Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Tutorial Druid - Free Acc

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Druid - Free Acc

Hm, vc faria d tudo pra deixa seu druid fortao neh?

Entao la vamos nós, principalmente serve pra free acc esse tutorial

Rook
    Faça de tudo para passar pra main, n se preocupe com nda, só em passar pra main e não venda seus equip d rook! Antes de passar crie otro char que vai ser otro druid(maker), com os equips do primeiro char, Ai vc vem me falar, hmm, pow maker estraga o mundo.... Não estraga não! E se voce acha q estraga, tenta joga em nova ou antica, qto mais maker vc tive mais vc vai ta ajudando o mundo, é serio isso (bp d uh= 3k pela falta de druids mesmo...)

Main
    Ao passar os 2 para main, vá para carlin, compre exevo pan com 1 só, vá para ab e fique matando troll até o lv11 e usando exevo pan é claro, nisso você vai provavelmente ter juntado 1,8k por ai, se não tiver, continue matando até juntar.

Agora se você não tiver ml11, fique dando exevo pan, se tiver ml5 por ai, compre a spell de hmm, mais se tiver perto do 11 nem compre, pega no exevo pan msm

Compre agora a magia da uh, e bp d blank, faça ela e kbum! 2,5k por ai vc ganho!, Faça 2 bps e compre os seguintes equips:

War Hammer (sim, war hammer)
    P-armor ou scale armor
    P-legs ou brass legs
    E Dwarven Shield

De esses equips para o outro druid

Agora pegue lv11 nos trolls com o outro tbm, que por sinal deverá ser mais rapido pelo fato do war hammer, e não ligue, o druid não vai tomar nem 1 de damage pros troll de war hammer E vai mata muito rapido.

Agora pegue ml11 com o segundo druid também, compre a spell da uh, mais em quanto isso você deve ter feito umas uh com o primeiro druid certo? Compre os seguintes equips:

Dragon Hammer
    P-set(caso ainda não tenha)

Compre exura vita com o druid 1, vc pode achar desnecessario mais exura vita só gasta 80 d mana e n precisa d blank

O druid 2 deixa ele com umas trankera na frente da dp fazendo uh, em quanto isso, vá caçar nos swamp trolls de venore(até lv15) ou mesmo nas dwarf mines(até lv20)

Agora com o druid 2 faça uhs, venda, guarde 500gp e os outros 2k da pro seu druid principal compra mana fluid(nao nao, nao use life ring, vou fazer um tutorial depois por que não usar)

Assim você terá basicamente 1 elder druid, alias até melhor, irá fazer bps de uh muito rapido.

As UHs do druid1 use pra comprar equips e talz!

no lv20+ faça desert e compre dragon shield

Agora você já estará com:

Dragon hammer e War Hammer
    Dragon Shield
    P-set

Equips Razoeveis neh?

Vá caçar rot em venore, ou em folda(tome muito cuidado), também tem fibula! Compre a chave se quizer, vale muito apena!

Com a grana dos rot, compre mana fluids! Sim!

E não faça uhs com o druid1!!! Faça hmms! Pode me chamar de noob mais vc vai ver que eu tenho razao

Cace rots até o lv27 e ml40(não irá demorar muito tendo o druid que te da 20 mana fluids por bp de uh

Agora você estara bem fortinho neh?

Vá caçar nos dwarf guards, sempre vá com 3bps de hmm e 1bp de gfb e leve algumas uhs se vier muito guard, summone 1 monk e fique lurando guards e matando com o monk e na hmm, jogue gfb em casos de muiiiiiiiitos guards

Faça lootbags

No level 35+ ml 50+ tente fazer runas, ir dls no dlair de venore, ou caçar com ds summonado em dlair em venore(sim sim, da pra caçar), com ds summonado, vá lurando dragons e matando, seus hits de 70+ na hmms vao ser comum ou seja, não vai ter nenhum problema

no lv50 você pode ir bks, se quizer no lv60 pode ir warlock com algum blocker em demona, não esqueça do mana shield

No lv60 você pode caçar em POH na hmm tbm, opções é oq não faltam

OBSERVAÇÕES:

Não Compre Equips para seu druid, pset+dragon hammer e dragon shield ja tá otimo! Quando rola uma graninha extra compre o mage-set:

Blue Robe
    Skull Staff
    Crusader Helmet
    Demon Shield
    Crown Legs

Sempre deixe na sua bp algumas runas para proteção para pk e uma grana extra na dp caso você morra.

BP DE PROTEÇÃO: 2 f bomb, 3 sd, 5 uh e 3 expl, 2 hmm

LIFE RING OU MANA FLUID?

Bom, muita gente fala que life ring é melhor e talz
    mais eu vim aqui pra te provar que não é! Não com palavras e sim com a matemática ;D

life ring - 20min - Mana a cada 2 sec, 600 de mana - 900gp

Com 9 mana fluids vc consegue enxer 450 de mana certo? Sua mana regenera normalmente a cada 6 sec, oq seria 10 de mana por min e 200 de mana ou seja 650 de mana

Caçando Guards com monk

Summone o monk lure o guard e suba em algum buraco, ai o guard vai ataca o monk ai vc fuzila ele na hmm Da pra caçar sem guard tbm, mais vale mais apena quando estiver ml50 por ai

Caçando Dragons com ds ou orc leader

Lure um dragon, suba em algum buraco ou escada, o dragon começara a ataca o ds ou o o orc leader, se quizer mande o summon ataca e desça hmm nele! XD

ML MAIS RAPIDO AINDA

Se quizer crie mais makers para catar ml mais rapido, você irá tar ajudando o mundo pq ele precisa de uhs

Em breve com mais tutoriais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maker? Só falta colocar um MC aqui ¬¬
    Tá muito superficial, prefiro os artigos do Nightmare Elf... tenta se aprofundar mais no assunto.
    "Faça isso, faça aquilo"
    Assim você MANDA o cara fazer, isso não é tutorial, é ditadura, tem que haver opções, de preferência de um jogador experiente com druida...

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, entao continua sendo noob é o melhor jeito de cata lv com druid, meus amigo acharam d+, e mc sim, ou vc qr paga 1 premmy?

eu ja tive varios ms, é basicamente igual druid e tenho amigos q jogam de druid.

Anjo Evil
    Cozmetic Fuu
    Woxamuve
    Última edição por Linkky; 22-05-2005 às 14:09.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica usandu mc
    num sabe evolui sozinhu
    eh issu q dah ser noob
    num consegue joga e evolui sozinhu fica usandu mc
    nm voh fla mais nda
    http://img84.echo.cx/img84/1194/bannermaxdragon8sl.jpg
    O GOT que fez meu avatar, soh q agora ele virou T.N.D., mas a T.N.D. também fechou.
    http://img198.echo.cx/img198/3752/ba...dragon26wz.jpg
    http://img295.echo.cx/img295/1397/maxdragon1copy8ce.jpg
    Valeu ALL FACTORY pelo meu novo banner

:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso:
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
    Eu sou brasileiro,
    e não desisto nunca.
    Hail brazucas!!!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ...

Da raiva de noobs como vc... usa MC depois fala ''fui hackeado'' e bem q merece!! noob q n sabe evolui sózim... precisa duns 3 druid pra fika fazendo isso... affff...... eu jogo só com um char de cada vez e nunka tive maker... pq eh chato e n tem graça... só ajuda vc ganhar coisas mais rápidas, assim acabando a graça do jogo + rápido... no coments...

Publicidade:

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, entao continua com seu ml de merda e eu com meu ml de 4 druids no mc mais o char rl

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me explicar como funciona esse tal de MC.
    Pq eu me ralo inteiro pra fazer minhas UH & HMM e vem um cara me dizer q eu uso isso, sendo q eu nem sei o q eh.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellbugento
    Alguem pode me explicar como funciona esse tal de MC.
    Pq eu me ralo inteiro pra fazer minhas UH & HMM e vem um cara me dizer q eu uso isso, sendo q eu nem sei o q eh.
    É um programa que abre duas contas de tibia.
    Pode hackear, e se o GM pega, banido.

Voltando ao tópico...
    Então tá, fica com teu MC, que aqui a gente joga sério, nun precisa de programinha pra ser bom não.

Banido Avatar de jorizena
    Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal seu tutu mesmo eu naum sendo druid (sou sorc) axei muito massa e naum liga pra esses nego naum gratz aee

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, ensina melhor agora como emporcalhar a vocação ;-\

Publicidade:

tibia sux, the mana world rox

Permissões de Postagem