boas noites.
é o seguinte:
hoje de manha deparei-me que fui hankeado, nao sei bem o mutivo, mas quase de certeza que foi de baixar videos aqui no forum no formato CAM.
tinha um pally nivel 77 e ficou completamente a zeros.
levaram 170k do banco;
demon shield, paladin armor, blue legs, boh e royal helmet e ainda os itens todos para o outfit de assassin quando fosse premy que me custou uns 170k.
no total foram mais de 500k à vida. -.-
como esperado ja mudei palavra pass mas gostaria de saber se ainda existe risco de ele entrar de novo na minha conta mesmo sem eu voltar a abrir sites ou a carregar videos desconhecidos.
neste momento estou sem paciencia para jugar no pally, estou sem nada nao sei como irei recuperar nem pouco menos onde vou arranjar dinheiro para novos equipes.
nao sei se desisto do char e vou treinando o knight que ja esta em skills 62/62 ou se avanço com o outro char.
preciso mesmo de uma ajuda e de conselhos porque estou mesmo sem cabeça para pensar.
ficaria muito agradecido mas perciso mesmo que me respodam se mesmo com a palavra pass alterada se ainda ele pode entrar na minha conta ou nao.
em relação a pessoa que me fez isto provavelmente se for daqui do forum verá o tópico e ai te digo.
"é triste necessitares das coisas dos outros. por algum motivo hankeias as pessoas. e o motivo é seres completamente um noob e nao saberes ganhar as coisas por ti e sim roubar pelos outros."
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação