Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Preview do próximo update!

Registro
    11-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria melhor se tivesse uma área, uma ilha, acessível somente por um túnel, ou o barco clássico
    túnel, nem tao fort, nem tao fraco... talvez no máximo 1-3 d soldier...
    e nessa ilha, lógico q novas quests... e talvez acessibilidade a ilhas como as ice islands!!!!
    porém, do geito que a cip eh.... Sorry, but only premmium accounts can go to **** islands. >.<
    uma 3ª quest d 10k? pois existe a ******** quest e a **** **** quest...
    e, ao invés de 10k em platinum, 1 moeda de crystal =D
    e o principal: NOVOS OUTFITS! pelomenos um novo outfit p/ P.A e um dos P.A outsifts p/ free
    soh issu...
    flws bjs =**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    parei c/ tibia... dpois de um tempo fica chato :S
    Mostre que os tremelins são amigos cliquando aki! não se preucupe, sou duas caras

http://www.danasoft.com/sig/catched.jpg

http://img112.echo.cx/img112/4517/ba...osander6dh.gif
    Que está com nick verde, cor da esperança, amigo dos tremelins

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Que??? Vou adivinhar, sua amiga falou que seu amigo contou pra ela que ele ouviu seu irmão falando com a tia dele, que ele ouviu que o papagaio da bizavó falou que o cachorro estava afirmando pro amigo do papai que a cip vai resetar todo mundo?

Duvido. Mas eu ficaria bem feliz que a cip aumentasse drasticamente o mapa e unisse tudo em só 6 servers +-... 2 pvp enforced, 2 nonpvp e 2 pvp. Seria bom demais pra ser verdade =/
    Imagina, 32 cidades, um mapa 20x maior, e 8.000 pessoas conectadas por server, em 6 servers diferentes?

eu já pensei nisso, um update com uma variedade significativamente maior de itens, muitos, mais muitos locais de hunt novos, centenas de novos monstros, dezenas de cidades diferentes, muitas e muitas quests, um sistema de respawn to tipo de MU, Rag, etc, com uma quantidade menos de servers, como 2 non pvp, 1 pvp-e, e 4 normais. O sistema de respawn seria para suportar 5k de jogadores online + . Pois assim não haveria problema de ter de sair da cave por já haver alguém lá. Como - pelo menos pra mim - o Tibia se tornou um jogo apenas para matar os monstros, não para fazer amigos, exatamente pela corrida de leveis, uma revolucão no tibia como essa seria ótima para salvar o jogo (que acho estar em decadência).

Mais pontos de caças com mais monstros, com uma respawn rápido, acaretará em um rush de lvl maior, tornando a disputa de level mais monótona (ou emocionante, em alguns casos), obrigando os jogadores a buscar coisas novas, melhorando ainda mais a diversão do jogo.

Esqueci de novas magias, ou então a escolha de linhagens de magia, como necromancia, magias divinas, magias do vento (variando mais no caso de magos, não sendo apenas tacar sd e mais sd pra upar, e ainda variando a quantidade de escolhas (penso em coisas do tipo para cada classe, mas não vou levar à fundo).

Se um dia isso acontecer, volto a jogar...

...
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma pequena coisa q os p.a naum entendem, os free soh querem agumas novas areas, naum ter vantagem sobre os p.a, pois areas frees são livres pra p.a's tb, então, eu digo q os p.as q falam q faze nova area free e dar vantage pra free eh noob pois seis ainda vaum ter suas ilhas, magias e promotions, ao contrario dos pobre aki, q vive num merda lotada de noob, e por isso axo q tem q ter uma grande nova area free, para q os pobre tenham algo pra faze, pois nem toddos tem grana pra isso,
    e otra coisa, quem me zua vai se fud*

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool lol

:wub:
    Citação Postado originalmente por ASM
    Parece que todo mundo vai voltar pro lvl 8 depois desse update.
    Por causa dos mass kicks a CIP resolveu resetar todos os servers pra resolver as injustiças.
    Coitado do Cachero, tanto trabalho pra voltar pra lvl 8.
    Acho mancada eles fazerem isso.
    VC é loko
    q issu
    c der issu todo mundo vai ate para de joga tibia
    chega lvl alto pra depois eles resetarem
    e alias
    essa area ta massa
    podia tem um lugarzim free
    hehe
    Outfit premmy e free plx!!!!! :wub:
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro
    eu já pensei nisso, um update com uma variedade significativamente maior de itens, muitos, mais muitos locais de hunt novos, centenas de novos monstros, dezenas de cidades diferentes, muitas e muitas quests, um sistema de respawn to tipo de MU, Rag, etc, com uma quantidade menos de servers, como 2 non pvp, 1 pvp-e, e 4 normais. O sistema de respawn seria para suportar 5k de jogadores online + . Pois assim não haveria problema de ter de sair da cave por já haver alguém lá. Como - pelo menos pra mim - o Tibia se tornou um jogo apenas para matar os monstros, não para fazer amigos, exatamente pela corrida de leveis, uma revolucão no tibia como essa seria ótima para salvar o jogo (que acho estar em decadência).

Mais pontos de caças com mais monstros, com uma respawn rápido, acaretará em um rush de lvl maior, tornando a disputa de level mais monótona (ou emocionante, em alguns casos), obrigando os jogadores a buscar coisas novas, melhorando ainda mais a diversão do jogo.

Esqueci de novas magias, ou então a escolha de linhagens de magia, como necromancia, magias divinas, magias do vento (variando mais no caso de magos, não sendo apenas tacar sd e mais sd pra upar, e ainda variando a quantidade de escolhas (penso em coisas do tipo para cada classe, mas não vou levar à fundo).

Se um dia isso acontecer, volto a jogar...

...
    Só não vou dizer "brilhante" porque fui eu que postei isso (lol). Mas isso tudo por enquanto é sonho... com exeção da parte das magias que até é possivel. Mas se a cip já demora 1 ano pra por uma ankrahmun da vida, ela iria demorar 20 anos pra fazer um mapa assim...

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Vassily..
    Bom esse update tb vai dar o que falar.
    se for mesmo sair novas cidades , novas areas vai se mtu lgl..
    ainda num tenhu nenhuma informacao sobre o update , + se eu sober alguma coisa , venho postar aki..
    Mesmo eu sendo uma Premy Account , eu acho que a Cip deveria nao so colokar novas areas e cidades para Premy afinal , a maioria da comunidade tibiana e Free.
    As Mais Lindas Frases De Amor Sao Ditas No Silencio De Um Olhar...

TIBIA 4EVER

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, uma floresta tropical no lado de um deserto??? so mesmo no tibia :yelrotflm

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp sera q eles vao bota no jogo o elder bh e baby bh??
    METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!

flog rox!

http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
    chewbaccaaaaa!!!!

http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
    euuuuuu!!!!!!

live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ASM
    Parece que todo mundo vai voltar pro lvl 8 depois desse update.
    Por causa dos mass kicks a CIP resolveu resetar todos os servers pra resolver as injustiças.
    Coitado do Cachero, tanto trabalho pra voltar pra lvl 8.
    Acho mancada eles fazerem isso.

lol?!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por THECNOS
    pqp sera q eles vao bota no jogo o elder bh e baby bh??
    Elder BH e GAZER (não baby bh lol).

Sim, provavelmente vão...
    E provavelmente tb vão vir novos sprites com bixos que ngm faça ideia de qual sejam. =P

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem