Desde que eu perdi a minha conta antiga, eu resolvi recomeçar aos poucos do zero no jogo. O problema é que, como eu já tinha sido Knight até o level 27, isso acabou por contaminar parcialmente o comportmento do meu druida.
Todo mundo diz que o magic level tem que ser maior que o level do que seu personagem tem. No meu caso eu estou fazendo justamente o contrário, estou pegando mais xp do que pontos de mana usado para subir de level com a magia.
Quase todo mundo me disse que druida para justamente no atk 19/ def 21. Não é exatamente o que tem acontecido no meu caso, pois já reparei que meu druida já passou pelo menos na defesa para 22 e já está quase chegando no def 23. O atk ainda está em 19, mas já demonstra sinais de uma pequena e gradual subida, pelo que posso constatar noite após noite. Agora que eu consegui um beholder shield é que certamente vai ficar ainda pior, pois meu personagem está quase invulnerável a rotworms (digo quase que hj mais cedo ele tomou só uma vez 2 pontos de dano do combinado BH shield com Plate Set). Ainda assim quando vou a Femur Hill não deixo de levar pelo menos 3 runas de HMM no bolso, pois já fui cercado pelas Rotworms (aproximandamente umas 4 ou 5) quando o equipamento era mais fraco e justamente as runas me salvaram, em conjunto com a spike sword. é ainda tem isso, comando um druida que passa tudo quanto é bicho no fio da epsada e ainda se diverte com isso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação