vc descreveu o playstation: tem processador, imgem mas TODOS os jogos suxPostado originalmente por Alucard Homerium
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vc descreveu o playstation: tem processador, imgem mas TODOS os jogos suxPostado originalmente por Alucard Homerium
ta doido? playstataion tem tudo que tipo de jogo, vc acha cd em qualquer lugar
nah ... play comanda .. sempre sera melhor .. ow jogos da nintendo .. sei la .. eu acho muito infantis .. maioria é bichinhus e kuty kuty .. ehuiahueihieuaPostado originalmente por Paulopn
Os jogos pra play sao muito mais elaborados ... melhores enredos e jogabilidade ....
minha opniao :closedeye
O que conta é a diversão, não o nivel de sangue que se tira em um jogo.Postado originalmente por Alucard Homerium
That's All :riso:
Cara..a Nintendo Arrebentou com esse novo portatil...Os graficos saum muito bons...tipow..Metroid ai,..fiko igualzin ao metroid prime do GC!!!!E sem falar q a Nintendo eh imbativel nos RPG's...COMO ZELDA!!!!!Naum existe RPG's(SEM SER ON-line) melhor q Zelda!Espero q fabriquem algum jogo de Zelda para esse portatil!!!se Fabricar..farei de tudo para compra-lo!!!
nem precisa ser violento pra ser bom, compara FF7,FF8 de play1 com qualquer zelda....Postado originalmente por Vionor0x
prefiro o FF
mt roxx
vlws
Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
Existem mulheres que a gente ganha no papo...
Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
Para todas as outras existe MASTERCARD
Vc nem deve conhecer nem 1% dos jogos pra ps1 no mín...Postado originalmente por Paulopn
Os jogos d ps2 saum espetaculares, mas keria ver eh msm o X-Box...o povo fala muito bem dele, e um conhecido meu tem um ps2 e um xbox, ele diz q o X eh melhor../
Os jogos da Nintendo naum saum sux, mas os pra sony saum melhores sim :wscared:
acho q a sony devia kietar no ps2 dela pq os móveis a nintendo jah abocanho faz tempoo
Melhor heroi de RPG:Link de Zelda. Fazendo com que sua historia se propague mais que Final fantasy.
Em 2º lugar na venda de jogos e qualidades: Nintendo.
Sony: 3º Lugar.
A sony so faz suscesso no Brasil pela quantidade de jogos piratas, ai a pessoa vai com 10R$ e compra um jogo.
Por isso quando a galera fala de nintendo ja vai pensando só em:
Zelda e Mario.
eh muito mais barato piratear um cd do q um cartucho kualker...por isso q a nintendo eh kra
mas pqp, cobrar 100 pila num cartuchim d GBA e mais 150 num Cdzim d ps2 eh uma facada tremenda!!!! (ainda mais q cd uma hora naum guenta e estraga)