Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 116

Tópico: Level 300 ;)

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara!

Level 300 é realmente uma grande conquista.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhaeuhaeh gz man , isso ai n é pra qualqer um nao, go go top sorcerer !!

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns,é realmente uma marca muito legal de consquistar,nunca consquitei mas tudo bem heoaiuheuaiheuai.

Poderia ter organizado a SS melhor né?'-'

~HardLife

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fez MS inspirado em mim e nem fala de mim =[

-chorei
    :riso:

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara! :>

Desde que você não seja botter, você mereceu esse lvl.

Publicidade:

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Super Gratz!!

Só falta uma Relic Sword pra combinar com o nome...

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urik zin Ver Post
    usando mb pra healar (não tem capacidade é?) e dash, é moli fera
    e ainda fica com esse papinho de 'pensem o que quiserem'
    uma vez botter, sempre botter
    ;/
    continue assim, postando aqui no fórum se pagando de fodão pra galera da risada de vc
    pra mim um lvl 8 e vc tem a mesma moral, se duvidar esse lvl 8 pegou mais leveis que vc na mão

beijos e abraços e desculpe pela minha sinceridade
    Não meu filho, eu nao uso Mb pra me healar e nao uso dash desde o lvl 220 (conheci proxy)
    uma vez botter sempre botter?? pq eu n fui ban por bot entao?? kd os massban? se eu fosse sempre botter pode ter certezxa q eu ja teria sido ban, pelo menos 1 x

eu pagando de fodão?? continua com seu Lt la cara, e para de fala merda, nunca me julguei superior a ninguem aqui
    moral?? eu nao preciso ter moral nenhuma em um jogo online, se tu precisa, desculpa a "sinceridade amigo", mas tu tem algm problema

cya =*

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urik zin Ver Post
    não usa MB pra healar? uaehaeuaeh não foi o que a foto que vc postou na sua tentativa fail de LT mostrou
    ao menos seja homen de adimitir que usa
    muitos sabem o quão é falho esse sistema da cip, não adianta querer se justificar nele
    e sim, uma vez botter sempre botter, vc jurava que não usava mais e blablablaaaaaa ai foi e postou a foto do MB aberto lá, gz brain+100
    um abraço por trás.
    ehushuehs
    como eu ja disse, n preciso que ngm acredite em mim, n devo satisfação do que eu faço pra ninguem
    galera adora comparar tibia com vida rl... homem pra admitir o q?? isso eh um jogo online, cresce mano

cya =*

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz!
    Última edição por Elfo; 01-11-2010 às 16:47. Razão: Usuário alertado por flood.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dezinhoflog Ver Post
    Não meu filho, eu nao uso Mb pra me healar e nao uso dash desde o lvl 220 (conheci proxy)
    uma vez botter sempre botter?? pq eu n fui ban por bot entao?? kd os massban? se eu fosse sempre botter pode ter certezxa q eu ja teria sido ban, pelo menos 1 x

eu pagando de fodão?? continua com seu Lt la cara, e para de fala merda, nunca me julguei superior a ninguem aqui
    moral?? eu nao preciso ter moral nenhuma em um jogo online, se tu precisa, desculpa a "sinceridade amigo", mas tu tem algm problema

cya =*
    essa sua teoria do bot é bem falha, diversos hl's, alguns eu até conheço, usam bot, sao lvl 300, e nunca foram pegos no massban, e talvez nunca serao, pq o sistema da cip é falho, nao banem todos os botters, banem uma pequena parcela.

sabemos que vc usa bot, nao ligo pra isso o char é seu nao é meu, mais nao use a desculpa do massban que nunca foi pego, muitos nao sao pegos e usam bot.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. 78 deads
    Por Alucard on Unitera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 08-05-2008, 18:12
  3. Astera perde Seu melhor healer
    Por bife Lord no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 64
    Último Post: 23-11-2007, 15:50