Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Need XP fast

Registro
    22-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Need XP fast

bom galera...
    eu so knight(claro) e to lvl 23 mas eu nao acho o lugah certo pra pega lvl..free accout eh foda...
    onde eu vo fik entediante e demora...tenhu medo de morrer tbm

lvl - 23
    ml - 4
    skill - 51/45(sux)
    ekips - steel helmet - p set - spike sword - bh shield - 2 handed sword

ME AJUDEM PLZ !
    NAO SEI U Q MATA PRA CATA LVL !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, com seu lvl e skill aconselho a mata rot e dwarf...com uma arma melhorzinha c podia ir soldier, mais seus skillz n ajudam mtu...tpw pega uma fire sword e treina um poko q dai c ja caça soldier susu

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um video q eu fiz com meu kina lvl 28, tinha skills sux tbm
    eu ktei 10k d xp em 1 hora
    foi em area free tbm
    vo procura aqui e ja edito

Editado: http://rapidshare.de/files/1258563/Xp_rox.rec.html
    v c da certo ae...espero ajuda pelo menos um poko
    Última edição por Saladin; 22-05-2005 às 20:44.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking afffffff

velho agora vo salvar tua vida no tibia num precisa me agradecer olha primeira coisa q vc tem q saber teus skill estão porcos meu kina lvl 13 tem 54/54 tipow pega 60/60 como vc já tem o ml 4 fica mais fácil tipow depois q pegar o 60/60 pega aquele teu druid do teu amigo emprestado e fica runando até ter umas 5~8 bps de uh vende algumas pra melhorar os equipes e deixa outras com vc por precaução. ai vai cyc sempre no balanced pow pode ir guard(mas vai ser waste de uh) tipow com essas skill vc pode ir soldier tranquilo vai pra ghoustlands mata ghoul scorpion skeleton mas num desse até os demo skele pela mor de deus assim vc já pega o lvl 30 tranquilo ai depois vc q sabe lembrete sempre ande com uh,hmm,ff,ef caso venha pk vc se defende e tbm caso alguma situação de emergência espero ter ajudado t+ boa caçada
    Obs: cara vc é knight seus skill meleee sobem na mesma velocidade q teu shield portanto iguale issu ou mais tarde quandu vc tiver 30+ vai ter problemas
    Última edição por cellscas; 22-05-2005 às 21:30.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Tipow

Vale a pena treinar alguns dias e pegar uns 60/60.

Daew vai ser bem mais compensador caçar dwarf soldier.

Com esses skills é melhor pegar slimes, rots ou amazons.

Cic, não da pra pensar ainda. Vai um tanto de uh e loot e din totalmente sux.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trena nos dwarf em kaz até uns 55/55 (c vc n tiver paciência é difícil mas n demora tanto) compra fire sword e guardian shield e vai nas hunt d dwarf soldier e lucra pra caramba e ganha uns 12k de xp a hora lá, mas leva UH por precaução ou então vai até em cycs (lá em Thais mas em um lugar q o resp n seja mt grande)
    Flw spero ter ajudado!

Permissões de Postagem