Eai pessoal, tranquilo...

Bom, estou criando esse topico, com o interese de saber onde andará o pessoal High Level que foi banido.

Um dos grandes e polemicos foi o Lord'Paulistinha.
Por muitos dito como Booter e Sharer, mas que no entanto, foi deletado por ter comprado a conta de outra pessoa.

Mas afinal, sera que esse povo todo, se "arrependeu" e voltou a jogar???

O sera que pararam de vez???

Vamos usar esse espaço para debates.

E se alguem tiver algo "concreto" para postar.

Melhor ainda.

Abraço a todos.