Curtir Curtir:  0
Página 6 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão colocando as hotkeys do ****** no client rsrsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBRIGADO SENHOR!! ESPEREI AMARGAMENTE POR ESSE MOMENTO EM QUE AS HOTKEYS (EM IMAGEM) SERIAM INCLUIDAS AGORA SIM ESTA COMPLETO.

PS: tem que realmente mudar cores e barras ta meio tenso de engolir.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

À princípio eu estranhei MUITO, depois de anos jogando com apenas uma interface, isso me deixou 'com uma pulga atrás da orelha'. Mas lendo sobre as novas funções que o esse client apresentará, fiquei feliz, são funções que facilitarão algumas atividades, economizando tempo, etc.

Aguardo ansioso por novas informações sobre o client, creio que quando finalizado vai ficar muito bom.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia me responder se vai serm em Client ou em browser?
    Esperando que isso de errado a propósito.
    Acabar com a originalidade do jogo é tenso, prefiro jogar só video game.
    Enfim, se alguém souber/puder me responder, agradeço desde já.

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL pqp ta ficando uma merda esse tibia -.- daki uns dias vira 3d -.-

que lixo

Publicidade:

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque.. mas estou pressentindo que muita gente irá parar de jogor com esse novo client.
    Não fiquei muito animado com o visual novo. Como já falaram, foge demais do clima do jogo. Deveria ter algo que lembrasse a era medieval.
    Achei muitas das funçoes inúteis.
    Como por exemplo "WASD", pra que isso? Para usar hotkeys mais facil? Se for para isso, me diga: Qual o objetivo da adição de hotkeys em todo o teclado se o povo utilizarem "WASD" para andar?

Não entedi direito o que disseram em relação a "espaço suficiente para você ajustar todos os elementos necessários".

Outra coisa inútil que esse client oferese é o tempo que demora para poder usar uma magia após o uso da mesma (o tempo para usar a mesma magia duas vezes seguidas). Pelo amor de Deus! Você nao vai ficar olhando para os 1~~2 segundos (sei la) para usar uma magia até porque você ja acostumou com isso. Sem contar que NINGUEM, em uma hunt vai ficar olhando para isso, mas para o char, o life, a posição do char em relação ao monstro, a mana. =x

Sinceramente, unica coisa que gostei foi: "definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações". Isso sim é algo útil para quem joga em mais de um char (vocaçoes diferentes).

Quanto ao resto, estou indiferente.

~~vamos ver no que vai dar neah =/
    Dolera awaits for you!

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se esse cliente foi feito para se adaptar mais aos jogadores então espero sinceramente que eu tenha a opção de jogar no cliente antigo. nunca vi jogo em flash sem bug, prestando. e vou ter que jogar pelo navegador? sou extremamente contra ._. a cip quer "evoluir" o tibia mas não vê que as pessoas gostam dele podre do jeito que é. e que delay é esse das magias? @.@

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu achei engraçado são as pessoas reclamando das mudanças, sendo que vc pode deixar o novo cliente igualzinho ao antigo, colocando a batle list do outro lado, minimizando coisas.

O q eu achei curioso foi a parte das bps, se olharem bem tem uma pequena cetinha, séra que vai dar para deslizar por elas pelas cetas? para mim seria show pelo jeito que uso as bps.

O maior medo que tenho é o delay das magias, hoje em dia ms é a vocação que mais faz exp em tibia, graças a suas magias de area, se colocarem um tempo maior para o delay, eu jogo alguns jogos on line além de tibia, e todos eles eu sinto que a velocidade para usar as magias é bem mais lenta que em tibia, o healer tb, tibia ainda é muito importante os turnos, eu espero que isso tudo não mude a jogabilidade.

Eu gostei do começo, achei maneiro as barras laterais para por itens

Só senti falta de uma coisa, onde ta a cap ali na imagem? uhahuauhahu
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master of Legends Ver Post
    AAAAAAAAAAAA DIGA "NÃO" AO UPDATE MEEEEEEEO QUE LIXO VAI TIRA TODA A ORIGINALIDADE DO TIBIA!!

digo o mesmo, é a mesma coisa que começarem a mecher no grafico e botar 3d...

ae eu paro de vez

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei de todas essas mudanças =]
    Ta na hora de mudar mesmo, e é normal ver um mar de arrotos para tudo o que a Cip faz, relaxem e esperem quando vier =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral