Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Leatrix Latency

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Leatrix Latency

Bom, não sei se já foi postado aqui no fórum, talvez sim, talvez não, copiei o tópico inteiro e reduzi um pouco de outro tópico no PortalTibia
    Créditos ao usuário Zots Craft do PortalTibia
    Vi link pro tópico dele no fórum do PT, dai entrei, li os comentários e resolvi testar e funcionou, então antes de qualquer coisa, baixa quem quiser, aqui ficou praticamente como um proxy.
    Link pro tópico oficial pra quem quiser ler os comentários de lá:

http://forum.portaltibia.com.br/inde...howtopic=17306

O que o Leatrix Latency Fix faz?
    O Leatrix Latency Fix é um script que modifica o "TCPAckFrequency" aumentando a frequência de pacotes enviados para o servidor do jogo, assim diminuindo de forma significativa a sua latência em jogos on-line.

Requerimentos
    Atualmente o Leatrix Latency Fix é suportado nos seguintes sistemas operacionais:
    - Windows XP (SP2 ou mais recente) (32 ou 64 bits)
    - Windows Vista (SP1 ou mais recente) (32 ou 64 bits)
    - Windows 7 (32 ou 64 bits)

Instalando
    No arquivo de download você irá encontrar 3 arquivos de script: Install, Remove e Checker. Simplesmente execute o script "Install" e siga as instruções (no windows 7 pode ser requerido o acesso de administrador, é só permitir e digitar usuário e senha se necessário). Após completo o processo de instalação, será necessário reiniciar o computador. Após reiniciar o computador você está pronto pra jogar com latência reduzida!

Para desinstalar o Leatrix Latency Fix basta executar o script "Remove".

Como Funciona
    Jogos on-line normalmente utilizam o protocolo TCP o qual exige que pacotes enviados para o seu computador sejam reconhecidos de forma a fornecer uma conexão mais eficiente. O Windows lida com mais de um pacote simultaneamente, em pares. Apesar desta ser, normalmente, uma forma eficiente de se lidar com isto, o atraso na transmissão dos dados é inevitável devido ao processo de construção da resposta destes pacotes, aumentando assim a latência consideravelmente.

Este atraso acontece pois quando o Windows recebe um pacote, ele coloca este na fila e espera um outro pacote para juntar os dois e enviar a resposta dos dois juntos. Porém, enquanto o Windows espera o segundo pacote, o servidor do jogo está esperando a resposta de que o primeiro pacote chegou no destino, porém o Windows nunca envia esta resposta, logo o servidor tem que esperar o "timer de espera da resposta" expirar antes de enviar um novo pacote.

O Leatrix Latency Fix remove este processo característico do Windows fazendo com que a resposta seja enviada imediatamente após cada pacote recebido, assim diminuindo significativamente a latência já que não existe mais este tempo de espera antes de um novo pacote ser enviado ao seu computador.

Para navegar na internet apenas, você normalmente priorizaria uma internet mais eficiente ao invés de uma menor latência (usando a configuração padrão do Windows), mas para jogos on-line o oposto é verdade e você deve dar prioridade para uma menor latência.

FAQ
    O Leatrix Latency Fix infringi os termos de uso de algum jogo on-line?
    Não, este é apenas uma mudança local na configuração da internet no seu computador, nada mais. É completamente seguro de se usar.

O Leatrix Latency Fix usa mais a banda de upload?
    Sim, mas apenas uma pequena quantidade. LLF envia uma resposta com informações para cada pacote recebido ao invés de uma resposta para cada dois pacotes recebidos, com o dobro de informações. O quantidade de informação enviada é a mesma nos dois casos, a única diferença é a frequência de envio. Logo o uso adicional da banda de upload de deve apenas aos "headers" dos pacotes.

O Leatrix Latency Fix pode danificar o meu computador?
    O Leatrix Latency Fix não é um script que modifica toda a configuração da sua internet. Ele apenas faz uma mudança simples, que pode ser desfeita utilizando o script de remoção fornecido junto com o instalador. Você não tem nada a perder.

Existe algum lado negativo ao usar o Leatrix Latency Fix?
    O seu computador irá processar respostas mais rápido, logo este terá que trabalhar um pouco mais do que o normal. Isto pode gerar uma pequena queda nos framerates em aplicações. Executar muitas aplicações web ao mesmo tempo pode causar LAG's (ao utilizar por exemplo P2p, Skype, Ventrillo, etc). O melhor jeito é você mesmo testar o Leatrix Latency Fix. Lembre-se de que a internet do Windows não foi "desenhada" para jogos on-line, ela foi feita para uso comum, para usuários comuns, onde a eficiência do tráfico de informaçoes tem maior prioridade. Neste tipo de uso, a latência da internet não tem muita importância e realizar o reconhecimento de mais de um pacote simultaneamente faz sentindo.
    Contudo, jogadores de jogos on-line normalmente utilizarão a internet para aplicações de base TCP (o cliente do jogo) por horas, logo é melhor dar a esta aplicação uma prioridade maior do que as outras funções de seu computador.
    O Leatrix Latency Fix não deve ser utilizado em computadores nos quais se deseja mais enfase na eficiência da internet. Felizmente, isso não se aplica à maioria dos jogadores e reduzir a sua latência é mais importante.

Créditos
    Todas as informações acima foram retiradas deste site: http://www.wowinterface.com
    Mais especificamente deste post: http://www.wowinterf...LatencyFix.html
    Nada acima pertence a mim, eu apenas tive o trabalho de traduzir, modificando algumas partes para ficar mais compreensível, e trazer esta solução inédita (eu acho) para a comunidade tibiana (eu digo "inédita" pelo fato de não ter visto ninguém comentar sobre utilizar esta solução para diminuir o lag no TIBIA)
    É possível que eu tenha traduzido alguns termos técnicos errados, logo se você identificar alguma coisa grave por favor me avise que eu irei editar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo, isso seria um programa pra reduzir o lag, certo?
    Mas paga alguma coisa?
    Ele também serve pra diminuir a latência se eu estiver jogando em servidor brasileiro? (não Tibia).
    Eu li tudo, parece ser bom demais, mas queria saber se você já andou testando pra ter certeza de que realmente dá certo! Abraço.

Vou baixar esse negócio aqui, logo edito nesse post e digo o que achei.

Editei agora:
    Notei uma redução considerável no lag, testei num druid level 106 que eu tenho. Antes de usar o programa, meu char dava uns freeze quando eu fazia a curva no dp, depois de instalar e reiniciar o pc não, melhorou muito. Não chega a ser a nível do Tibia Tunnel, ou sei lá qual aquele programa que me foge o nome que reduz o lag e é oferecido pelo BoaCompra, mas esse é uma ótima opção para quem não quer gastar dinheiro.
    Última edição por Jose Cuervo; 14-11-2010 às 01:58.

Registro
    24-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eh tao bom como proxy mas ajuda

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que já tem algo parecido aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=387204
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Eu acho que já tem algo parecido aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=387204
    num fecha esse tpc ñ admin, o que vc indicou é bem mais complexo...

@tpc

|Bom tpc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.

Sempre

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GrYllO já postou a mesma coisa no tópico [PR][Tutorial] Otimizando a sua conexão. O programa e o tutorial que o moderador em questão sugeriu, foram submetidos à meses de testes e foi originalmente trazido pelo TibiaBR.

Mesmo tendo postado os créditos, este tópico foi trazido de outro fórum, e, sem necessidade, pois já temos um com a mesma função, e uma credibilidade maior.

Dê uma olhada:

Citação Postado originalmente por LukasJaspion Ver Post
    Não é "clean" como um Proxy, mas realmente a diferença é notável !!

Eu tenho Windowns 7 aki e não deu problema nenhum, muito pelo contrário, melhorou muito em relação a Lags e freezes !!

Vlw Gryllo !! :riso:
    Citação Postado originalmente por Roddick Ver Post
    Muito bom mesmo, reduziu o lag como eu nunca tinha visto antes. Aki em casa semre foi lag ae eu fiz as parada do tuto e paro mesmo. Porém eu tenho uma duvida se alguem puder me responder: qd eu logo um char low lvl que tem pouca speed nao há lag, mas quando eu to em um char hl as travadas sao constantes ainda e nao da pra jogar lisinho. :/
    Se alguem souber o por que disso, eu ficaria grato. Só pra reforçar aki em casa eh net ADSL 2mb da CTBC net super e o problema nao é gerado pelo pc pq eu tenho uma maquina e tanto.
    Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Olha, vou dizer. Não elimina os lags, mas realmente senti uma melhora, e não é psicológico, realmente melhorou.

Vlw ae.
    Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Comigo funcionou perfeitamente. 100% aprovado !
    ;D
    Citação Postado originalmente por Alberto Viana Ver Post
    Muito obrigado pelo programinha. Deu uma sensível melhora, mas pelo menos o char já consegue correr sem parar de pouco em pouco.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    A minha melhorou BASTANTE
    Acho que deu pra entender onde eu quero chegar né ?
    Valeu o esforço, mas, método old
    Abraços :thumb: !
    Última edição por Serafan; 14-11-2010 às 10:52.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já usei esse programa e ele é no mínimo interessante para quem não disponibiliza de proxy. Recomendo.
    Citação Postado originalmente por kerre Ver Post
    SEGURA ESSA AI RAPÁ.... 2 DIAS DE CHAR
    COMEÇEI DO 0... VAMO Q VAMO

SEGURA ESSA PIKA AI MOSS JAJA TAMO AII LVL 100
    O cara fala como se tivesse conversando com os mano do morro.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há necessidade de ter dois tópicos sobre programas diferentes mas que na essência fazem a mesma coisa, mudam configurações da máquina de modo a melhorar a conexão para jogos online.

Permissões de Postagem