Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Alguem ai me explica

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Alguem ai me explica

Meu problema eh o seguinte...
    Meu tibia 7.4 sempre funcionou mtu beim, meu PC eh tOP d linha e tauz...mas certo dia eu fui procurar na internet alguns programinhas para facilitar minha vida no tibia, como gg....
    Apos alguns downloads resolvi entrar no tibia, mas ai começou o problema.., qndo boto minha AN e meu PASS, e escolho um char, começa a abrir janelinhas do "svchost", atras da janelinha do tibia, dizendo "already connected", e naum para d abrir...bom pensei, vou continuar jogando, mas a janelinhas atras começam a tomar conta da tela do PC, ai vc tem q fikar danndo OK nelas toda hora e isso eh mtu xato, e se vc dexa elas abrindo, o tibia fika cum um lagg desgraçado...
    Se alguem conseguir resolver meu problema plxxx mi ajude, n possu fikar sem jogar tibia..
    PS: jah tentei baixar d novu e naum funcionou do msm jeito..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum entendi mto bem oq aconteceu com vc...mais eu axu q eh spyware..pega algum programa pra tirar spyware e passa ele...se tiver alguma coisa ele via mostrar ai vc coloca pra deletar e bom jogo =P
    Voltando ao tibia =)

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem mandou baixar cheaters???
    Desinstala tudo sobre Tibia, passa um anti virus e um anti spyware, se num resolver, desculpe mas nao vou poder ajudar.

Permissões de Postagem