Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Nintendo NS

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo assim prefiro Sony, tem mais jogos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urso
    Mesmo assim prefiro Sony, tem mais jogos
    Sim meu fio, ninguem quer saber seu gosto. Aqui a galera quer opniões sobre o DS, novo console portatil da nintendo.
    That's All

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Sim meu fio, ninguem quer saber seu gosto. Aqui a galera quer opniões sobre o DS, novo console portatil da nintendo.
    That's All
    Vai ser como todos os console da Nintendo:

1- Vc só acha jogo original pra comprar (e são caros)

2- Só tem Zelda, Mario e Star Fox

Sou mais Sony, gostei do Portátil deles

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urso
    Vai ser como todos os console da Nintendo:

1- Vc só acha jogo original pra comprar (e são caros)

2- Só tem Zelda, Mario e Star Fox

Sou mais Sony, gostei do Portátil deles
    Bem, ai tem essa questão de variedade. Mas isso é caso de gosto mesmo. Eu gosto dos jogos da nintendo, por isso ja sei interagir mais com eles. No caso do DS. Vai sair uma variedade de jogos, eu mesmo ja ví uma enorme lista de games. Quanto ao preço, os jogos do DS vão ser mais baratos, isso ja é quase confirmado.
    That's All :riso:

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Bem, ai tem essa questão de variedade. Mas isso é caso de gosto mesmo. Eu gosto dos jogos da nintendo, por isso ja sei interagir mais com eles. No caso do DS. Vai sair uma variedade de jogos, eu mesmo ja ví uma enorme lista de games. Quanto ao preço, os jogos do DS vão ser mais baratos, isso ja é quase confirmado.
    Pode ser, mas Sony vc compra pirata em qualquer esquina

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a nintendo agora tambem tem jogos piratas. É so arranjar alguem que destrave, huhuhuh.

Banido Avatar de Yanno_Yammel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: Que preste msm pra Nintendo, soh Zelda e Mario. E sinceramente nao gosto de nenhum dos dois.
    Segundo: O DS eh estiloso, tem um design bacana e parece rox mas tem um defeito que nunca sera corrigido: eh da Nintendo...e Nintendo pra mim eh sinonimo de mesmice, pq a Nintendo acredita q vai ganhar o mercado soh com personagem famoso, tanto q no GameCube nem tem Multiplayer decente (se eh q tem) e a Nintendo tomou no c*.
    Quarto: O PSP vai ter uma qualidade grafica semelhante a do Dreamcast, conforme dizem as especificações graficas. Um pe na bunda do DS, com certeza.
    Mas quando sair o DS eu vou jogar e dai vou tirar conclusoes melhores...
    Passar bem.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou comentar sobre o PSP e o DS até que tenha tido a oportunidade de ver os dois em ação, nem que seja por vídeos ou fotos. até lá tudo não passa de especulação: "a qualidade do som vai ser assim, a imagem vai ser assado..."
    Mas quero deixar registrado aqui que fico triste em constatar que o sucesso da Sony no Brasil se dá em grande parte pela pirataria... você pode gostar de pirataria e tal, tudo bem, nem é isso que quero discutir. Mas pra mim fica a impressão que o console depende mais do "jeitinho brasileiro" do que de sua qualidade para fazer sucesso. E fico triste de ver que a nintendo acaba sendo criticada exatamente por fazer o que outras não conseguiram: evitar a pirataria (podem até ter pirateado, mas demorou séculos se comparado aos playstations). E meu último comentário: a nintendo sempre na mesmice??? Puxa, me citem outro RPG antes do primeiro Zelda que tenha usado aquele sistema de batalha sem turnos, me falem quel jogo antes do Mario 3 que fosse de plataforma que tivesse uma história bem definida ou que deixasse vários caminhos para o jogador, sem ter que necessáriamente percorrer as mesmas fases para terminar o jogo. Quem práticamente inventou os games portáteis, ainda antes dos Gameboys, com a série Gamewatch? E quando a Sega, sua maior concorrente (na época), lançava acessórios fracassados para o Mega Drive como o 32X para melhorar a qualidade dos jogos, a Nintendo investia em tecnologias para os cartuchos, como o chip mode7 ou o SuperFX, possibilitando que os jogadores tivessem jogos de maior qualidade sem ter que gastar um tostão em upgrades para o SuperNes. Multiplayer? Meu Deus!! Desde o N64 os consoles nintendo vem com entrada para 4 controles "de fábrica" (mas concordo que ela peque no quesito on-line)! Vai dizer que todo jogador de playstation não tinha inveja do multiplayer do 007 Golden Eye?

Abraços,
    T.C.

P.S.: Viono, porque colocar no final de cada post "That's All" se sempre tem mais?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho
    Não vou comentar sobre o PSP e o DS até que tenha tido a oportunidade de ver os dois em ação, nem que seja por vídeos ou fotos. até lá tudo não passa de especulação: "a qualidade do som vai ser assim, a imagem vai ser assado..."
    Mas quero deixar registrado aqui que fico triste em constatar que o sucesso da Sony no Brasil se dá em grande parte pela pirataria... você pode gostar de pirataria e tal, tudo bem, nem é isso que quero discutir. Mas pra mim fica a impressão que o console depende mais do "jeitinho brasileiro" do que de sua qualidade para fazer sucesso. E fico triste de ver que a nintendo acaba sendo criticada exatamente por fazer o que outras não conseguiram: evitar a pirataria (podem até ter pirateado, mas demorou séculos se comparado aos playstations). E meu último comentário: a nintendo sempre na mesmice??? Puxa, me citem outro RPG antes do primeiro Zelda que tenha usado aquele sistema de batalha sem turnos, me falem quel jogo antes do Mario 3 que fosse de plataforma que tivesse uma história bem definida ou que deixasse vários caminhos para o jogador, sem ter que necessáriamente percorrer as mesmas fases para terminar o jogo. Quem práticamente inventou os games portáteis, ainda antes dos Gameboys, com a série Gamewatch? E quando a Sega, sua maior concorrente (na época), lançava acessórios fracassados para o Mega Drive como o 32X para melhorar a qualidade dos jogos, a Nintendo investia em tecnologias para os cartuchos, como o chip mode7 ou o SuperFX, possibilitando que os jogadores tivessem jogos de maior qualidade sem ter que gastar um tostão em upgrades para o SuperNes. Multiplayer? Meu Deus!! Desde o N64 os consoles nintendo vem com entrada para 4 controles "de fábrica" (mas concordo que ela peque no quesito on-line)! Vai dizer que todo jogador de playstation não tinha inveja do multiplayer do 007 Golden Eye?

Abraços,
    T.C.

P.S.: Viono, porque colocar no final de cada post "That's All" se sempre tem mais?
    Achei que nunca iriam me pergunta. Uma maneira de dizer, "que assim seja"(eu sei que seria mais facil escrever "que assim seja", mas ficaria um meio quanto do "mandão") ao mesmo tempo que eu digo que finalizei o post e exclusivamente, por vicio de escrita.
    That's all :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E dá-lhe Nintendo! Gosto muito da Nintendo, é uma das unicas que luta contra piratara, dificultando bastante. Ao contrário da Sony, que, explora o mercado brasileiro vendendo consoles facilmente pirateados, e os jogos muito fáceis de se gravar.

E, aproveitando o post, sobre a tal infantilidade da Nintendo, por que as pessoas acham que só o fato de usar cores vivas num jogo, é infantil? A infantilidade tá na cabeçade quem vê, isso é coisa de quem que ficar posando de malvadinho. O importante não é se divertir? Entenda que ter coisas cuti-cuti, é uma estratégia pra atrair meninas que não tão afim de ver piscinas de sangue, e pequenos que ainda são novos. Se você deixou morrer a criança interior de você, então, pare de jogar videogame e vá trabalhar.

Multiplayer, é muito melhor os jogos da Nintendo, foi muito legal porem 4 controles no N64. Pra mim é muito mais divertido jogar Super Smash Bros no 64 com 4 pessoas, do que ficar no Winning Eleven do ps1 só com 2 pessoas, enquanto as outras esperam.

Quanto a inovação, com a Nintendo houve muita coisa nova, os portáteis, conectar um GBA ao GameCube, acessórios novos, tecnologias novas no cartuchos, muita coisa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Oque voces acham de nós do Off-Topic criarmos nosso propio jogo...
    Por Evoluçao dos Manés no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2004, 02:33
  2. Cachorrinhos da nintendo...
    Por vionor0x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-2004, 15:17
  3. Por que nós dizemos BR ?
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 87
    Último Post: 05-10-2004, 13:58
  4. Joguinhos Feitos por Nós Mesmos!!!