Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 93

Tópico: Cachero level 209 :D

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção P/ quem gosta d+ do Cachero

Certo gente, eh um grande player....
    Mas vcs falarem que ele superou a bubble....eh mentira
    Olhem os motivos:
    -Bubble joga pouco;
    -Bubble é Knight, não pode matar demon demon nas Sd;
    -Bubble caça Dragon e Hero -.-;
    -Cachero em 8 sd mata um Demon;
    -Cachero joga em Nom-pvp, nunca morreu pra player :S

E agora, Quem é melhor ?
    E olha que a Bubble foi umas das que descubriram Tibia e seus locais ( quests, etc )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :yelrotflm
    Hail Led Zeppelin

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Realmente o cara virou uma máquina de pegar levels!
    Agora usou a sua namorada como blocker para ele matar a GS

Pq ce num monta um Fã-Clube do Cachero logo de vez???
    Toda vez q o Cach pega level lá vai o admin postar no fórum uma SS relacionada ao assunto...ou coloca no website xD
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clovis_
    ele tem uma namorada, é o suficiente pra prova que ele tem uma vida.

@topico
    Porra, e eu aki precisando de 2 dias pra sai do rook... LoL
    Gratz cachero
    alquem q joga 20 horas por dia tem uma vida? acho q nao =x
    e a namorada dele nem eh do msm pais.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por wikle
    Que é de desconfiar, com certeza! Mesmo com SD do capeta, com bolts do inferno, com UH do demo.... Não dá para acreditar que ficando no máximo umas 18h no ar se consiga ganhar lvl em 2 dias com a exp do belzebu que é exigida nesse nível. Aposto que em breve não teremos mais o Cachero entre nós, a CIP providenciará um funeral da hora para ele :rolleyes: .

[ ]'s

AEHUAEHUAEHuaeHuaehuae Olha o q ele fala : BOLTS DO INFERNO , CACHERo caça com bolt ? eahuehuhAUHeuhauee NUBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    Hail Led Zeppelin

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre os caras falando q o admin paga pau pro cachero e qdevia fazer um fa-site pra ele... fikem kietos q vcs nao sabem oq falam... durante 7 anos a bubble foi a top lvl do jogo agora o cachero passo ela e eh um fato q chama a atencao de todos e o admin soh tah relatando isso a todos e informando... aposto q daki 1 mes ninguem amis tah falando nesse assunto como estao falando agora pq ele tava 1 lvl atras depois igualo agora passo... qnd ele deslancha todos vao eskecer ate alguem chegar e passar ele ou o EO pasar a bubble ai vao vir post do tipo...

EO tbm dx a bubble para tras... bubble jah nao eh amsi a msm... a CIP abandono a bubble... e outras coisas q as pessoas q nao tem mais oq fazer fikam falndo da vida dos otros...

flw

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz para o Cachero, e Blazing Ghost n precisa postar a ss da primeira pagina, pqp sempre tem um que faz isso, se tem na primeira pagina n precisa colocar de novo porr**!!! flw ^^

Registro
    23-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre achei ke sorcerer eH muito melhor ke um kinght
    claro ke eH melhor em lvl 100+ pq antes eH um sofrimento para passa

<hail Chachero>
    Vc eH o melhor
    (equips plz) LoL

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry TODOS LVLS ALTO DIVIDEM O CHAR

os caras dividem o char pq n tem como 1 pessoa sozinha chega nesse lvl e ja deletaram um char do meu amigo asim se sendo q todos dividem char principalmente a bubble se vc n dividi o char vc ñ cata nem lvl 150 direito

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto
    tipo os acras q fala q ele eh sharer eh pq eh mto burro msm e nao usa o cerebro... vamos pensar... ele soh pega lvl de fds ou seja de sabado 1 lvl de domingo otro... me fala kem aki jah nao varo o fds no pc jogando tibia... a diferença eh q ele vara todos...

tipo ele fika 5 dias da semana vendendo loot e comprando sd... mtos vao falarq eh dificil achar kem evnde sd pra ele, pensa assim... se vc tah evndendo sd vc prefere vender pro top lvl do tibia ou pra um lvl 50??
    pronto agora sobre como ele consegue sd's esta explicado... vamos agora sobre ele pegar xp rapida...

se ele fikar 30 hr cacando demon no corredor ele mata 1 demon a cada 3 min ou seja 20 demons por hora pelo menos... agora cada demon dah 6k de xp se ele mata 20 demons por hora ele pega 120k de xp em uma hora oq eh lerdo pro lvl dele... mais ele fika 30hr pegando lvl direto ou seja multiplikando esses 120kxp por hora vezes as 30hr q ele fika pegando lvl no fds... daria um total de 3.6kkxp em um fdp... incrivel isso... mtos vao falarq eh impossivel mais 15hr de tibia por dia eh 100% viavel...

agora vamos ver qntas sd ele gasta por fds nos demon... se em 1hr ele mata 20 demons em 3hr ele mataria 20x30= 600 demon; cada demon tem 8k life oq daria um dano total de 4.8kkde demage para tombar todos esses demons nossa ele eh bom msm xD... agora levando em consideracao q ele bate mais de 1k de demage amsi isso nao eh frequente... vamos usar 900 de demage q eh uma media q ele deve bater... ou seja esses 4.8kk q ele temq tirar dividido pelo demage q ele tiar do demon daria, 4800000/900 = 5334 sd...
    sabemos q cada bp de sd cabe 20 sd entao teriamos um total de, 5334/20=267 bps de...

agora vamos calcular qnd de grana ele precisa pra todas as sd... se acad bp ele pega 4.2k entao isso daria, 267x4200=1.2kk de grana par essa hunt...
    agora nao sei se a venda do loot do demon paga as sd pq nao sei oq ele pega de loot e nem qnt vale cada item q ele pega lah em calmera...

agora para aaqueles q fikam falando mto e nao usam o cerebro tentem pensar antes de sair por ai falando qq merda...

se eu estiver errado me corrigam se falta alguma coisa ao meu toppico em corrijam...

sem mais...
    Corretíssimo.
    Gratz Cachero e só falta mais umas coisinhas tipo passa o melhor ML de todos (Da Chimera) e o melhor fishing que aí esse cara vai virar um "Schummacher" da vida...
    Eu quero ver por quantos "campeonatos" (Anos) ele vai manter essa liderança...
    A Bubble é a invicta com 3 campeonatos, uma Tricampeã MUNDIAL de Tibia...
    xD
    Vamos ver quem termina esse ano na frente...
    O pessoal fica chamando a Bubble de Noob e talz mas vai pegar um Knight, pegar as skills dela, o level dela, os itens dela, o roleplay dela sendo um(a) knight vai.
    Quando alguma outra pessoa a não ser o Eternal Oblivion alcançar ela ai sim ela poderá falar algo dela mas aposto que a maioria que fica xingando ela agora num tem nem um level 50 pra bota moral ai.
    Flws e Gogogo Cachero.
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LooooooL

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Realmente o cara virou uma máquina de pegar levels!
    Agora usou a sua namorada como blocker para ele matar a GS

Gratsssssssss Cacherooo.. manerooo.. ae cara curti.. ehhe. para esses panacas q estao defendenu a Bubble.. ela tem q se fuder msm.. hehe.. soh pq ela eh kina ela ta em desvantagem ¬¬ .. ninguem mandou ela escolher essa vocação !! intaum vao se fude... kaka...Salve Salve Cachero .. e otra coisa.. cuidaem da suas vidas... nun importa quantas horas ele joga por dia e se a namorada dele eh de otro pais.. q se foda... k .. a vida eh dele msm.. intaum flw :mad:

Publicidade:

Permissões de Postagem