Parabéns cara!
Level 300 é realmente uma grande conquista.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns cara!
Level 300 é realmente uma grande conquista.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
uhaeuhaeh gz man , isso ai n é pra qualqer um nao, go go top sorcerer !!
Parabéns,é realmente uma marca muito legal de consquistar,nunca consquitei mas tudo bem heoaiuheuaiheuai.
Poderia ter organizado a SS melhor né?'-'
~HardLife
fez MS inspirado em mim e nem fala de mim =[
-chorei
:riso:

Parabéns cara! :>
Desde que você não seja botter, você mereceu esse lvl.
Super Gratz!!
Só falta uma Relic Sword pra combinar com o nome...![]()
Não meu filho, eu nao uso Mb pra me healar e nao uso dash desde o lvl 220 (conheci proxy)
uma vez botter sempre botter?? pq eu n fui ban por bot entao?? kd os massban? se eu fosse sempre botter pode ter certezxa q eu ja teria sido ban, pelo menos 1 x
eu pagando de fodão?? continua com seu Lt la cara, e para de fala merda, nunca me julguei superior a ninguem aqui
moral?? eu nao preciso ter moral nenhuma em um jogo online, se tu precisa, desculpa a "sinceridade amigo", mas tu tem algm problema
cya =*

gz!
Última edição por Elfo; 01-11-2010 às 16:47. Razão: Usuário alertado por flood.
"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"
Caetano Veloso!
[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.
RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

essa sua teoria do bot é bem falha, diversos hl's, alguns eu até conheço, usam bot, sao lvl 300, e nunca foram pegos no massban, e talvez nunca serao, pq o sistema da cip é falho, nao banem todos os botters, banem uma pequena parcela.
sabemos que vc usa bot, nao ligo pra isso o char é seu nao é meu, mais nao use a desculpa do massban que nunca foi pego, muitos nao sao pegos e usam bot.