Postado originalmente por
Legalzits
faz o seguinte loga ser char lvl 30 ai de respeito em pvp que eu vo loga o meu EK 256 lixao em non-pvp ok???
eu falo e repito..os caras criticam non-pvp e é zuado, facil de upar, que é easy mode..mas criar char la e ir upar ninguem quer!!!..cria um char..em pvp e poe premmy...logo logo vc vai ankhramun nas larvas e poe carta..faz isso em non-pvp..vai ter 10 negos junto com vc na cave....
Mano..joguei mtos anos em pvp..pythera e lucera especialmente....e falo SIR'VEGITO é um bundão, agora eu não sei..mas antes ele corria com medo de perder lvl...quem jogava em pythera das antigas sabe mto bem disso...em lucera quem domina eh a Diehard..então so UPA quem eles querem..vc pode ate upar..mas vai fica a vida inteira nas tortoises, ciclopolis..ATA..ciclopolis eh respaw fechado la lembrei..ashusahasuh bom..vai ficar tortoise, e mais uns lugarzinhos de 50k/h ashuashuashasuhas pra quem eh lvl 200+ o minimo que queremos de xp é 200k+/hr...se você quiser se dar bem em non pvp..cace a noite.
Pra te responder eu vou quotar meu post que fiz antes:

Postado originalmente por
Ringkvist
Kra, convenhamos que open pvp é mais difícil sim, caso vc esteja começando do ZERO.Tem os contratempos dos pks, tem que se andar preparado sempre.E outra, não é bem assim de botar carta lá e fechar respawn o dia inteiro.Podem invadir seu respawn e ficar dando ks sim.Se for level mais alto vc não pode fazer nada, se for level mais baixo vc pode até matar, mas nada impede o cara de mandar no trade "PK IN X LUGAR LVL X!" e vir algum HL te matar, sem contar que pode ser uma "armadilha", o cara espera vc matar ele e dps vem 5 nego te matar.Geralmente respeitam, mas nada impede de algo como isso acontecer.
Não venha me dizer então que é só botar cartinha no resp que upa na paz até quando quiser, nem me dizer que em mundo pvp só upa quem tem amigo HL/Quem a guild dominante quer.Nem todo mundo pvp é assim.Agora, se vc quer jogar em um desses servers com brs uber power abusers comandando, que vc n pode nem anunciar nada no trade no main char se não mandam vc entregar o item ou hunted, não tem como mesmo.
Outra coisa, respawn em mundo optional pvp lotado é bem mais rápido, concorda?
@Knight Sangue~
Cara, ao dizer que jogadores de pvp são "macacos com paus e pedras nas mãos" vc ta generalizando muito.É igual a questão das nacionalidades, existem maus jogadores em todo lugar do mundo, assim como existem maus jogadores em todos os tipos de servidor.Vide o topico la nas hotnews, "os quest services vao acabar?", que ta la devido aos "macacos com pau e pedra na mao" que ficam lurando e blockando respawns pra ferrar com os services das guilds rivais.
Volto a dizer, pra mim cada um joga no server que quiser, e não deve ser rotulado ou chingado por isso.Mas ainda acho que em servidores OPEN pvp é mais difícil evoluir SIM.