Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: contente e com muita grana, para triste e pobre

Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão contente e com muita grana, para triste e pobre

boas noites.
    é o seguinte:
    hoje de manha deparei-me que fui hankeado, nao sei bem o mutivo, mas quase de certeza que foi de baixar videos aqui no forum no formato CAM.
    tinha um pally nivel 77 e ficou completamente a zeros.

levaram 170k do banco;
    demon shield, paladin armor, blue legs, boh e royal helmet e ainda os itens todos para o outfit de assassin quando fosse premy que me custou uns 170k.

no total foram mais de 500k à vida. -.-

como esperado ja mudei palavra pass mas gostaria de saber se ainda existe risco de ele entrar de novo na minha conta mesmo sem eu voltar a abrir sites ou a carregar videos desconhecidos.

neste momento estou sem paciencia para jugar no pally, estou sem nada nao sei como irei recuperar nem pouco menos onde vou arranjar dinheiro para novos equipes.

nao sei se desisto do char e vou treinando o knight que ja esta em skills 62/62 ou se avanço com o outro char.
    preciso mesmo de uma ajuda e de conselhos porque estou mesmo sem cabeça para pensar.

ficaria muito agradecido mas perciso mesmo que me respodam se mesmo com a palavra pass alterada se ainda ele pode entrar na minha conta ou nao.

em relação a pessoa que me fez isto provavelmente se for daqui do forum verá o tópico e ai te digo.
    "é triste necessitares das coisas dos outros. por algum motivo hankeias as pessoas. e o motivo é seres completamente um noob e nao saberes ganhar as coisas por ti e sim roubar pelos outros."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sinceramente, precisava postar aqui? Que diferença vai fazer? O cara vai vir e ler aqui, se acha que vai mudar algo? Ele não vai ficar com pena e devolver seus equips, ele vai éi é rir da sua cara.

Desculpe ser grosso, mas é verdade.
    Dica: Continua treinando com kina, recupera o dinheiro com ele e volta a joga com o pally.
    Última edição por Jake~; 04-11-2010 às 21:48.

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

postei aqui no geral pra me disserem se haverá hipotece mesmo com a palavra pass alterada ele conseguir entrar na minha conta mesmo sem eu abrir nada porque agora estou com aquele receio que aconteça de novo

eu sei que nao me vai trazer de novo as minhas coisas mas o que me tras aqui é ajuda para resolver a minha situação.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você fez o uso de entorpecentes alucinógenos quando redigia o último parágrafo.
    Você já tinha tirando a Recovery Key da sua conta? caso contrário o hacker pode ter a tirado e ainda pode pegar sua conta de novo.

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assim recovery key? ele entrou tirou as coisas e saio. nao alterou nenhumas palavras pass, ficou tudo na mesma. nao estou a perceber :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi 4riexiet,

É não só possível como MUITO provável que ele ainda tenha acesso ao seu computador, pois, modificar a "palavra pass" não remove a praga do seu computador, portanto:

Para ter certeza de que o problema foi de fato corrigido, sugiro que você utilize uma ferramenta de remoção eficiente e confiável, como o Malwarebytes ou até mesmo o ComboFix.

O Malwarebytes pode ser facilmente encontrado no Baixaki.

Assim que baixar o programa, dê um duplo clique em mbam-setup e aguarde o problema de instalação começar. Assim que concluída a instalação, deixe marcada a opção: Abrir Malwarebytes Anti-Malware.

Uma nova janela aparecerá, deixe marcada as opções: Atualizar Malwarebytes e Executar Malwarebytes.

Quando o download das atualizações estiver concluído, marque a opção Verificação Completa e clique em Verificar.

Terminada a verificação certifique-se de que todas as infecções estão marcadas e clique em Remover. Um log será gerado, copie e cole-o na sua próxima mensagem, assim poderei analisa-lo e te dar um diagnóstico completo do estado do seu PC.

Aguardo resposta,
    fique em paz :thumb: !
    Última edição por Serafan; 31-12-2010 às 02:17.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4riexiet Ver Post
    em relação a pessoa que me fez isto provavelmente se for daqui do forum verá o tópico e ai te digo.
    "é triste necessitares das coisas dos outros. por algum motivo hankeias as pessoas. e o motivo é seres completamente um noob e nao saberes ganhar as coisas por ti e sim roubar pelos outros."
    DORGAS MANOLO! aiiriaiiriairiairiaiairi

@

Faça um mage. Só.

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma pena mesmo , e como quê um cara desse consegue fica sem peso na consiencia , o cara upo tando , não sei quanto tempo caçando pra pega esses ekipes , dinheiro... quêm fas isso, sinseramente é um verdadeiro noob (:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem