Postado originalmente por
WindScar
Que??? Vou adivinhar, sua amiga falou que seu amigo contou pra ela que ele ouviu seu irmão falando com a tia dele, que ele ouviu que o papagaio da bizavó falou que o cachorro estava afirmando pro amigo do papai que a cip vai resetar todo mundo?
Duvido. Mas eu ficaria bem feliz que a cip aumentasse drasticamente o mapa e unisse tudo em só 6 servers +-... 2 pvp enforced, 2 nonpvp e 2 pvp. Seria bom demais pra ser verdade =/
Imagina, 32 cidades, um mapa 20x maior, e 8.000 pessoas conectadas por server, em 6 servers diferentes?
eu já pensei nisso, um update com uma variedade significativamente maior de itens, muitos, mais muitos locais de hunt novos, centenas de novos monstros, dezenas de cidades diferentes, muitas e muitas quests, um sistema de respawn to tipo de MU, Rag, etc, com uma quantidade menos de servers, como 2 non pvp, 1 pvp-e, e 4 normais. O sistema de respawn seria para suportar 5k de jogadores online + . Pois assim não haveria problema de ter de sair da cave por já haver alguém lá. Como - pelo menos pra mim - o Tibia se tornou um jogo apenas para matar os monstros, não para fazer amigos, exatamente pela corrida de leveis, uma revolucão no tibia como essa seria ótima para salvar o jogo (que acho estar em decadência).
Mais pontos de caças com mais monstros, com uma respawn rápido, acaretará em um rush de lvl maior, tornando a disputa de level mais monótona (ou emocionante, em alguns casos), obrigando os jogadores a buscar coisas novas, melhorando ainda mais a diversão do jogo.
Esqueci de novas magias, ou então a escolha de linhagens de magia, como necromancia, magias divinas, magias do vento (variando mais no caso de magos, não sendo apenas tacar sd e mais sd pra upar, e ainda variando a quantidade de escolhas (penso em coisas do tipo para cada classe, mas não vou levar à fundo).
Se um dia isso acontecer, volto a jogar...
...