Ficou bacana a explicação, boa sorte a todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ficou bacana a explicação, boa sorte a todos!
:yelrotflmNa vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador!
Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro!
Herrar é umano!:yelrotflm
Só não entendi uma coisa, se eu não acender nenhuma tocha eu posso ganhar o prêmio?
Última edição por Rafinitions; 10-11-2010 às 11:27. Razão: erro de português
Sempre quis participar, mas pena que ñ da...
Mas um dia desses eu consigo, e vo consegui ganha..
vo compra p.a. pra ve se consigo... mas o pior q so lvl baixo e ñ tenho muitas quests feitas..![]()
Última edição por MrMique; 10-11-2010 às 11:32.
Drigos diz (01:28):
*Moral da historia, 1 por todos e todos no templo
Eu queria realmente fazer isso , so me dar uma arma , uma passagem para a alemanha e retirar o pecado de homicidio na bliblia que ta sussa. Mui2
Não, precisa acender pelo menos uma tocha e pelo que parece quanto maior o número de tochas que acenderes maior o número de recompensas. Vale lembrar que o papai noel vai estar de olho naqueles que prestarem grandes esforços e pode recompensá-los futuramente.
Se o seu mundo vencer e você não participar a única coisa que você ganhará é o bônus de 10% de experiência compartilhada até o final de novembro.
Não... Você pode usar a hora que quiser mas o tempo não é acumulativo, ou seja: Independente de quanto tempo faltar para o basin apagar, quando um player reacendê-lo usando a tocha o tempo será resetado para 120 minutos. Por isso é bom usar quando faltar aprox. 10 minutos. Lembrando que cada personagem só pode reacender o mesmo basin uma vez.
Abraço!
Última edição por Rasunik; 10-11-2010 às 12:16.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Evento mtu da hora..... meu mundo ano passado foi um dos poucos q conseguiu cumprir........
Espero q os outros mundos esse ano tenha mais organização e consigam tbm....
Sempre aparece engraçadinhos para tentar atrapalhar....... mais é facil passar por isso..........
BOUA SORTE A TODOS OS MUNDOS
HAIL HONERA.......^^![]()
Do jeito que Luminera é,no primeiro dia todos já irão usar a torch pra pegar os shards.
Ai da fail de novo :/
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Só as comunidades mais fortes e unidas conseguirão ter sucesso neste evento.
(ou uma guild MUITO grande... e também unida...)
Ou seja: não é pra qualquer um.
Boa sorte a todos os mundos!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Esse evento foi criado pra fazer o server trabalhar em conjunto mesmo. Sem que isso aconteça, é quase fail na certa...
Espero que a galera entenda que egoísmo, leva à derrota no Lightbearer...
É aquele evento "Nóis que tá" entende?
Boa sorte pra todos os mundos esse ano, queremos fazer uma HN linda falando do alto número de sucessos...
KEEP LIGHTNING!