Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pode perguntar a hora pro fiscal quantas vezes quiser, eu mesmo farei isso.
Eles só vão avisar por obrigação faltando meia hora mesmo, mas a hora pode ser perguntada, saiu isso no g1.
Boa sorte a todos, nunca me senti tão nervoso.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Boa sorte aí pra vocês, mesmo. ENEM mudou radicalmente minha vida ano passado (pra melhor), espero que quem estudou e é inteligente consiga o que quer.
<editado>
HAHAHAHA Quero ver na prova de matemática e de redação como vai ser :yelrotflm:yelrotflm. Não poder fazer rascunho e nem apagar algum errinho ;x. Vai ter meio que uma pressão (psicologica do proprio aluno) para não ter nenhum erro :yelrotflm. Imagina só fazer prova sem poder apagar e reescrever o que fez :S e o espaço como fica? rsrs, vão dar algumas (:yelrotflm) folhas de rascunho? :riso:
Deveriam permitir o uso de lápis e borracha sim (instrumento básico de qualquer aluno :rolleyes, já que dizem que quando vão corrigir, lapis não é detectado pela maquina lá, fiscalizassem para que só preencham os cartões a caneta :wscared:
A coisa tá cada vez melhor... :rolleyes: :wscared:
Detestei o vestibular da UFMG quando fiz ano passado. Achei desorganizado demais. Ninguém sabia informar o tempo mínimo de prova, e a prova era curta demais pras cinco horas dadas. Fora que as questões....
De qualquer jeito, eu ia fazer o ENEM, mas acabei desistindo depois de pensar seriamente se iria querer sair de São Paulo, e como ele não iria servir pra mais nada, desisti. A gota d'água foi quando vi o lugar onde me mandaram fazer a prova, lá do outro lado da cidade, eu iria levar quase 1 hora, indo de carro. Fiquei puto e liguei o foda-se.