Realmente o cara virou uma máquina de pegar levels!
Agora usou a sua namorada como blocker para ele matar a GS
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente o cara virou uma máquina de pegar levels!
Agora usou a sua namorada como blocker para ele matar a GS
![]()
Última edição por Admin LokiRJ; 23-05-2005 às 00:29.
<smile>Lol o admim num perde um level xD
sinseramente
isso eh impossivel
agora estou vendo porque eles falam q o nome dele eh chareio
todo o mexico deve jogar nesse char viu
eu nao acredito que eh so uma pessoa nao
ele num shareia...Postado originalmente por Mage Ed
ele eh diferente d mtas pessoas
ele sabe ONDE kçar
e ele tem tempo pra jogar
e realmente
o kra eh uma makina d pega lvls
xD
210 plx??
_Serra_Artur_
:biggthump Visitem e Comentem o meu flog : www.flogao.com.br/lightstell
http://img185.echo.cx/img185/1206/mear1nf.png

respondendo as pessoas q falamq a CIP vai banir ele... sabe oq eu digo q nao vai... sabe pq?? aposto q nao vcs soh sabem e ano pensam antes de falar... qnd ele tomo bande 1 mes por sharer ele foi no forum oficial e posto lah explicando q ele nao era sharer e q a net dele tinha caido nod emon e ligo pra Avril (namorada dele) pra ela logare salvar o char da morte... tipo a CIP deleta chars soh pelo fato delas acharem q os caras sao sharerm e o cachero asumiu q shario c har por 5-10min com a avril e o ban dele foi diminuido... pq a CIP faloq 5 min nao dava pra pegar lvls no char, e q ele nao tinha criminal records e que o ban de 15 dias seria mais como um alerta... se ela quisesse tirar ele do caminho da bubble jah tinha deletado elenesse epsodio...
gosto muito do cachero, realmente quero que ele passe a bubble, mas tambem acho que isso e meio dificil, faz poco tempo que eu vi a noticia dele lvl 207 ou 208, ai derrepente ele ta 209!Postado originalmente por Mage Ed
e como vcs podem perceber, cachero nao e um gentil cavalheiro, pois usou sua namorada como um escudo humano para mata um GS! ele nao tem vergadura moral para fazer isso com uma mulher xD
Gratz Cachero!!
+ tpw, o kra não faz nada da vida nao -.-? ele ta o dia todo on line, e Avrill deve rala pra sustenta o fdp em qto ele pega lvl LoL!!
Ow ele eh sharer ow ele eh um fdp que nao faz nada da vida, + de qualquer geito, eh foda pega lvl 209 sendo sharer ow desocupado entao GRATZ pra ele!
até qnto será q ele vai?
fui o 2º a ver a noticia IRRAAA
3º :o
Editado: :wscared:
Última edição por Vni foka; 23-05-2005 às 00:25. Razão: tava postando em outro post e errei a janela
kct foi ainda ontem q vi a noticia do lvl 208 e faiz umas 4 horas q postei la agora ja 209...esse kra eh lokomanu.embora goste da bubble,gratz o cahero ta fazendo por merecer. :riso: :riso: :riso: :riso:
http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.