Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Melhor criatura pra Druid MATAR

Registro
    30-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Melhor criatura pra Druid MATAR

Fala âe galera ...

Pelo q eu tava olhando acho q o BLACK KNIGHT é a melhor criatura pro druid matar .... pelo seguinte:

1 - Pode-se usar PARALYZE nele a vonrde pq ele não é imune e nem tem HEALING !!

2- Ele tem uma xp boa em relação ao seu hp ... ou seja, dá pra matar meio q rápido e a xp realmente compensa !!

3- o lot é sensacional [ 0-100 Gold, 0-? Brown Bread, Bag, Battle Hammer, Two Handed Sword, Spear, Double Axe, Halberd, Plate Armor, Dark Helmet, Steel Helmet, Brass Legs, Rope, Dragon Lance, Knight Axe, Knight Armor, Knights Legs, Dark Armor, Warrior Helmet, Boots of Haste, Ruby Necklace ] !!

4 - Tirando os FARAÓS , é a 5ª criatura mais forte da lista !!

Bom ... é isso aí !! Espero q o estudo BLACK KINIGHT tenha rendido alguma coisa e despertado vontade de aniquilálos !!

A dúvida é quanto ao BERSEK ( exori ) ... q eles possuem como habilidades especias ... se algume souber de como q eles utilizam isso contra os players , pode ficar a vontade pra postar !!

Té mais !!

" Deus inventou a cachaça pra q os brasileiros não dominassem o mundo "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matapardal; 30-05-2005 às 11:51.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico bem apropiado para a seção DRUIDA onde podemos discutir amplamente peculiariades como aqui sobre esse vocação.

Abraço

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço desculpas por ter postato em outra parte do fórun ... sou novo por aki e não sabia que existia uma seção de estudo dessa vocação ....

comente please !!

Valeu !

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh isso aew.. so q nao tenhu level pa mata nen ml... e nao sei ond tem respawn e minha P.A acaba amanha lol
    P.A eu te amei por 6 meses :wub:
    ADEUS P.A agora so nas ferias...
    lol

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ... aleluia um voto ..... entamos então a favor da matança de BLACK KINGHT .... !

2 votos a favor .... nenhum contra ... !!

Até agora ninguém disse alguma coisa q pode atrapalhar na matança dessa criatura ... vamos ver até onde isso vai dá !!

té mais ! Comentem !!

Publicidade:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe mas...
    A relação lucro/gasto não é boa não, o cara tá perdendo mais que ganhando!
    Sabe quanto tempo pra fazer UMA runa de Paralyze? 1 hora. Então, uma BP de Paralyze, o suficiente pra caçar uns 20 BKs (se o cara for bom) dá... 20 horas. Além das SDs que o cara vai ter que comprar (claro, BK paralizado nun fica assim toda a vida).

E... se o cara quiser comprar as Paralyzes? Pior ainda, quase NINGUÉM vende...

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sacada Ozner .... tem isso também .....

Mas mesmo sendo pro druida pegar lv ... e ml ... acaba rendendo sim ... o problema é a grana .... mas dependendo do lv do cara, ele naum vai se preocupar assim tanto com o dinheiro ..... pelo menos eu acho !!

Valeu por comentar cara ...

té mais ...

COMENTEM !

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o loot provavelmente vai ficar com o bloker, então nem vale tanto a pena, só pela xp que é boa.
    E ir sem bloker eh suicídio eu acho , hits mto altos e ele ainda é bem rápido.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è ... realmente um ponto negativi ..... concordo ...

mas qual outra sugestão ?? Qual outra criatura ???

Valeu por comentar ....

té mais !!

Comentem !!

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

memso queo bk fike paralziado ele taca spear em vc que da dano alto tb então nem compensa.fika dragon memso ou gs quea ceita paralize.

Publicidade:

Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Permissões de Postagem