Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Alguem me fala porque diabos...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alguem me fala porque diabos...

eu nao consigo colorir na droga do photoshop? eu nao to usando algum gradient? blend? pincel errado? é porq eu nao uso tablet?

serio, eu ja to entrando em colapso, eu faço tudo direitinho que pedia no tutorial, fica uma coias totalmente groça e sem os detalhes, é o tutorial que ta mal explicado? (tutorial do grafite, orc) alguem me tira essa duvida, alguem vem aqui em casa me explicar, senao eu vou entrar em depressão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mostra awe como tá ficando sua pintura. Se não, não vai ter o que falar.
    Tablet ajuda bastante sim, mas veja um user chamado Uncle, ele detona com o mouse e só tem 17 anos.
    Posso lhe avisar que não adianta saber todos os comandos e etc do photoshop, se não tem a sua própria técnica, noção de sombreamento/espaço
    Photoshop é uma ferramenta, como guache é uma também. Não adinata saber manusear essas ferramentas se não treinar o básico do desenho.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do jeitoq que voce falou, um cara de 17 anos e bla bla bla, parece que é impossivel pegar a manha UHAUHAUHA, eu to tentando paint, é legal tbm, até eu descobrir como colori com photo, eu vou no paint
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas questão de prática. Voce não vai colorir em um nivel profissional da noite pro dia. No começo os resultados são frustrantes. Voce citou que fica algo artificial, sem detalhes, mas veja, eu coloro no photoshop faz uns 5 anos ou mais (sendo menos de 1 ano usando a tablet) e ainda sofro com isso. Como disse: é tudo questão de prática.

Posta um desenho seu no photoshop pra avaliarmos-no
    Valar Morghulis

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com o que vejo na minha bola Mágica, você esqueceu de usar tons de laranja, além da textura ter ficado sem muito zigue-zague, que é necessário para...

Claro que não somos videntes, como podemos te ajudar se você apenas reclama do resultado, mas não podemos vê-lo? Só temos o seu comentário como referência.

E não, tablet não é importante. Ela vai te ajudar a melhorar quando você já souber o que está fazendo, mas uma tablet nas mãos de quem ainda não entende de pintura é o mesmo que um maçarico nas mãos de uma criança: desastroso.

Mas tablets não queimam, então seria apenas desastroso, até que o treino melhorasse tudo. Coisa que aconselho você fazer antes de correr atrás de uma tablet, pois senão você nem saberá o que fazer com uma.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Tópicos Similares

1. Abreviações Engraçadas
    Por Lucas 404 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 96
    Último Post: 20-12-2008, 09:11
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Novo Item ??