Curtir Curtir:  0
Página 79 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 29697778798081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    28-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vai gravar video ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que depende de browser e/ou flash é tenso...
    Eu particularmente mesmo que use o client em flash num vo andar em "asdw" e talz, no tibia ja acostumei com as setas mesmo usando "asdw" em outros jogos...
    Mas o que eu quero mesmo saber é se vai nevar, chover, ter neblina(como apareceu em uma ss) e talz, e se isso vai prejudicar em algo o jogo...

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deviant Ver Post
    5.10³ posts já falaram que vai ser mantido a versão antiga do cliente. Não custa tentar ler alguns posts para ver se sua pergunta já não foi respondida.
    Também existe a opção "procurar no tópico". O usuário Wyllyan chegou a fazer um comentário sobre a gravação de vídeos no cliente em flash.

E outra, não vai precisar de programas novos de gravação. Se você tivesse lido um ou outro post iria ver que o cliente atual do Tibia vai ser mantido, sendo assim, TibiaCam, Bynacam ou seja lá qual for o programa que você usa, ainda poderão ser utilizados.
    Troll, mas vlw :rolleyes:
    Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Que saudades do antigo e velho Tibia e aquela entra épica do "Mathus"

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que num vai ficar muito bom, mas vamo ver.

Publicidade:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não vai aumentar o tempo entre uma magia e outra. Aquilo só vai mostrar o tempo restante pra acabar o exhausted, o Ogrey respondeu isso na parte 2.
    Por hora, mas acho que seria interessante, em um futuro próximo, que fosse discutido o tempo de cada estilo magia.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Então o jogo vai melhorar pra caramba então? :riso:
    Cara se ta dizendo que tibia é pior que ragnarok SE MATA velho. Voce pode sim dizer que outros jogos são melhores, mas nao tem como dizer que ragnarok é melhor que tibia em aspecto nenhum, jogabilidade de ragnarok e a historia do jogo são as 2 coisas mais idotas que eu vi na minha vida.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem nego que vem com o papinho de "tibia precisa evoluir, aceite isso". Pessoal, nem tudo que muda é uma evolução

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cz4r Ver Post
    Particularmente, acho que vai ser uma das piores coisas que a cip ja fez.
    Os bons tempos de Tibia já se foram a algum tempo, e com esse client em flash, a esperança também está indo.
    Eu acho que eles estao tentando modernizar o Tibia para conseguir jogadores da nova geracao jovem. Se eles nao se atualizam, a gente para de jogar e ninguem mais entra pro jogo, e eles ficam com uma pilha de servidores de bobeira.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rayer Ver Post
    Eu acho que eles estao tentando modernizar o Tibia para conseguir jogadores da nova geracao jovem. Se eles nao se atualizam, a gente para de jogar e ninguem mais entra pro jogo, e eles ficam com uma pilha de servidores de bobeira.
    Exato, jogo tibia a um bom tempo, e muitos dos meus amigos já pararam e estão parando, sendo por começarem a trabalhar, a fazer uma faculdade, ou casar, existem vários motivos, eu mesmo, já não jogo com a mesma freqüência de antigamente, e não é por motivo de nenhum update, o número de players diminui, sim, mas não necessariamente por causa dos updates.
    Tibia, é um jogo que já possui mais de dez anos no mercado, e é válido lembrar, que assim como os anos passam para o jogo, também passam para os players, e com os antigos saindo, é preciso recrutar novos players, e esses novos players vão querer jogar um jogo, como minha namorada, que também joga, comentou, "não existe movimento"? Pode pegar essa nova 'garotada', e perguntar que tipo de jogos eles gostam, eles nasceram em uma nova época de jogos, assim como alguem ali em cima fez a seguinte comparação. 'Se eu possuo um PS3, e ganho um PS2, vou querer jogar com qual?'. Exato, pra nós que jogamos Tibia, Tibia é um jogo perfeito. Agora quem olha tibia de fora, não dá nem o trabalho de baixar o jogo e testar , os poucos que testam, acha o jogo não gostavam. Assim como EU, depois de começar a jogar Tibia, não me adaptei com os outros jogos.

A Cip, está tentando igualar sua interface com o dos outros games, pra ver se atrai um pouco a atenção dessa 'garotadinha'.

E você que diz que não vai nunva parar de jogar, acredite um dia você vai reduzir bastante o seu tempo produtivo in-game, basta você conseguir um objetivo na vida (real).

Kissus :*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral