fiz 46. 26 de portugues e 20 de matematica
mais que a metade =P
ontem tinha feito 38...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fiz 46. 26 de portugues e 20 de matematica
mais que a metade =P
ontem tinha feito 38...

tenso
errei mais 1 facilima de matematica pq eu nao vi o desenho
tinha que dividir o volume do copo por 2
pow
Exatamente, errei essa por bobeira também. Se tivesse mais tempo, conseguiria fazer tranquilo. As 11 primeiras que fiz supertranquilo eu acertei todas, daí depois que vi que eram 17:00 e começei a fazer chutado, a nota abaixou....
E eu to com raiva da legenda daquela foto. Pqp, pra mim era entre 200 e 400, não abaixo de 200. Maldita visão e_e
Enfim, 30 em linguagens, 26 em matemática. Não fiz cursinho, não estudei o ano inteiro pro ENEM. Considero que fui bem, somando ontem e hoje acerto 110~ questões, melhor do que imaginava desde o início. Sorte que o curso que farei é pouco concorrido e que a faculdade usa uma parcela mínima do enem, pra não dizer nula.

33 em ciencias humanas
31 em ciencias da natureza
32 em portugues
28 em matematica
ao total: 124
acho que da pra passar no curso que eu kero (direito)
me decepcionei d+ em matematica
errei questões bobas por falta de prestar atenção
segundo o gabarito COC ae
acho que vou acertar mais umas 5 questões ainda..
PORRA!!!!!!!!!!!
Acertei 120 em 180.
58/90 na primeira e 62/90.
UHUL!!!
Ano que vem é estudar.
Tirei 50 nessa segunda fase. 28 de linguagens e 22 de exatas.![]()
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
68/90 segundo dia
65/90 primeiro dia.
Fui mal, errei tanta bobeira, fiquei puto.
<ASSINATURA IRREGULAR>

se eu tivesse fikado até o fim (sai 6;15) e gastado o tempo em mate, eu teria acertado mais umas 10
perdi varias por ñ ler o enunciado direito
que saco
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Fiz cerca de 105 sem estudar, com uma boa redação, no 2º ano do EM (não vi eletrólise ainda e nem sabia o que era moda).
Hoje, às 18h, estavam faltando 23 (vinte e três, acreditem) questões pra mim. Ontem faltava bastante também quando tinha mais meia hora.
Ou seja, o negócio é o seguinte, tenho que aprender a melhorar meu tempo, porque aí meus resultados seriam bem melhores. Mesmo assim, creio que 102-110 (to nessa margem) pra quem não fez todas, não viu a matéria inteira e obviamente não estudou, não é ruim.
Última edição por Igns; 07-11-2010 às 21:11.