Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra quem é da década de oitenta...
O Blazebringer é que que nem o Gato Guerreiro!
Pelos poderes de Grayskull!!!!!!!!
infelizmente vc tá errado, tem ot com isso já.
to ctgo, isso é um update de verdade.
também pensei isso.
sempre quis montar um wyvern, tanto por ser "violento", tanto por ser uma raça em extinção. O toad tbm vai ser legal. Quando vc falou do naruto eu imaginei o char descendo da montaria e tendo o animal como um aliado em um combate, seria interessante.
continuo não gostando da ideia do flash, mas não sou hipócrita o suficiente pra criticar algo que na minha opinião vai "melhorar o jogo". Eu sei reconhecer quando o outro acerta ou erra.
@topic~
Quando eu li a noticia eu pensei em 3 coisas(sim, eu penso ¬¬):
1- Quando o char subir uma escada de madeira, o bixo vai acompanhar ou precisará ser ropado???(não consigo imaginar um bixo desses subindo em uma escada de madeira)...
2- Quando o char dar utani hur em cima do bixo, a criatura sofreria o efeito da magia???
3- Yoshi :wub:
Última edição por gabrielap; 20-11-2010 às 20:28.
FUUUUUUUUUUUUU so pra premium :/... anyway assim que esse update chegar minha P.A vem junto xD
Use-me 8D
Outfit
I am Retired
Sign em agradecimentos a grandes amigos que sempre me ajudaram:
Limon Matador
Jake
Dimmy
Kuarix
Fred
Parrot
MSN: [email protected]
Tem ums sprites meio lixos, deveriam ser mosntros do tibia com aquelas paradas pra montar em cavalo, fica mais legal eu acredito, mesmo assim, mucho loco!
O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!
:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:~Night Sniper~Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod
Até que enfim, MONTARIAS ! Desde o tempo que jogo tibia nunca vi um update de inverno tão avançado como esse, a técnica em que os designers do tibia tem é perfeito, as mãos, segurando as cordas das montarias, isso é expetacular, eu nunca vi algo parecido com esse, Tibia inovou muito agora, mudando algumas das paísagens, e tal, só falta agora equilibrar um pouco as vocações, porque agora o resto é resto.![]()
Atenciosamente,
Matheus Rodrigues Luiz.
HAHAHA
pior que eu ainda falei isso no topico de susjestoes ^^
queria muito um gato guerreiro

aff qta inutilidade!!!! e oke vem depois???????? Qual vai ser a vantagem disso, sendo ki provavelmente uma das funções seja a velocidade, pra isso jah naum existe a BOH??? e pra que vou kerer usar um negocio desse se oke eu faço com ele faço sozinha???
na minha opinião isso éh inutil... a não ser que o publico alvo sejam as crianças.... pke ai vai ficar bem engraçinhu e atrativo!!!(somente pra elas)
so vai falta fazer igual o super mario os bixins mudar de cor e ganhar asinhas se comerem um bixim colorido!!!!
Yoshi rulexxxx
Para o Tibia ter 7 anos sendo passado na Era Medieval, ja era hora de inventarem a montaria! Claro que as vantagens reais só serão ditas no Update...
Maaas, que vai ser engraçado, vai ser. Pensem nisso:
Um jogador newbie consegue seu primeiro nivel 9, vai pra Main, sai do templo, da uma voltinha na cidade e de repente, aparece com um flash um PK nivel 300 montado num urso-cadáver e POF!. Ele morre.
Vai dizer que não ficou engraçado ? Se o alvo for realmente crianças, acho que eles deveriam tambem tirar um pouco do sangue do jogo então...
Vai ser apenas mais uma inovação e enrolação da CipSoft para não arrumar o balanceamento das vocações. Mas isso pode enrolar os jogadores premium por um tempinho extra...
Edit: Fala sério! Eu li direitinho o tópico (eu só tinha passado os olhos) e eu vi que uma das vantagens será boost de velocidade. Mas também outra coisa muito esquisita foi que os bichos serão uma espécie de Outfit. Será que eles serão o TÃO ESPERADO E PEDIDO Addon 3 ??
Por exemplo, você escolhe o Outfit e clica em Addon 3 e o bichano aparece...
Última edição por Thuanik; 20-11-2010 às 23:15.
Pão e circo..
thats all..
adorei as montarias..
mas ainda acho que ta desbalanceado