pra desenferrujar...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pra desenferrujar...
Maneirassa!
quais efeitos vc usou?
Usei muitos, vou escrever uns em português (vou tentar traduzir no pé da letra, não sei se no seu PS é assim) já que seu PS é português...
Mapas de gradientes (?)
Filtros > Distorção > Oceano alguma coisa, kkkk
Usei Smudge, uma ferramenta que tá na aba esquerda do PS, onde pode tá uma mãozinha ou uma gota d'água
ah, nem sei de cabeça os efeitos, foram muitos, c4ds, iluminação, etc ;p
Tem algum tutorial por aqui de como ativar um c4d, eu sei que é alguma coisa de cinema 4d mais não sei como eu boto essas porrinha no photoshop, fui ver planetrenders não achei, botei até no google esta mierda uauhahuauh

Achei legal, a mudança de nitidez meio brusca, mas ta manero
-----
Pro cara ai em cima
No planetrenders tem sim, várias, é só procurar por C4D
Tem pack no Deviantart também, é só procurar pela mesma coisa
Dai você cola ela na sua sign, e vai trocando os Blend Modes dela pra ver se fica bonito (não sei como é blend modes no PS portugues, malz)
Última edição por Master Kokiry; 07-11-2010 às 18:17.
Ae cara ficou muito bom esse smudge só axo que poderia seguir um flow, as cores tambem ficarm bem supimpas.
Pronto para voar ao seu lado
Sinceramente não gostei muito.
Ficou tudo muito "blurzado" o que estragou completamente a profundidade. E como o Kokiry falou, mudança de nitidez muito brusca, isso estragou muito também. No geral não gosto desses efeitos que você utilizou não.
As cores, no entanto, ficaram lindas. Lindas mesmo. A iluminação ficou muito boa também.
Valeu aí gente, eu tava meio enferrujado com signs, ando fazendo mais LPS, quem sabe não volto a fazer mais um pouco de sign?
Toda vez que entro nessa parte do fórum me admiro com os trabalhos que vejo aqui. Não consigo me ver fazendo esses desenhos. É algo profissional!
Parabéns cara, mandou muito bem.
Eh Brinks
~Membro da Pally Team