Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Será que compensa? Me ajudem aew!

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Será que compensa? Me ajudem aew!

Vou ser Kina e SU (Sword User). Eu quero saber se compensa juntar 900gp pra comprar a 2H (Two-Handed Sword). O único problema eh que vou ficar sem dinheiro (como nos outro char q tive) e fica ruim pra caçar sem armor Bom e sem legs (não compro legs em Rook).
    Opinem sobre o assunto! Me ajudem aew! :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu acho que você não deva comprar uma two handed sword. Ela é cara pra se comprar logo quando se chega no main, o que lhe deixaria com falta de dinheiro para outros equipamentos muito importantes. E eu particularmente, não gosto mesmo de usar armas de duas mãos em níveis mais baixos, pois deixa os skills melee e shielding muito separados. E deixando de comprar os equipamentos gerais pra comprar uma arma melee pode ser ruim.
    "Cada um de nós, imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição."

...
    Don't follow my steps. Stay away. I'm just one more over this mystical world. One more. Who is trying to lead a way to the true life.

My eyes are blind, but I can see. My soul bring me the image of the world. I step foward.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Post Valeu!

Mas e quanto aos RotWorm! Seria bom negocio Comprá-la, ja que poderia matar monstros mais fortes! Mas e depois, se eu acumular pelo menos 1,5k (como fiz no pally) da dinheiro de sobra!
    O que vc acha dessa hipótese Ecovision???

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara depende do level que vc ta...Quando saiu de rook nao fasso nada vo com os equips mesmo de rook Mace,Copper Shield e etc....matar swamp troll em venore..pego level 10 ja ta com uns 500 gold vai matando os skell de la pra pegar o mace que vale 30 gold....ai da quase 1k por dia fica 2 dias la compra uma spike sword e um d-shield e vai pra rot e pega 3k por dia....em 5 dias + ou - c ja ta com p-set trankilo

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Não sei...

Desculpem minha insistencia, pois quero muito essa espada!!! Eu preferiria usar espadas duas mãos, pois a Warlord sword é duas mãos, e foi pensando assim que cheguei a conclusão: Vou comprar a 2H! Parece besteira mas eu conseguia solar amazon no lv8 15/16 e levei 56 de dano total!
    Depois morri por um Orc Warrioir Lurado! O que acham!!! Desulpem-me!

Publicidade:

Registro
    15-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tivesse treinado antes, não teria morrido para o orc. E ainda acho que armas de duas mãos são pra mais tarde. A vida de um nível oito é muito pequena, e com arma de duas mãos ele leva muito dano e, conseqüentemente, morre mais fácil.
    "Cada um de nós, imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição."

...
    Don't follow my steps. Stay away. I'm just one more over this mystical world. One more. Who is trying to lead a way to the true life.

My eyes are blind, but I can see. My soul bring me the image of the world. I step foward.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra leva + ou - 1K pra main e compra uma longsword (dá pro gasto no início), scale armor, dwarven shield, soldier helmet, scarf, brass legs e vai trena seus skills!É a melhor coisa a fazer, compra 2hand desiguala muito os skills q são exencias na vida de um knight, usa soh espada de duas mãos pra fazer hunt mais tarde...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como todos disseram, nem vira...e c vc pensar pow vo caça rot q da mta grana..com chain armor legion helmet e 2handded c n dura mtu tempo n...faiz assim sob faiz a quest da scale armor, compra brass legs, uma scimilitar ou longsword e caça troll e treina, dai c compra thow handded sword dpois q tiver uns 30/30 por ai, daí pod caçar rot....espero ajudar^^

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIPO eu sei q isso q vo dizer eh desanimador mas com 900 gps vc pode compra

1 scale armor
    dwarven shield
    brass legs
    long sword -- isso mesmo long sword
    e ainda sobra pra compra utevo lux
    quem sabe com sorte um dark helmet

ai vai treina com troll ateh pega uns 30/30 vai rot pega grana
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Eu concordo com vcs! Agora to no lv 13 e ml 2 (que na minha opinião é um otimo comeco para um kina).
    Eu cheguei no main, pasmem, com apenas 180gp!!! É issu memo!!! Deu pra compra chain legs e Scimitar e sobro 20gp q eu guardei.
    Agora to com Soldier Helm,Scimitar, Plate legs (essa eu achei num corpse humano q morreu pa 3 dwarf soldier q eu solei com HMM!), Scale Armor, Dwarven Shield e Uma BP e meia de HMM especialmente pa Dwarf Soldier.
    Eu refleti muito sobre o q vcs disseram a respeito. Agora eu solo Valk com facilidade...
    Brigadão pelo toque... Vlw!!! :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem