Boa tarde a todos.
bom na madrugada de ontem para hoje resolvi ir lizards com um bloker, não era primeira vez q iamos caçar lizard, ja que na semana passada fomos tambem.
Bom na primeira vez ficamos cerca de 1 hora e meia caçando a exp foi 140k ao todo (nao sei quanto deu por hora) e o lucro foi cerca de 20k pra cada(não recordo exatamente o que dropou porque faz um tempinho).
Ontem porem a historia foi diferente; resolvemos ficar mais tempo, e assim levamos mais potions e no meu caso mais p-bolts. eu levei cerca de 1300 power bolts. e 100 smp. E o kina cerca de 500 mp alem de algumas shp.
Até ai tudo bom, mas acabou que foram passando as horas e nao dropava NADA. até que após 1 hora e 50 minutos dropou o primeiro loot: 1 tower shield.
No final das contas tomamos um waste absurdo. No meu caso foram 15k(absurdo pra quem tem somente 50k no banco :riso, ja o kina preferiu nem fazer as contar para não chorar heheh.
Agora estou me perguntando o que será que aconteceu? Oo nunca fui muito sortudo mas tambem nunca tive tanto azar assim =/ .
Conversando com o kina chegamos a conclusão: O problema era que dessa vez não preparei meu cafézinho...:riso:
O que vocês acham disso? azar ou azar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).
, ja o kina preferiu nem fazer as contar para não chorar heheh.
Responder com Citação