Nem merece, é botter msm...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem merece, é botter msm...
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...00&postcount=1
nossa mano, voce eh tao foda que fala q eu uso bot, que sou sem braço e ja disse que foi ban por causa de bot
eu jogar em n-pvp?? n ligo, os 3 tipos diferentes de mundos estao ai a disposição de qm axar mais interessante
deleto do pc mesmo o bot ou so falou isso pra ganhar uns parabens??
gratz miguxo
vc eh um player limpo agr --'

botter fedido, o cara ainda vem aqui postando a SS do level 300 com moral ainda, cara na boa, coloque isso em sua MENTE , VOCE É BOTTER UM LEVEL 13 tem mais créditos que você, sério você é um lixo; Só lamento
Botter não tem vez, se sua net é ruim como você falava, ela é ruim? FODA-SE joga campo minado vira hooker sei la, mais usa bot você usa né !
Espero que você morra ;]
Cya
Ele está certo. Até um level 1 tem mais crédito que um botter assumido.
Comentários idiotas? Você anda achando que seu level importa. Ninguém liga para a porcaria do level. Você jamais virará top, se virar, ninguém vai ligar, só os noobs que pagam pau para um botter lixo. Eu mesmo estou rindo de você se defendendo: "ai, tá com inveja, usei bot mas não uso mais". Quem usou BOT, mesmo que não use mais nunca passara de um botter. Sério cara, seu passado negro não passará em branco.
duas perguntas para você:
Você se sente bem, sabendo que chegou aí usando programas ilegais?
Você quebrou muitas regras do jogo? Se a resposta for positiva acha que isso pode influenciar na sua vida real?
Última edição por Cadhos; 05-11-2010 às 21:15.
Lembro de você quando foi hacked, quando pegaram vc de magebot, acho que vejo suas screens desde o level 150 +/-
Gratz ;D
ISSO EH UM JOGO ALOOOOU
passado negro?? se eu me sinto bem??
aaaa, me poupa manolo, para de trazer coisas da rl pro tibia
isso eh um JOGO, JOGOOO
se tu eh um nerd fissurado q n sabe diferenciar os 2 problema eh seu,
e eu nunca pedi pra ngm pagar pau pra mim, sempre joguei na minha, sem atrapalhar ngm, acredita?? bom, n acredita, problema seu
cya =*