Postado originalmente por
Brloureiro
topico BOM sim....
UAU O CARA USA mc!!wtf?
mc eh um bug do tibia....mc sustenta o mundo do tibia...tire tds os mcs de tibia e tenha 1 queda drastica na economia tibiana meus amigos...vc q eh knight ou pally quer q bp de uh suba pra 6k+?
e o pior,dos comments aki 7 saum criticando o mc....FLOODERS PLX?wtf?se ja viu q criticam cala a boka....se num tem nd a acresssentar num poste
atire o primero mause qm nunca usou cheaters ^^
Aí vai meu MOUSE em cheio na sua cabeça
...
Eliminar cheats comprometeria a economia? Por favor... mesmo que a bp de UH passasse a valer 6k, e daí? Quem quizer que se vire e pague
...

Ozner
Ué, meu druida da mesma acc do kina faz as UHs
Eu faço o mesmo. Enquanto faço UH pro meu knight, caço bichos fracos e vou evoluindo meu druida aos poucos,
legalmente... e assim tenho outro char pra jogar quando fico de saco cheio de knight
.........

Fawetu
(alem do mais tem esse bando de gente na fila, querendo logar, e não podem pq tem um idiota utilizando 4 makers pra ser o top ML)
Só um? :rolleyes: Foi depois que o MC se popularizou que o Tibia começou a transbordar de chars... Se pra cada player online tiver outros 2 chars online também... claro que isso não quer dizer que necessariamente todo mundo usa mais de um char, porque se tem gente que não usa MC, tem uns sacripantas que abrem uns 4 ou 5 pra compensar....
. . . . . . . . . . . . .
Você admite que já usou cheats no seu reply... curioso também que na sua assinatura diz:
RETIRED DE TITANIA(hacked 3 vezes)
RETIRED DE CALMERA(hacked)
cheats... hacked... faz sentido pra você? :rolleyes: