Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Enem

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Vim deixar algumas dicas pra vocês, pois serei fiscal de prova e pediram pra gente enfatizar bem algumas coisas:

• NÃO ESQUEÇAM de desligar completamente o celular na hora da prova, se o bixinho tocar vocês serão eliminados do processo seletivo!
    • Lápis e borracha estão proibidos! Caneta preta transparente é o padrão para usar na prova, mas pode usar canetas azuis (mas tenha cuidado ao preencher bem as bolinhas no cartão-resposta).
    • Não esqueçam de preencher corretamente no cartão-resposta o nome, assinatura e a cor da prova!
    • E a hora só será dita 1x durante a prova: Quando estiver faltando 30 minutos do limite máximo.

Acho que essas coisas são as principais, boa sorte à todos
    Achei uma puta falta de sacanagem isso. Como que faz cálculos matemáticos sem calculadora e sem lápis? Como vou saber se tenho tempo pra me dedicar mais às questões sem relógio?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• E a hora só será dita 1x durante a prova: Quando estiver faltando 30 minutos do limite máximo.

lol, eles ficaram doidos? Só falar uma vez não ajuda em nada :triste:
    Poderia ter relógios nas salas..
    No vestibular da UFMG eles colocam :o

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode perguntar a hora pro fiscal quantas vezes quiser, eu mesmo farei isso.

Eles só vão avisar por obrigação faltando meia hora mesmo, mas a hora pode ser perguntada, saiu isso no g1.

Boa sorte a todos, nunca me senti tão nervoso.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte aí pra vocês, mesmo. ENEM mudou radicalmente minha vida ano passado (pra melhor), espero que quem estudou e é inteligente consiga o que quer.
    <editado>

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• Lápis e borracha estão proibidos! Caneta preta transparente é o padrão para usar na prova, mas pode usar canetas azuis (mas tenha cuidado ao preencher bem as bolinhas no cartão-resposta).
    HAHAHAHA Quero ver na prova de matemática e de redação como vai ser :yelrotflm:yelrotflm. Não poder fazer rascunho e nem apagar algum errinho ;x. Vai ter meio que uma pressão (psicologica do proprio aluno) para não ter nenhum erro :yelrotflm. Imagina só fazer prova sem poder apagar e reescrever o que fez :S e o espaço como fica? rsrs, vão dar algumas (:yelrotflm) folhas de rascunho? :riso:

Deveriam permitir o uso de lápis e borracha sim (instrumento básico de qualquer aluno :rolleyes, já que dizem que quando vão corrigir, lapis não é detectado pela maquina lá, fiscalizassem para que só preencham os cartões a caneta :wscared:

A coisa tá cada vez melhor... :rolleyes: :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Achei uma puta falta de sacanagem isso. Como que faz cálculos matemáticos sem calculadora e sem lápis? Como vou saber se tenho tempo pra me dedicar mais às questões sem relógio?
    Calculadora não pode mesmo, nenhum vestiular permite calculadora. Mas relógio bem que poderia, eles estão muito paranóicos com medo de alguém colar ou conseguir as respostas, já que no ano passado tiveram algumas provas "desviadas".
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani Ver Post
    lol, eles ficaram doidos? Só falar uma vez não ajuda em nada :triste:
    Poderia ter relógios nas salas..
    No vestibular da UFMG eles colocam :o
    Detestei o vestibular da UFMG quando fiz ano passado. Achei desorganizado demais. Ninguém sabia informar o tempo mínimo de prova, e a prova era curta demais pras cinco horas dadas. Fora que as questões....

De qualquer jeito, eu ia fazer o ENEM, mas acabei desistindo depois de pensar seriamente se iria querer sair de São Paulo, e como ele não iria servir pra mais nada, desisti. A gota d'água foi quando vi o lugar onde me mandaram fazer a prova, lá do outro lado da cidade, eu iria levar quase 1 hora, indo de carro. Fiquei puto e liguei o foda-se.

Tópicos Similares

1. Enem, o que você acha?
    Por Jurandir no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 13-08-2009, 11:29
  2. ENEM - Define completamente o nível de sua escola?
    Por Palmon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 30-04-2009, 21:30
  3. MEC propõe substituir o vestibular das federais pelo Enem.
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 07-04-2009, 14:12
  4. Taverna | Pérolas do ENEM 2008
    Por Jomyn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 20-12-2008, 21:15
  5. ENEM -
    Por Juaum Salvador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 25-05-2008, 21:43

Permissões de Postagem