Depois de muitos altos e baixos, chego a 1 ano no meu paladino e gostaria de compartilhar com vocês um pouco da minha jornada nele :o
Aviso logo que o tópico será bem pesado e chato porque estou sem ter o que fazer :wscared:
Bem, tudo começou quando eu cansei de meu druida e decidi fazer um paladino. Como eu já tinha um bom dinheiro acumulado por meu druida, decidi treinar antes de tudo.
Depois de uma cansativa jornada de treino, decidi então que já era hora de eu parar de treinar e upar levels. Com ajuda do meu real-life Lady Foxyy, consegui vários levels em pouco tempo.
Com o tempo, amigos conhecidos, aventuras vividas e dificuldades superadas, levels marcantes foram chegando...
E mais...
E 1 ano após a sua criação, aqui estou, novamente ao lado do meu amigo, para relembrar os velhos tempos :o
Bom, é isso.
Desculpam a enrrolação e o drama, mas estou com sono e triste/revoltado pelo enem ter sido anulado (?) :triste:
Gostaria de dar espaço a todos os meus amigos, que me ajudaram de qualquer forma nesse jogo. Fox, Raph, Bruno, Maico, Osler, André's, Andy, Dysce, Vini, Wesley e por aí vai. Só quero que saibam que eu sou muito grato pelo o que vocês fizeram por mim e sempre poderão contar comigo
E só para acrescentar, mais algumas screenshots do meu personagem :rolleyes:
~Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação