Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: Os verdadeiros top levels.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, existem controvérsias, amigo. Cada servidor tem sua vantagem e desvantagem.

Claro, jogar em Open é mais difícil, pois apresenta, além das dificuldades normais, a opção de jogadores atacarem-se entre si, enquanto no Optional não há essa possibilidade.

Agora, imagine suas situações:

A) Você joga em Open PvP, é membro da Guild dominante, tem acesso a respawns únicos e pode fazer uma boa taxa de experiência. Sim, você upa mais facilmente em relação à Optional.

B) Você joga em Open PvP, não faz parte da Guild dominante e não tem acesso aos melhores respawns, logo, sua experiência é drasticamente reduzida.

Portanto, não é tão simples chegar e afirmar que é ou não mais fácil upar em tal tipo de servidor. E, importante salientar também, que não é porque algum jogador jogue em Optional que é maricas, como você citou. Já joguei em Open e é um saco você ter um char "bom" que é sempre explorado. Isso cansa e desmotiva, mas claro: quem tá no poder não reclama. ;]

Minha humilde opinião, claro, respeitando as divergências alheias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 06-11-2010 às 18:58.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sangue Ver Post
    Como eu disse antes e volto a dizer, em pvp só tem macaco com pedra na mão, joguei a minha vida inteira em pvp e a uns 2 meses fiz transfer, e pelo incrivel que pareça até agora não vi desrespeito algum, até na questão de dividir respaw, mas enfim, o que mais tem aqui são macacos com pedras na mão querendo criando flamewar, não sei o porque desses tópicos, vocês precisam provar algo para vocês mesmo? srly...
    Há ainda aqueles jogadores que infelizmente são mal educados quando vão reinvindicar um respawn.

Lembro que fui caçar behemoth em edron com um amigo, druid, e uns 2 outros players mais fortes conseguiram chegar no fundo da cave rapidamente.

Começamos a matar alguns behemoth com um pouco de dificuldade e depois de uns 20 minutos veio a aviso: "Leave or Die".

Para quem estava com dificuldades de matar 2 behe juntos, imagina 5 ou 6 lurados... :mad:

Teria sido bem mais interessante se eles tivessem dito algo logo quando chegamos na cave. :wscared:

Porém com o tempo, mesmo sem ter amizade com outros jogadores, você percebe quais deles são honestos e quais não ligam pra nada e te ferram quando tem a chance.
    Última edição por albert wolliver; 06-11-2010 às 19:50.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    É só olhar o top 10 de lvl, a maioria é de que tipo mundo? :rolleyes:

Sobre skills, no Open ainda tem as mortes a qualquer momento que fodem teus skills e pode vir alguem e te matar enquanto você está treinando, então não é essas mil maravilhas treinar em open não.
    4 são de open pvp e 6 são de optional pvp, sendo que um deles é o maurolkit que catou level 400 em elera antes de transferir o char. lol

facepalm

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menzen Ver Post
    bem essa fita meemo manolo!

e o pior, que os caras dos mundo non-pvp pensam que são alguma coisa..
    bando de lixo, pra mim! ;D
    faz o seguinte loga ser char lvl 30 ai de respeito em pvp que eu vo loga o meu EK 256 lixao em non-pvp ok???

eu falo e repito..os caras criticam non-pvp e é zuado, facil de upar, que é easy mode..mas criar char la e ir upar ninguem quer!!!..cria um char..em pvp e poe premmy...logo logo vc vai ankhramun nas larvas e poe carta..faz isso em non-pvp..vai ter 10 negos junto com vc na cave....
    Mano..joguei mtos anos em pvp..pythera e lucera especialmente....e falo SIR'VEGITO é um bundão, agora eu não sei..mas antes ele corria com medo de perder lvl...quem jogava em pythera das antigas sabe mto bem disso...em lucera quem domina eh a Diehard..então so UPA quem eles querem..vc pode ate upar..mas vai fica a vida inteira nas tortoises, ciclopolis..ATA..ciclopolis eh respaw fechado la lembrei..ashusahasuh bom..vai ficar tortoise, e mais uns lugarzinhos de 50k/h ashuashuashasuhas pra quem eh lvl 200+ o minimo que queremos de xp é 200k+/hr...se você quiser se dar bem em non pvp..cace a noite.
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso só teria sentido se você fosse obrigado a jogar em tal mundo. Como é você quem escolhe o lugar onde vai jogar, vai depender do estilo de jogo de cada um.

E, francamente, falar que jogador joga menos que outro por jogar em servidor com pvp opcional é foda, ein... haha

Publicidade:

"No King rules forever"

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nota: Os 3~ primeiros a falar que pvp é coisa de macho e tal não passaram do level 100 e suas maiores experiências pvp deve ser matando chars 30-50.

Já joguei em Open pvp até level 115 e sinto-lhe dizer que é a mesma coisa para pegar level, como já dito os tops sempre são da guild dominante e tem respawn 24hrs para caçar.

Vão conhecer como é a coisa depois falar. fikdik

Registro
    06-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Descordo

Para mim os verdadeiros top leveis é aqueles que uparam com seu suo sem usar esses progamas bot que faz vc upar que n é nem vc é uma maquina que upa entao para mim os top level é o pessoal que upa do lvl 1 ate um lvl alto pq tem muitos ranking q so sao pq usam bot ta ai minha ideia.
    Claro mundo pvp é mais dificil que non pvp mais mesmo assim upa ne eu so dos dois mundo e posso falar que a dificuldade é a mesma so que vc pensa que o non pvp é mais facil pq ai pode usar o bot e nao vai ter jente que vai te matar isso nao tem nda a ver.

Top Leveis é aqueles que numca usaram bot um resumo para vc

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legalzits Ver Post
    faz o seguinte loga ser char lvl 30 ai de respeito em pvp que eu vo loga o meu EK 256 lixao em non-pvp ok???

eu falo e repito..os caras criticam non-pvp e é zuado, facil de upar, que é easy mode..mas criar char la e ir upar ninguem quer!!!..cria um char..em pvp e poe premmy...logo logo vc vai ankhramun nas larvas e poe carta..faz isso em non-pvp..vai ter 10 negos junto com vc na cave....
    Mano..joguei mtos anos em pvp..pythera e lucera especialmente....e falo SIR'VEGITO é um bundão, agora eu não sei..mas antes ele corria com medo de perder lvl...quem jogava em pythera das antigas sabe mto bem disso...em lucera quem domina eh a Diehard..então so UPA quem eles querem..vc pode ate upar..mas vai fica a vida inteira nas tortoises, ciclopolis..ATA..ciclopolis eh respaw fechado la lembrei..ashusahasuh bom..vai ficar tortoise, e mais uns lugarzinhos de 50k/h ashuashuashasuhas pra quem eh lvl 200+ o minimo que queremos de xp é 200k+/hr...se você quiser se dar bem em non pvp..cace a noite.
    Pra te responder eu vou quotar meu post que fiz antes:

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Kra, convenhamos que open pvp é mais difícil sim, caso vc esteja começando do ZERO.Tem os contratempos dos pks, tem que se andar preparado sempre.E outra, não é bem assim de botar carta lá e fechar respawn o dia inteiro.Podem invadir seu respawn e ficar dando ks sim.Se for level mais alto vc não pode fazer nada, se for level mais baixo vc pode até matar, mas nada impede o cara de mandar no trade "PK IN X LUGAR LVL X!" e vir algum HL te matar, sem contar que pode ser uma "armadilha", o cara espera vc matar ele e dps vem 5 nego te matar.Geralmente respeitam, mas nada impede de algo como isso acontecer.
    Não venha me dizer então que é só botar cartinha no resp que upa na paz até quando quiser, nem me dizer que em mundo pvp só upa quem tem amigo HL/Quem a guild dominante quer.Nem todo mundo pvp é assim.Agora, se vc quer jogar em um desses servers com brs uber power abusers comandando, que vc n pode nem anunciar nada no trade no main char se não mandam vc entregar o item ou hunted, não tem como mesmo.

Outra coisa, respawn em mundo optional pvp lotado é bem mais rápido, concorda?

@Knight Sangue~

Cara, ao dizer que jogadores de pvp são "macacos com paus e pedras nas mãos" vc ta generalizando muito.É igual a questão das nacionalidades, existem maus jogadores em todo lugar do mundo, assim como existem maus jogadores em todos os tipos de servidor.Vide o topico la nas hotnews, "os quest services vao acabar?", que ta la devido aos "macacos com pau e pedra na mao" que ficam lurando e blockando respawns pra ferrar com os services das guilds rivais.

Volto a dizer, pra mim cada um joga no server que quiser, e não deve ser rotulado ou chingado por isso.Mas ainda acho que em servidores OPEN pvp é mais difícil evoluir SIM.
    [ ]'s
    Ringkvist

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E não precisa ser lvl alto pra ter respeito no mundo pvp, basta ser respeitoso, eu tava lá no meu level 110, caçando, e chegou o Drufox, do alto do seu lvl 300, com sua redskull e seu Ferumbras Hat, passou voando na cave que eu estava, procurando respawn pra caçar em outro char seu, virou pra mim e disse:
    "Pode sair pra eu caçar?"
    Eu respondi: "O que acontece se eu disser não?"
    Ele falou: "Eu vou embora" e foi.
    Então, level não é o mais importante.
    É.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba~ Ver Post
    E não precisa ser lvl alto pra ter respeito no mundo pvp, basta ser respeitoso, eu tava lá no meu level 110, caçando, e chegou o Drufox, do alto do seu lvl 300, com sua redskull e seu Ferumbras Hat, passou voando na cave que eu estava, procurando respawn pra caçar em outro char seu, virou pra mim e disse:
    "Pode sair pra eu caçar?"
    Eu respondi: "O que acontece se eu disser não?"
    Ele falou: "Eu vou embora" e foi.
    Então, level não é o mais importante.
    Faz isso ai em lucera pra tu ver....de duas uma...ou vc toma hunted por tempo indeterminado...mesmo pagando ainda ficam de olho em vc....ou tu paga seu set e c pá vc ta livre..hUAHSuHASuhAHU

Publicidade:

Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full