AVISO: Este tutorial é pra quem tem placa da NVDIA, leia o tutorial para descobrir se a sua é.
Boa noite, galera. Vejo muitos e muitos com o mesmo problema, de não conseguir jogar Counter-Strike no melhor modo de vídeo, OpenGL.
Bom, aqui está um mini-tutorial sobre como tentar pôr seu modo de vídeo no OpenGL.
Ohh, shit!"The video mode selected is not supported. The game will run in Software mode"
Eu mudo, mudo e ele nunca para no OpenGL, o que fazer, Rooker?
É simples, na maioria (MAS NÃO EM TODOS) os casos é por falta de Drivers, eu irei explicar como fazer CASO FOR POR FALTA DE DRIVERS, caso não for, sinto em não poder ajudá-los.
Bom, vamos ao primeiro passo: Tente mudar o modo de vídeo para OpenGL, se deu, saia daqui.
Não deu? Calma, agente resolve. Agora, veja o tipo da sua placa de vídeo.
Tipo da placa de vídeo? Como assim :confused:
O tipo da sua placa de vídeo pode ser facilmente visto, siga os passos:
• Vá no seu Desktop, clique com o clique direito, e vá em Propriedades.
O.K, Rooker, não entendo nada do assunto, estou no lugar certo?
Sim, se você está neste lugar está no lugar certo.
• Ainda nesse Menu, vá em Configurações, a última aba do Menu, esta onde a imagem está.
• Clique em avançadas, pois se não tiver a presença de alguns drivers no seu computador não irá mostrar o tipo da placa de vídeo logo de cara, como está no meu.
• Como já foi dito acima, este tutorial é para quem tem placa da NVDIA, portanto, vamos ao seu site: Aqui.
• Estando no site, procure a opção "Baixar Drivers", a primeira.
Irá abrir esta página:
• Lá, tudo que tens a fazer é procurar o tipo da sua placa de vídeo, eu recomendo ir testando as séries, se for um desktop teste só as que não está marcada a opção notebooks, se for um notebook vá nestas opções.
É simples assim, procurando, você acha.
O tamanho dos drivers que baixei é de 40.2MBs, creio que seja este o tamanho normal da maioria.
• Depois de instalados os drivers, reinicie seu computador e inicie-o denovo. Abra seu Counter-Strike Client, e vá na opção de vídeo. Agora você pode mudar de 16Bits para 32, pode por o OpenGL e pode jogar na mão direita.
Pronto, agora não fica tudo quadrado, e você não é mais chamado de nOOb por ser 16Bpp
Abraços, espero ter ajudado :thumb:
~R.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação