Senhoras, senhores, monstros, extraterrestres, anjos, demônios, entes divinos, bactérias do meu tênis e bolinhas de mouse, acho que agora aqui termina a hegemonia de Bubble, iniciada durante a guerra de Levels contra Arieswar. Agora é o Cachero, e daqui a alguns anos aparecerá algum doido que consiga passar ele.
Mas 2 MEGALEVELS em 3 DIAS??? Esse cara é um MoNsTrO! Tem cara que fala - e tenho certeza que acertam - que falam que o Cachero usa mais runas em uma hunt do que é usado num server pvp inteiro!
Daki a uns anos, qdo eu tiver um trabalho com um tempim livre, vai tar lá um druid tentando alcançar ele...
Gratz para aquele incosto. Só dou um desconto pq ele me deixou ver as BPs de energy ring dele - eh que eu não sabia o que aquele trem fazia. E mais besta ainda fui eu q num tirei SS. Num pago pau pra ele... pra q guardar aquele negócio? Não eh a primeira e nem vai ser a ultima vez que vejo ele. Mas a Bubble anda escondida demais...
Eu dou os parabéns a aquele incosto por um motivo:
Bubble está imbatível (sem morrer) há eras (segundo fontes, dizem que a ultima morte dela foi no lv65), enquanto o Cachero perdeu uma bruta exp na morte contra Witch e ainda ficou retired... mesmo com esse "delay" ele passou a pequena Janice...
Bom, continua Cachero. Pq agora meus amigos q jogam em PvP ficam pelando meu saco por jogar no mesmo mundo do chareio desde que era o Ingek que mandava e o Chareio era soh um HL desconhecido lah pelas casas do lv 119. (O cara subiu quase 100 lv desde que jogo e ainda tenho a miseria do lv17... pensando bem acho que Cachero deve ser um servidor-char público...)
-Alca-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação