Curtir Curtir:  0
Página 82 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 32728081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí, querem acabar com o TIBIA mesmo. Esse negócio de clicar na hotkey está IDÊNTICO ao WYD. As magias ficam em uma barrinha embaixo e eh so clicar para usar a magia... O Tibia com certeza vai perder sua originalidade, o que o diferencia dos outros jogos. Tibia não tem que mudar.
    Por que ficar igual aos outros jogos? Se fosse para ficar igual aos outros jogos eu jogaria eles e não tibia. Esse será o maior erro de todos os tempos, da CIPSOFT.
    Quer jogar jogos em flash? Vai jogar os joguinhos do 'Clickjogos' e seja feliz... Um outro grande erro da CIP foi, que ela nem pediu a opinião dos players antes de começar a inventar esse Client em Flash.
    Adeus Tibia.
    Seus anos de glória já se foram.:triste:
    LUTO...

You see a dead game. It weighs 23.9 mb. You recognize Tibia.
    It was killed by CipSoft Corporation.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lolsz; 31-10-2010 às 22:23.

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apocalypse xD Ver Post
    prefiro ver esse cara usando bot (ou não) do que vir um bot integrado ao client só para esses noobs que pegam level 100 sem saber como faz um pão.
    Amigo de cima disse tudo, nao, não uso bot, apenas me mantenho informado e vejo muitos amigos usando e conversando sobre tal no GC, e ja usei sim em um OT serio que joguei durante um mes e meio, dois meses por ai

E ainda acho muita burrice por mais coisas do BOT invez de aumentar poniçao ou fazer um sistema melhor.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Isso Tah Virando Muito Sem Graça Jogo Tibia Porque Gosto o Geito Que Tah Uma Vez Era Melhor Mas Do Geito Que Tah Virando Isso Vejo Que Muita Gnt Vai Parar De Jogar
    Isso Tah Virando Muito Jogo 3D Daqui Ums Dia Chega La Tipo Tão Copiando Muito Cabal Online Mu Online ,Rag Tah Ficando Pior Cada Update. Eu Tentei Jogar Cabal e Mu E Rag Mas Não Consegui Porque Tibia É Melhor Prefiro Os Graficos 2D Mas Do Geito Que Tah Até Axo Que Vo Para De Joga Como Muito Rls Meu
    ↓↓↓ Fail :joyeux15:

~ Hail Discoled Team ~ :wub:

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Cada Vez Pior

Nossa Isso Tah Virando Muito Sem Graça Jogo Tibia Porque Gosto o Geito Que Tah Uma Vez Era Melhor Mas Do Geito Que Tah Virando Isso Vejo Que Muita Gnt Vai Parar De Jogar
    Isso Tah Virando Muito Jogo 3D Daqui Ums Dia Chega La Tipo Tão Copiando Muito Cabal Online Mu Online ,Rag Tah Ficando Pior Cada Update. Eu Tentei Jogar Cabal e Mu E Rag Mas Não Consegui Porque Tibia É Melhor Prefiro Os Graficos 2D Mas Do Geito Que Tah Até Axo Que Vo Para De Joga Como Muito Rls Meu :mad:
    ↓↓↓ Fail :joyeux15:

~ Hail Discoled Team ~ :wub:

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco vao mudar o nome...
    Não será mais Tibia.
    Será: Fêmur.
    Tibia não é + como antes.
    Criaram Soul, criaram wands e rods, lvl para os eq., os bixos agora tem propriedade (fogo, terra, agua... bla bla bla...)
    Então tem que mudar para Fêmur o jogo
    grrr
    Sem contar que daqui a pouco vão querer mudar tudo... Tirar esses gráficos e por gráficos 3D, estilo Mu da vida...
    Tibia em 2000-2006 = RoX² (Bons tempos aqueles:rolleyes
    Tibia depois disso: SuX³ :mad:

Publicidade:

Última edição por Wberger; 01-11-2010 às 03:33.

Registro
    01-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por Favor Nao Fasa Isso

Aff se esse tibia flash entra ae eu paro de joga... pq fazer isso...
    o tibia ja ta massa e tem lag de vez enquando , se almentar isso ae vai ficar mais pessado e vai dar mais lag , intao se for assim vai fica paia pq daew vai parecer Metin Ou Cabal aaaa mais daew nen rola joga:mad:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal mas eles porderiam melhorar a janelinha do jogo botyar algo mais bonito

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, Tibia em navegador, só o que faltava mesmo.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dai-me um guarda-chuva Senhor! É muito choro!
    Nem lançaram o Flash client e já estão dando paulada!
    Acho que Tibia vai ganhar muito mais recursos com a nova versão. Novos conteúdos, novos gráficos, entre outras coisas.
    O único receio que tenho é a estabilidade, a maioria dos browsers apresenta erros depois de um certo tempo de utilização. Vamos esperar pra ver!
    Pra quem só fica reclamando do Tibia: Para de jogar, pega um machado e vai rachar uma lenha!

Era isso!

Registro
    24-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmmmm

substituir rapidamente sua arma ou armadura com apenas um clique;
    atribuir hotkeys no seu teclado inteiro, não apenas nas teclas F;
    ver a contagem de tempo até ser possível usar outra magia.

TEREMOS CARACTERISTICAS DIRETAS DE BOT IMPLANTADAS NO JOGO?!

cada dia caminhando pro fim essa porra! :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral