Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 93

Tópico: Cachero level 209 :D

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhoras, senhores, monstros, extraterrestres, anjos, demônios, entes divinos, bactérias do meu tênis e bolinhas de mouse, acho que agora aqui termina a hegemonia de Bubble, iniciada durante a guerra de Levels contra Arieswar. Agora é o Cachero, e daqui a alguns anos aparecerá algum doido que consiga passar ele.

Mas 2 MEGALEVELS em 3 DIAS??? Esse cara é um MoNsTrO! Tem cara que fala - e tenho certeza que acertam - que falam que o Cachero usa mais runas em uma hunt do que é usado num server pvp inteiro!

Daki a uns anos, qdo eu tiver um trabalho com um tempim livre, vai tar lá um druid tentando alcançar ele...

Gratz para aquele incosto. Só dou um desconto pq ele me deixou ver as BPs de energy ring dele - eh que eu não sabia o que aquele trem fazia. E mais besta ainda fui eu q num tirei SS. Num pago pau pra ele... pra q guardar aquele negócio? Não eh a primeira e nem vai ser a ultima vez que vejo ele. Mas a Bubble anda escondida demais...

Eu dou os parabéns a aquele incosto por um motivo:

Bubble está imbatível (sem morrer) há eras (segundo fontes, dizem que a ultima morte dela foi no lv65), enquanto o Cachero perdeu uma bruta exp na morte contra Witch e ainda ficou retired... mesmo com esse "delay" ele passou a pequena Janice...

Bom, continua Cachero. Pq agora meus amigos q jogam em PvP ficam pelando meu saco por jogar no mesmo mundo do chareio desde que era o Ingek que mandava e o Chareio era soh um HL desconhecido lah pelas casas do lv 119. (O cara subiu quase 100 lv desde que jogo e ainda tenho a miseria do lv17... pensando bem acho que Cachero deve ser um servidor-char público...)

-Alca-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo os acras q fala q ele eh sharer eh pq eh mto burro msm e nao usa o cerebro... vamos pensar... ele soh pega lvl de fds ou seja de sabado 1 lvl de domingo otro... me fala kem aki jah nao varo o fds no pc jogando tibia... a diferença eh q ele vara todos...

tipo ele fika 5 dias da semana vendendo loot e comprando sd... mtos vao falarq eh dificil achar kem evnde sd pra ele, pensa assim... se vc tah evndendo sd vc prefere vender pro top lvl do tibia ou pra um lvl 50??
    pronto agora sobre como ele consegue sd's esta explicado... vamos agora sobre ele pegar xp rapida...

se ele fikar 30 hr cacando demon no corredor ele mata 1 demon a cada 3 min ou seja 20 demons por hora pelo menos... agora cada demon dah 6k de xp se ele mata 20 demons por hora ele pega 120k de xp em uma hora oq eh lerdo pro lvl dele... mais ele fika 30hr pegando lvl direto ou seja multiplikando esses 120kxp por hora vezes as 30hr q ele fika pegando lvl no fds... daria um total de 3.6kkxp em um fdp... incrivel isso... mtos vao falarq eh impossivel mais 15hr de tibia por dia eh 100% viavel...

agora vamos ver qntas sd ele gasta por fds nos demon... se em 1hr ele mata 20 demons em 3hr ele mataria 20x30= 600 demon; cada demon tem 8k life oq daria um dano total de 4.8kkde demage para tombar todos esses demons nossa ele eh bom msm xD... agora levando em consideracao q ele bate mais de 1k de demage amsi isso nao eh frequente... vamos usar 900 de demage q eh uma media q ele deve bater... ou seja esses 4.8kk q ele temq tirar dividido pelo demage q ele tiar do demon daria, 4800000/900 = 5334 sd...
    sabemos q cada bp de sd cabe 20 sd entao teriamos um total de, 5334/20=267 bps de...

agora vamos calcular qnd de grana ele precisa pra todas as sd... se acad bp ele pega 4.2k entao isso daria, 267x4200=1.2kk de grana par essa hunt...
    agora nao sei se a venda do loot do demon paga as sd pq nao sei oq ele pega de loot e nem qnt vale cada item q ele pega lah em calmera...

agora para aaqueles q fikam falando mto e nao usam o cerebro tentem pensar antes de sair por ai falando qq merda...

se eu estiver errado me corrigam se falta alguma coisa ao meu toppico em corrijam...

sem mais...

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por necron
    Mew tipow provavelmente kra a Cip vai dar 1 jeito, eles nunca deixariam o cachero ficar a frente da bubble por mt tempo, igual quando o cachero pego o lvl 207 lembrar q a bubble pego do lvl 205 pro 207 magicamente ???
    por mais q o cachero se esforçe a Cip vai acabar com a festa =/
    Bubble EdItEd 4EvEr
    -=Hail Hutch'Net PVP Legened=-

kra , eu axu que ele nem se importa com isso , se eles fossem ainda de um msm server mas nem isso , axu que ele eh viciado msm e gosta de tibia

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SIGURAA PIÃOOO

MEU DEUS ninguem para esse cara agora eu sei q a Cip deve ter motivos pra achar q ele eh sharer mas acho q n eh vicio mesmo

aqui entre nós voceis acham q ele eh sharer algum cara responde ai eu acho q n :10:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Ed
    sinseramente

isso eh impossivel

agora estou vendo porque eles falam q o nome dele eh chareio

todo o mexico deve jogar nesse char viu

eu nao acredito que eh so uma pessoa nao
    ele num shareia...
    ele eh diferente d mtas pessoas
    ele sabe ONDE kçar
    e ele tem tempo pra jogar
    e realmente
    o kra eh uma makina d pega lvls
    xD
    210 plx??

Publicidade:

_Serra_Artur_
    :biggthump Visitem e Comentem o meu flog : www.flogao.com.br/lightstell
    http://img185.echo.cx/img185/1206/mear1nf.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

respondendo as pessoas q falamq a CIP vai banir ele... sabe oq eu digo q nao vai... sabe pq?? aposto q nao vcs soh sabem e ano pensam antes de falar... qnd ele tomo bande 1 mes por sharer ele foi no forum oficial e posto lah explicando q ele nao era sharer e q a net dele tinha caido nod emon e ligo pra Avril (namorada dele) pra ela logare salvar o char da morte... tipo a CIP deleta chars soh pelo fato delas acharem q os caras sao sharerm e o cachero asumiu q shario c har por 5-10min com a avril e o ban dele foi diminuido... pq a CIP faloq 5 min nao dava pra pegar lvls no char, e q ele nao tinha criminal records e que o ban de 15 dias seria mais como um alerta... se ela quisesse tirar ele do caminho da bubble jah tinha deletado elenesse epsodio...

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool xD

Ele é foda mesmo
    gratzzz pra ele
    xD
    daki a poko lvl 250
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra...o cara em dois dias pega do level 208 pro 209...muito foda...

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ses sao foda, se a bubble pega lvl ela tem ajuda de gm, se cachero pega lvl eli shareia! Nunk vi!! PArem de especular coisas sem sentido, o cara manda bem pow!! Ngm mais pode ter meritos no mundo porco que se vive!

Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real... ele nem sharea, soh pq ele eh vagabundo e joga tibia o dia intero =P
    Esse ae eh uma makina de lvl
    Se em otserv pega lvl 209 eh um poco trampo imagina no TIBIA NORMAL...
    Mto foda mais ta ae
    Gratz pro kra
    E para qem diz q ele sharea... n importa se vc joga 10hs por dia, ou soh 5hs por dia... mais se vc souber onde caça, pode t ctz q vc vai se um cachero da vida( mais eh claro ele sabe onde caça e ainda eh viciado³³³³³³).
    aohAHOhoaih
    Soh isso
    Flws

Publicidade:

Última edição por Gløry; 23-05-2005 às 13:50.
    Eh rapaziada
    Tibia proporciona muitas coisas boas, mais real life eh melhor....
    Soh isso
    Flws nubarada

Tomat Owns! :o

Permissões de Postagem