Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Um Druida nada normal...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Um Druida nada normal...

Desde que eu perdi a minha conta antiga, eu resolvi recomeçar aos poucos do zero no jogo. O problema é que, como eu já tinha sido Knight até o level 27, isso acabou por contaminar parcialmente o comportmento do meu druida.

Todo mundo diz que o magic level tem que ser maior que o level do que seu personagem tem. No meu caso eu estou fazendo justamente o contrário, estou pegando mais xp do que pontos de mana usado para subir de level com a magia.

Quase todo mundo me disse que druida para justamente no atk 19/ def 21. Não é exatamente o que tem acontecido no meu caso, pois já reparei que meu druida já passou pelo menos na defesa para 22 e já está quase chegando no def 23. O atk ainda está em 19, mas já demonstra sinais de uma pequena e gradual subida, pelo que posso constatar noite após noite. Agora que eu consegui um beholder shield é que certamente vai ficar ainda pior, pois meu personagem está quase invulnerável a rotworms (digo quase que hj mais cedo ele tomou só uma vez 2 pontos de dano do combinado BH shield com Plate Set). Ainda assim quando vou a Femur Hill não deixo de levar pelo menos 3 runas de HMM no bolso, pois já fui cercado pelas Rotworms (aproximandamente umas 4 ou 5) quando o equipamento era mais fraco e justamente as runas me salvaram, em conjunto com a spike sword. é ainda tem isso, comando um druida que passa tudo quanto é bicho no fio da epsada e ainda se diverte com isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...concordo !
    Criei um druid tbm ...
    To no lvl 18 e ml 12
    Comecei faze UH agr :S
    Tah ai

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, eu jogo parecido: meu druida é quase um kina blocker. Eu uso MUITO Magic Shield. Costumo tacar runa quase blocando o bixo. Não treino, mas nun uso summon, simplesmente não vejo vantagem de ter alguma coisa queimando a cara por você. Além do mais, uso MUITO runas de ataque em massa... principalmente GFB. Algo errado comigo?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post hmmm...

GFB até que é normal, ainda mais se você for naquela biboca dos goblins lá em femur hills... melhor dano por área que pegue todo mundo mais ou menos igual do que ver a "tempestade de granizo" em cima de vc..
    Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...

Mr. Freeze
    Visitante

Padrão

Aora q vc tá low lvl vc até q pod fzer isso , e ainda sai nu preju...

mas depois no lvl 25?? vai fik cassando rot???

claro q nao entaum faz um kina q e melhro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Boa tarde pessoal,

eu costumava jogar igual à vôces ( me preocupar somente com o lvl) até quarta feira passada (08/06), pois estava com LVL 27 e ML 32, até que, estava todo tranquilo voltando para o DP em DARASHIA, onde um :mad: :mace: de um SOURCERER com apenas uma UE (acho que ele usou isso) matou umas 7 pessoas na frente do DP, inclusive esse que vos fala.
    Desde entao comecei a comprar Mana Fluid para fazer runas de UH para pegal lvl mas rápido.

Pode ser que me arrepende, mas vou tentar pegar ML 37 pra voltar a pegar lvl.

Abraços,

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos (a maioria) falam que Mage não precisar se preocupar com equips e skills. Não penso assim. Também vou nos rots para buscar exp e skills. Meu Druida lvl 24 está com skills 22/25, o que já me faz ter uma garantia mínima de sobrevivência no caso de algum bicho conseguir encostar em mim. Mas não esqueço do ml, atualmente em 33 (devia estar em 37, mas fui tarde para main).

[ ]'s

Permissões de Postagem