Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Tutorial Druid - Free Acc

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Squall Macthorio
    Afffffffff, mc q tosco! lol cara primeiro teu tutorial ja ta errado so de falar pra usar MC q eh ilegal, depois antes q tu falte to ml 50 sim nunca usei mc, nem share nem tenho net 24h, tenho discada, jogo no mac 10 horas no fds e olhe la!
    Otra, vc da conta de jogar sem sua "druid farm"? Nao vem justificar seus atos ilegais dizendo q irá ajudar o mundo naum, pff isso foi mto tosco. Vc joga em Antica? Akele mundo onde SOV eh 5 k? ashushsauhasuashasuahs taidm do ce, deve ser mto legal la, vc entra e nunca vai ser top nada, vai ficar dependendo dos HL do mundo, ou seja, todo mundo, pq 90% do mundo eh lv mais alto q vc.

lol primeiro faça um druid, agora faça otro e assim consecutivamente, fazer UH maker ate vc sabe fazer cara, n precisa ensinar.. afff se eu fosse modera ate fechava isso daki.

TOPICO INUTIL! NAO LEIAM !

eu to no top de ml de nova, provavelmente devo ter o ml mais alto doq qqr cara aki no forum, tirando o setzer c ele ainda entra nisso

e uh em antica e nova ajuda muito pq falta uh

e o tutorial nao só fala sobre mc... sim tem um tutorial, poucos leram direito

vc deve ser tao noob q n deve nem consegui passa 1 druid pra main, no max deve te um char lv20 ou 30 estourando XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Linkky; 24-05-2005 às 14:28.

Permissões de Postagem