Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei bem interessante, gostei. Só achei meio estranho aquele branco predominante, acustumei com a cor escura do atual cliente. Tomara que os 7.6- não fiquem reclamando pra variar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Eu achei bem interessante, gostei. Só achei meio estranho aquele branco predominante, acustumei com a cor escura do atual cliente. Tomara que os 7.6- não fiquem reclamando pra variar...
    Cara, como eu disse... é uma versão BRUTA. A versão final vai ter texturas, backgrounds, botões bonitinhos, etc. Isso aí é só o esqueleto da parada.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

À princípio eu estranhei MUITO, depois de anos jogando com apenas uma interface, isso me deixou 'com uma pulga atrás da orelha'. Mas lendo sobre as novas funções que o esse client apresentará, fiquei feliz, são funções que facilitarão algumas atividades, economizando tempo, etc.

Aguardo ansioso por novas informações sobre o client, creio que quando finalizado vai ficar muito bom.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu achei engraçado são as pessoas reclamando das mudanças, sendo que vc pode deixar o novo cliente igualzinho ao antigo, colocando a batle list do outro lado, minimizando coisas.

O q eu achei curioso foi a parte das bps, se olharem bem tem uma pequena cetinha, séra que vai dar para deslizar por elas pelas cetas? para mim seria show pelo jeito que uso as bps.

O maior medo que tenho é o delay das magias, hoje em dia ms é a vocação que mais faz exp em tibia, graças a suas magias de area, se colocarem um tempo maior para o delay, eu jogo alguns jogos on line além de tibia, e todos eles eu sinto que a velocidade para usar as magias é bem mais lenta que em tibia, o healer tb, tibia ainda é muito importante os turnos, eu espero que isso tudo não mude a jogabilidade.

Eu gostei do começo, achei maneiro as barras laterais para por itens

Só senti falta de uma coisa, onde ta a cap ali na imagem? uhahuauhahu
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei de todas essas mudanças =]
    Ta na hora de mudar mesmo, e é normal ver um mar de arrotos para tudo o que a Cip faz, relaxem e esperem quando vier =)

Publicidade:

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa eu gostei da novidade, esse client facilitaria muita coisa. Eles nos mostraram so uma parte, ele prontinho sem dúvidas vai ser muito bem-vindo hehe! Vamos aguardar.
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo o fórum oficial, pelo menos metade das pessoas estão dizendo que é uma merda.
    Mesmo o teaser sendo só uma matéria-prima incompleta, feia, desajustada e bem porcaria hehe...
    A questão (para mim) não é se o jogo vai ficar bom ou não, isso só saberemos quando lançar (o que poderia não acontecer). Eu só espero que não seja em browser mesmo.
    Pq esse monte de barrinha do lado, desenho pra magia e talz... Espero que seja só um teaser feio, desajustado e bem porcaria.

E olha que eu NUNCA reclamei de update e sempre defendi a idéia de que se é pra falar que a Cip é uma merda, pare de jogar.
    Dependendo de como for, até eu que sempre disse isso, paro de jogar.

Ps.: E pra quem fica com a ladainha de "pelo menos vão acabar os bots e blablabla". Quem aqui tem duvidas que em menos de um mês tem um bot pro novo cliente? :S
    Última edição por Mind Domination; 26-10-2010 às 14:46.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffffffff meooo , que merd* é essa ? nao curti nao , vai poder usar o client antigo qnd lançarem essa coisa ? voces podem falar que vai melhorar que o tibia evolui , mas isso ta mais pra retrocesso do que pra evoluçao , se poder usar o antigo client concerteza vou continuar nele , client em flash onde fomos parar ? -.-

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cara, como eu disse... é uma versão BRUTA. A versão final vai ter texturas, backgrounds, botões bonitinhos, etc. Isso aí é só o esqueleto da parada.

Perda de tempo, Anderlash. As pessoa realmente comentam ser ler a noticia e muito menos os comentários.
    Reclamar, para jogadores de Tibia já é algo instintivo.

Sobre a news:

Muitas vezes comentei com algumas pessoas sobre a falta das teclas WASD, creio que isso é uma evolução importante. MAs oq realmente me agradou foi ler novamente a palavra "client", tenho muuito receio de browsers, mesmo sendo um mito que surgiu na comunidade.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    Jogos em flash fedem.
    Não sei porque insistem nessa merda... nunca gostei de jogo em Flash (mmorpg n)
    "FLASH" é um nome comum dado para as aplicações desenvolvidas na linguagem Actionscript.
    Esse nome adotado como "linguagem flash" surgiu pelo fato dessa linguagem ter sido desenvolvida para os Flash Players da Macromedia (que agora vendeu os direitos para a Adobe).
    Não é porque é em "flash" que vai ficar parecido com os joguinhos que você encontra na net, fica tranquilo. Se a CIP souber usar bem o AS3, com certeza vai sair uma coisa boa :p

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa