
Postado originalmente por
Guizagzin
Mano,vao se ferrar -.- olha oq vocês estao fazendo com o jogo, apartir do update do 8.0 pra 8.1 em diante o tibia tem ficado moderno, deixando de ser um jogo medieval. Agora olha oq vocês querem fazer, querem acabar com o resto que ainda tinha do antigo tibia -.-' eu não concordo com nenhum dos updates do 8.0 em diante.:mad:
Ai meu Deus quantas vezes deve ser repetido?
TIBIA NÃO É UM RPG MEDIEVAL!!
@revoltados
Típico de tibiano reclamar antes mesmo do update, sempre foi assim. O tibiano reclama e tira deduções sem sentido e quando vem o update e as atualizações tem um efeito totalmente contrario ao q o cara previu ele faz oque? Acha outra coisa pra reclamar.
Caramba viu! Até concordo que os jogadores tem de ter a voz do protesto, mas pelo menos esperem chegar o update para que vocês mesmos testem as novidades e vejam se é realmente o que pensavam. No mais, meu comentario não tem o intuito de ofender ninguém.
@topic
Interessante. Até imagino as combinações de barras e movimentação que serão possíveis. Aguardo mais notícias.