso esperar. época de teaser eu fico ansioso, tomo muito café e cerveja e durmo mal esperando as novidades.
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.
Essa parece pegadinha, muito interessante. Mas nem é tão legal, eu queria montar em um flamingo e usar fly para qualquer cidade
Pelo menos 1 vez a cipsoft fez algo q preste \o/
Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Knight sem exura,
Sou eu assim, sem você...
muito bom mesmo.. mais fica uma duvida e o PVP? não vai desbalancear as vocações?
:icon058:
Nossassseeeenhoraa
Aleluia
Aleluiaaaaaaaaaaaa
Tibiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO THE FORCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Cara, por enquanto só falou que vai dar uma melhorada na velocidade do personagem, acho que isso nao influencia muito no pvp... As pessoas em wars sao bem ageis.
Eu acho que a criatura teria que ter uma vida manja, ou um tempo de uso até ele cançar e voce reanimalo com alguma coisa... Tipo a soft, recarregando ela em um npc. Mas ai ele teria que dar alguma coisa de defesa, ou algo adicional.
Topic:
Haha, demorou mas chegou!!
Tibia com montaria, e dará mais velocidade. Que delicia, eu amo a CipSoft e esse joguinho babaca
Última edição por Lokinhoo; 18-11-2010 às 11:30.
MT FOOOOOOOOOOOOOOOOODA!
TINHA QUE SER FERIADO NO DIA DESSE UPDATED
Legal mas eles poderiam melhorar o desenho dos bixo neh
eles tão meio baixos:eek::10: