Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Tutorial Druid - Free Acc

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Squall Macthorio
    Afffffffff, mc q tosco! lol cara primeiro teu tutorial ja ta errado so de falar pra usar MC q eh ilegal, depois antes q tu falte to ml 50 sim nunca usei mc, nem share nem tenho net 24h, tenho discada, jogo no mac 10 horas no fds e olhe la!
    Otra, vc da conta de jogar sem sua "druid farm"? Nao vem justificar seus atos ilegais dizendo q irá ajudar o mundo naum, pff isso foi mto tosco. Vc joga em Antica? Akele mundo onde SOV eh 5 k? ashushsauhasuashasuahs taidm do ce, deve ser mto legal la, vc entra e nunca vai ser top nada, vai ficar dependendo dos HL do mundo, ou seja, todo mundo, pq 90% do mundo eh lv mais alto q vc.

lol primeiro faça um druid, agora faça otro e assim consecutivamente, fazer UH maker ate vc sabe fazer cara, n precisa ensinar.. afff se eu fosse modera ate fechava isso daki.

TOPICO INUTIL! NAO LEIAM !

eu to no top de ml de nova, provavelmente devo ter o ml mais alto doq qqr cara aki no forum, tirando o setzer c ele ainda entra nisso

e uh em antica e nova ajuda muito pq falta uh

e o tutorial nao só fala sobre mc... sim tem um tutorial, poucos leram direito

vc deve ser tao noob q n deve nem consegui passa 1 druid pra main, no max deve te um char lv20 ou 30 estourando XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Linkky; 24-05-2005 às 14:28.

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara na real
    achei seu topico entereçante
    mais ainda sim so cntra o mc....
    agora na questao d maker tbm so contra
    msm q seja pra ajudar o mundo ainda julgo q tenhamos q concientizar a pessoas a não faserem maker e sim mais druid como char principal
    pq pense assim
    c formos faser outro char soh pra ajudar nossos proprios char pense bem
    cada um q tivesse um sorc deveria ter um druid e um sorc...
    o druid pras uh e o sorc pras sds...
    isso tbm caberia ao palys...
    e acho isso errado...
    agora na questao d como criar achei intereçante
    TIBIA NOSSO QUE ESTAIS NA NET, VEM A NÓS O VOSSO VÍCIO, SEJA FEITA A VOSSA QUEST ASSIM EM THAIS COMO EM CARLIN,A UH E CADA DIA NOS DAI HOJE, NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TRAPS E LIVRAINOS DOS LAGS! ~AMEN~
    http://img23.echo.cx/img23/9532/movpaladin3pu.gif

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico BOM sim....
    UAU O CARA USA mc!!wtf?
    mc eh um bug do tibia....mc sustenta o mundo do tibia...tire tds os mcs de tibia e tenha 1 queda drastica na economia tibiana meus amigos...vc q eh knight ou pally quer q bp de uh suba pra 6k+?
    e o pior,dos comments aki 7 saum criticando o mc....FLOODERS PLX?wtf?se ja viu q criticam cala a boka....se num tem nd a acresssentar num poste

atire o primero mause qm nunca usou cheaters ^^
    http://img527.imageshack.us/img527/3...auhhua22ey.jpg
    http://img135.imageshack.us/img135/8...ishcava8gu.jpg
    também sou um

Miojaum~~

The War is Over,If you Want [John Lennon]

Clique aqui para visitar o forum de Titania ^^
    :icon058: o cara do avatar de cerveja(e agora com assinatura tb) \o/

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, td bem vc ter MC no seu PC, mas soh c vc usar pra ver TibiCam enquanto faz runas, etc... Axei esse topico mto lgl, mas eu num gostei mto do maker... fik mto "espalhada" a economia...

[]'s, e rumo a um druid...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brloureiro
    UAU O CARA USA mc!!wtf?
    mc eh um bug do tibia....mc sustenta o mundo do tibia...tire tds os mcs de tibia e tenha 1 queda drastica na economia tibiana meus amigos...vc q eh knight ou pally quer q bp de uh suba pra 6k+?
    e o pior,dos comments aki 7 saum criticando o mc....FLOODERS PLX?wtf?se ja viu q criticam cala a boka....se num tem nd a acresssentar num poste

Ué, meu druida da mesma acc do kina faz as UHs :rolleyes:
    Já usei cheat, mas foi tão sem graça que deletei no dia seguinte...

Publicidade:

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc está sugerindo alguma coisa do tipo "use MC" ou "use cheater seu troxa, vc n vai ser hacked" ?? Pq c estiver, DESISTAM, kra, c fosse pra usa MC ou cheater no tibia n seria proibido certo? Kra, num vale a pena desrespeitar as regras, a punição pod ser mto rim, isto eh, vc joga 1 ano com o cheater, fika lvl 50 por exemplo, ai vai lah e descobrem q vc usa cheather, te deletam, vc fika chupando o dedo, enquanto vc podia estar com um lvl 35 mas jogando na moral, sem cheater. Querem minha opinião? CHEATER EH COISA DE PERDEDOR COVARDE QUE NAUM SABE JOGA NA MORAL E TEM Q ROUBAR!!!! Naum usem cheater galera, eh melhor pra vcs!

E esse tutorial n ta legal n, pq c vc torra sua grana em mana fluid, dpois morre, tda a grana q vc torro vai pro ralo, jah era! Eu n aconselho vcs a fazerem isso, falo por experiencia própria. Mas, a vida eh sua, vc decide a merda q vai fazer com ela. Flws galera!
    LINKIN PARK COMANDA
    TIBIA IS THE BEST

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, de boa, seu tuto é uma merda!

MC é ilegal, e c vc usa, está se compromentendo a poder ser pego e pagar por isso, c o gm te ver, você vai perder o teu char, e pronto!

Eu não uso mc, e dai? Quer saber o lvl domeu char? ML? lvl 19 ml 25, e dai?
    Quem se importa com o lvl, pelo menos eu tenho orgulho de dizer que catei o lvl sem trapacear, sem ficar usando mc pra catar o lvl.

E dai q vc tem o top ML de nova? Onde está o orgulho de dizer que vc catou ele com os teus makers e no mc? Vc não tem dignidade?

Ainda mais, seu Powergamer da porr* desde quando lvl significa alguma coisa? O q vc ganha sendo o top ML do teu mundo? Vc vai ganhar dinheiro? Tibia é um jogo para se divertir! Eu não preciso ser o Top ML do meu mundo para garantir a minha diversão.

Como dizia um velho ditado: A felicidade é feita de coisas simples
    E eu sou feliz no tibia, sou humilde, hoje eu catei 40% da minha exp em uma hunt de bhs, me diverti durante a hunt, e isso é o importante!

PS: Se mc realmente ajudasse o povo, não seria ilegal (alem do mais tem esse bando de gente na fila, querendo logar, e não podem pq tem um idiota utilizando 4 makers pra ser o top ML)
    agora a frase final:
    Vai tomar no cu seu incosto do caralho

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, ensina melhor agora como emporcalhar a vocação ;-\
    tibia sux, the mana world rox

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linkky
    eu to no top de ml de nova, provavelmente devo ter o ml mais alto doq qqr cara aki no forum, tirando o setzer c ele ainda entra nisso

e uh em antica e nova ajuda muito pq falta uh

e o tutorial nao só fala sobre mc... sim tem um tutorial, poucos leram direito

vc deve ser tao noob q n deve nem consegui passa 1 druid pra main, no max deve te um char lv20 ou 30 estourando XD

Cara que se dane quem você é, você pode ser Hesperides ou o Papa, dane-se, incentivar o uso dos cheaters é ilegal no Tibia, além de pura babaquice.Não há mérito algum.Do que adianta ter um magic level alto, se não consegue jogar usando 1 char só?
    Fora isso, o tutorial fica falando "faça isso faça aquilo" como uma obrigação, perdendo a graça de jogar e não dando opção para quem o lê.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brloureiro
    topico BOM sim....
    UAU O CARA USA mc!!wtf?

Aí vai meu MOUSE em cheio na sua cabeça

...

Eliminar cheats comprometeria a economia? Por favor... mesmo que a bp de UH passasse a valer 6k, e daí? Quem quizer que se vire e pague
    ...

Citação Postado originalmente por Ozner
    Ué, meu druida da mesma acc do kina faz as UHs
    Eu faço o mesmo. Enquanto faço UH pro meu knight, caço bichos fracos e vou evoluindo meu druida aos poucos, legalmente... e assim tenho outro char pra jogar quando fico de saco cheio de knight
    .........

Citação Postado originalmente por Fawetu
    (alem do mais tem esse bando de gente na fila, querendo logar, e não podem pq tem um idiota utilizando 4 makers pra ser o top ML)
    Só um? :rolleyes: Foi depois que o MC se popularizou que o Tibia começou a transbordar de chars... Se pra cada player online tiver outros 2 chars online também... claro que isso não quer dizer que necessariamente todo mundo usa mais de um char, porque se tem gente que não usa MC, tem uns sacripantas que abrem uns 4 ou 5 pra compensar....

. . . . . . . . . . . . .

Você admite que já usou cheats no seu reply... curioso também que na sua assinatura diz:
    RETIRED DE TITANIA(hacked 3 vezes)
    RETIRED DE CALMERA(hacked)

cheats... hacked... faz sentido pra você? :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Trodax; 30-05-2005 às 05:06.
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Permissões de Postagem