Postado originalmente por
Alfabeto
tipo os acras q fala q ele eh sharer eh pq eh mto burro msm e nao usa o cerebro... vamos pensar... ele soh pega lvl de fds ou seja de sabado 1 lvl de domingo otro... me fala kem aki jah nao varo o fds no pc jogando tibia... a diferença eh q ele vara todos...
tipo ele fika 5 dias da semana vendendo loot e comprando sd... mtos vao falarq eh dificil achar kem evnde sd pra ele, pensa assim... se vc tah evndendo sd vc prefere vender pro top lvl do tibia ou pra um lvl 50??
pronto agora sobre como ele consegue sd's esta explicado... vamos agora sobre ele pegar xp rapida...
se ele fikar 30 hr cacando demon no corredor ele mata 1 demon a cada 3 min ou seja 20 demons por hora pelo menos... agora cada demon dah 6k de xp se ele mata 20 demons por hora ele pega 120k de xp em uma hora oq eh lerdo pro lvl dele... mais ele fika 30hr pegando lvl direto ou seja multiplikando esses 120kxp por hora vezes as 30hr q ele fika pegando lvl no fds... daria um total de 3.6kkxp em um fdp... incrivel isso... mtos vao falarq eh impossivel mais 15hr de tibia por dia eh 100% viavel...
agora vamos ver qntas sd ele gasta por fds nos demon... se em 1hr ele mata 20 demons em 3hr ele mataria 20x30= 600 demon; cada demon tem 8k life oq daria um dano total de 4.8kkde demage para tombar todos esses demons nossa ele eh bom msm xD... agora levando em consideracao q ele bate mais de 1k de demage amsi isso nao eh frequente... vamos usar 900 de demage q eh uma media q ele deve bater... ou seja esses 4.8kk q ele temq tirar dividido pelo demage q ele tiar do demon daria, 4800000/900 = 5334 sd...
sabemos q cada bp de sd cabe 20 sd entao teriamos um total de, 5334/20=267 bps de...
agora vamos calcular qnd de grana ele precisa pra todas as sd... se acad bp ele pega 4.2k entao isso daria, 267x4200=1.2kk de grana par essa hunt...
agora nao sei se a venda do loot do demon paga as sd pq nao sei oq ele pega de loot e nem qnt vale cada item q ele pega lah em calmera...
agora para aaqueles q fikam falando mto e nao usam o cerebro tentem pensar antes de sair por ai falando qq merda...
se eu estiver errado me corrigam se falta alguma coisa ao meu toppico em corrijam...
sem mais...
Corretíssimo.
Gratz Cachero e só falta mais umas coisinhas tipo passa o melhor ML de todos (Da Chimera) e o melhor fishing que aí esse cara vai virar um "Schummacher" da vida...
Eu quero ver por quantos "campeonatos" (Anos) ele vai manter essa liderança...
A Bubble é a invicta com 3 campeonatos, uma Tricampeã MUNDIAL de Tibia...
xD
Vamos ver quem termina esse ano na frente...
O pessoal fica chamando a Bubble de Noob e talz mas vai pegar um Knight, pegar as skills dela, o level dela, os itens dela, o roleplay dela sendo um(a) knight vai.
Quando alguma outra pessoa a não ser o Eternal Oblivion alcançar ela ai sim ela poderá falar algo dela mas aposto que a maioria que fica xingando ela agora num tem nem um level 50 pra bota moral ai.
Flws e Gogogo Cachero.