como eu ja disse... o cachero eh o cara...
hail calmera
calmera forever
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como eu ja disse... o cachero eh o cara...
hail calmera
calmera forever
alguem me responde q eh cheater?
q eh lag?
q eh lurer?
??????????????????????????????????
Me desculpe....eu vi q tava deformada a página do fórum por causa da SS fodônica do Admin. Minhas sinceras desculpas ;PPostado originalmente por Tremere
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
bah q cara noob tem q usa bloker pra upa lvl , para com isso chareio![]()

Postado originalmente por Ðnacron
Porr4 galera fala merda não, sorcer pega levl muito rapido , é só presta atenção e fazer alguns calculos, o cara deve tirar 1000+ de sd de demon toda hora, se for assim com o demon tendo 8200 de life ele gasta uma 8 a 10 sd's por bixinho, aí vc ver outra coisa em julera a galera vive pagando sd pro gambler poder fazer hunt de demon pra eles, isso em calmera provavelmente ocorre , e outra em lucera recetimente fizeram uma hunt com 300+ bp de sd em 30 e alguma coisa de hora, isso pro cachero seria mais de 600 demons a 6000 de xp cada seria 3,6kk de xp ! Intão se vcs não tem a capacidade de pegar level sem shareio , não duvidem da capacidade dos outros !

singed~
enquanto ele tive runa ele vai upa freneticamente...
alguem sabe a exp/h do demon hell? nao sei kem ja viu o video do EO e Will hunting...demon hell logo depois do ss, da pra fazer umas voltas freneticas pra nao esperar respawn, pegando o 5x tb...(q depois do ss nao tem 5 neh ^^)
o proprio will hunting ja pego +de 2kk de exp nos behes...da uma olhada no photobucked dele...
ele deitando demon eh ridiculo, calmera eh server velho, o loot nao eh caro mas vc vende facil...pra compra mais runa...pra pegar mais loot...etc..
ô admin. Tu não perde um level novo do cachero.
@Admin: Pede fri itamns pra ele =DAvrill blocking GS sucks.... flws ae
![]()

Soh q tem 1 coisa, qdo o Tibianews postou elogiando o level da Bubble o Anderslash mandou carta pra lah reclamando... Só que o tibiabr parece q n olha o q fala... Soh fala bem do cachero, e o prórpio admin jah meteu o pau na bubble.Postado originalmente por Alfabeto
--Delixu
The Shadow Hunter
Senator of Tibia.
"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
-Albert Einstein
Impossivel ja é foda do cara lvl 100 cata 1 lvl por dia imagina um cara lvl 208 cata 1 lvl em 2 dias...eu acredito q ele shareia char....e pq nao foi banido nem investigado???
pra min aquele capitulo d q iam banir ele era só pra fazer um drama pra fingir q a CIP nao esta protegendo ele....![]()
Playing In Memory Of