eu prefiro o play2 doq o game cube, porq da pra achar cd pirata, roda jogo de play1 e dvd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu prefiro o play2 doq o game cube, porq da pra achar cd pirata, roda jogo de play1 e dvd
Última edição por Rafael MG; 12-10-2004 às 19:34.
Rodas dvd para mim não é vantagem. A qualidade não fica das melhores, e hojê em dia todos tem aparelho de dvd.
That's All :riso:
mas a maior diferença é o preço dos cds de play2 pro do game cube
É, nisso você tem razão, mas meus futuros jogos do Gc serão piratas huhuhuhuhuh :mellow:Postado originalmente por Dephrinensus
nao sabia que tinha cd pirata de game cube
meu amigo pagou 200 reais em cada um.... pra min ele é doido
Última edição por Rafael MG; 12-10-2004 às 19:53.
Tem que distravar o video game. Aqui tem um cara que faz isso e tem jogos piratas :biggrinbo.Postado originalmente por Dephrinensus
podre mano
vai perde a graça do verdadeiro nintendinhu de antigamente
oq vira sao os nintendinhu e o atari sem doidera de bagaço duas tela e blablabala
Acho que você nunca nem jogou com o novo console, se for para fazer criticas, espere colocar as mãos em um e analise estruturalmente. O que vai adiantar uma critica sem fundamentos? :wscared:Postado originalmente por xravenx
lol por issu msm nunca vo te um ms c eu tivece um pc melhor ja tava felix da vida
Muito rox,
e sobre playstation melhorque nitnendo,nunca.
Eu soei para achar jogo bom de play,a maioria ma porcaria,ja nintendo os jogso sao melhores etc...(alem de ter rpgs demais).
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada