Eu tive uma ideia pra uma quest e queria q vcs me dissessem se eh boa...
A história central é que o diabo queria enfrentar Deus e tomar o céu para si,
e por isso construiu uma torre para mandar os seus demônios que tinham sido aprisionados no inferno para poder ajudar, já que a torre seria a única maneira de enviar esses demônios.
Seria tipo uma torre bem grande que ia ter tipo uns guardas na entrada q n seriam muito fortes, dentro da torre iria ter duas escadas, uma pra descer e outra pra subir.
Quanto mais vc descesse, os monstros iriam variando, simples guardas iriam virando demônios e monstros sinistros, e cada nível teria um boss diferente(seriam seus generais), também haveriam anjos lutando contra demonios, quando vc chegasse lá em baixo, o diabo estaria lá com seus demonios mais poderosos(ai acho q seria interessante pesquisar alguns nomes pra ficar mais realista).
Ao subir, vc encontraria um verdadeiro clima de guerra entre anjos e demonios, lá em cima vc encontraria Deus e ele te daria alguns itens pra derrotar o Diabo(eles teriam uma vantagem contra ele e todos os demonio, seria tipo uma arma com um elemento divino ou algo do tipo).
E ai? ficou massa?:confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação