Curtir Curtir:  0
Página 36 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ansioso pela nova versão.
    Personalizar como quiser vai ser ótimo.

E pros que reclamam, falam que o tibia morreu e bla bla bla.
    Desde quando comecei a jogar reclamavam dos updates, era sempre o mesmo papinho de que o tibia morreu.
    Fui jogar rag, cada update com os seus chorões.
    Wow, mesma coisa.

E o que cada um desses chorões fazem?
    Quando dão o update... JOGAM!

Na moral criançada, esse papinho cansa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duhroxx Ver Post
    Lixo.

A cipsoft não ve que a maioria dos jogadores não está gostando das merdas que eles estão fazendo?
    Nota-se que eles não fazem oque os seus clientes gostam, pois a maioria não gosta e eles continuam estragando.

Parabens CIPSOFT \o

Para um tibia pior.
    Qual a porcentagem de uma pessoa postar no fórum pela primeira vez porque não gostou de algo ou porque o amigo mandou xingar o novo update?

E a mesma situação, mas para elogiar.

Críticas se espalham muito mais rápido cara, acredita nisso. Eles já fizeram coisas que eu não gostei, claro, mas testa primeiro e depois xinga...Não faz isso só com um teaser sem tu ter a mínima noção de jogabilidade. É a mesma coisa que julgar Tibia pelos seus gráficos, sem nunca tentar.

Registro
    27-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gohabs Ver Post
    Kara jogo em flash e runescape coisa lixo assim, como e que voce vai caça 2 3 4 hr seguida em flash? vai trava pra kacete

voce caça 20 minuto e tem q reinicia o browser

se voces n perceberam o tibia dminuio muito o numde jogadores, ta na media de 400 player por mundo antes nao baxava de 800, se realmente mudar pra essa coisa ai vai vira um otserver com 50 pessoas on
    Cara se você tivesse um mínimo de conhecimento sobre Progamação em geral, você saberia que apesar de se um novo cliente na linguagem Flash, o Tibia poderá não só ser jogado via Web, mas também poderá ser jogado como um cliente executável com a mesma tecnologia Flash, então se você preferir jogar na Web problema é seu .
    Em relação ao novo cliente em Flash, vai melhorar bastante o desempenho do jogo e principalmente com a novidade para quem possui monitores Widescreen's, e a chance de personalizar as teclas de atalho também é algo que me agradou

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krannonuno Ver Post
    Qual a porcentagem de uma pessoa postar no fórum pela primeira vez porque não gostou de algo ou porque o amigo mandou xingar o novo update?

E a mesma situação, mas para elogiar.

Críticas se espalham muito mais rápido cara, acredita nisso. Eles já fizeram coisas que eu não gostei, claro, mas testa primeiro e depois xinga...Não faz isso só com um teaser sem tu ter a mínima noção de jogabilidade. É a mesma coisa que julgar Tibia pelos seus gráficos, sem nunca tentar.
    Player's como voce...me fazem passar vergonha..

-= Editado: Se vai comentar, não fique provocando os outros. Dê seu ponto de vista. Vc é livre para reclamar, desde que não fique flameando o tópico =-
    Última edição por Anderslash; 27-10-2010 às 11:57. Razão: Usuário alertado

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash vc acha que vai haver mais lags por causa de estarmos a jogar num site? Tipo eu acho que sim e tou com um pouco medo disso :S

Publicidade:

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paiaaaaaaaaaaa
    tibia só é tibia
    se volta pro 7.1
    !
    dps disso é igual a qualqer jogo online
    se axa q nah ?

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tibia virar um jogo de browser muita gente vai desanimar de jogar, inclusive eu.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não haverá mais download de client, você poderá começar a jogar a partir da sua página da account no tibia.com."

Fodeo dASOPdPAOSIdpa, vai vira game.net x-x agora eu chinguei ASOIDJPAOISpjdOSJAPOISP
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me respondam uma pergunta, esse novo Cliente só vai ser para jogar no Browser? se for vou ficar muito decepcionado. :/

Se tiver uma versão para Download, ae tudo bem
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês só RECLAMAM.

mimimimimimimi

molecadinha mimada... adolescentes... arghhh

Tibia está fácil, porque você nunca passou do level 50?

tibia copia outros jogos, antes de você nascer, antes dos seus pais nascerem, quase tudo de TODOS os jogos já existia. Você, caro noob, que nunca jogou um atari, acha que dizer que Tibia copia outros jogos é descobrir a américa. Digo, na verdade, que são os outros jogos que copiam muitas coisas do tibia.

a cip só fode o jogo, caro adolescente mimadinho da mamãe: A cip, seu condenado, tenta fazer o que os jogadores pedem, tem muito zé mané que fica pedindo coisas aqui (como reclamar do power abuse) e quando a cip coloca algo contra (swap position, bless) vem reclamar - na onda dos amiguinhos chorões - que a cip só estraga o jogo.

Tibia não tem mais rpg, é preciso ter um certo QI pra falar sobre RPG: RPG está além de qualquer jogo. É a escolha do nome do char, do sexo, de como se comporta, das cores d outfit, do outfit, da guilda, do server, da vocação, de como caça, do que caça, de como conversa, se escolhe ser bom ou mal - o que nada tem a ver com a vida real - se caça solo ou em grupo, como faz as quests, se fala ou não com o npc, como decora a casa. Não adianta, RPG não é só quest ou mistérios. RPG quem faz é o jogador. Cara sem imaginação, que só pensa e fala bobagem, não consegue achar RPG em nada mesmo.

Flash = Legal pra kct! Melhorar, evoluir. A cip sempre ouve os jogadores. Está insatisfeito? aprende a usar um tradutor ou aprende inglês e reclama no fórum deles, faça sugestões, ajude a melhorar o jogo.

Infelizes aqueles que são comandados e acham que a culpa é sempre do outro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral