Valeu pelos elogios caras rs.

Postado originalmente por
Lorofous
Ok, não achei a música legal, sei lá...

Print Screen
mesmo a musica sendo nhé.
Nunca repitam essa blasfemia @_@

Yamato~
Gostei pra caramba da animação dele entrando no carro
Estranho, foi justamente a coisa que eu menos gostei ._.

Jack Foxy
Woso do céu, sempre escutei essa música e JAMAIS eu parei pra reparar na letra, sempre achei apenas bonita ao escutar. COnfesso que fiquei arrepiado vendo a fake, foi medonho, fiquei com medo o_o ainda mais quando ele vai no quarto sete, CARAMBA. AUHAHUUAUHAHUAHU.
O que eu achei legal mesmo foi eu achando que ia acontecer tal coisa e não acontecer, isso é, você fez um estilo de fake musical totalmente diferente de mim (e não digo por ser HQ/Flash ou ter a música ou não), sem usar as mesmas coisas que uso em roteiro e tudo mais. Isso já valeu a fake toda pra mim! Os cenários estão vazios e tudo mais, mas acho que deve ser difícil mexer com flash e usar muitos detalhes em cena. É relevante. Eu acho um gênio quem faz essas cosias em flash, sempre disse, ficou muito legal os movimentos e tudo mais...o carro passando na estrada e o cenário aos cantos sempre mudando, me pergunto como você faz isso o_o e quanto tempo levou.....isso aí, uma pergunta: quanto tempo levou pra ser feita?
Que bom que você ta de volta 8D!
Parabéns pela ótima fake. Parabéns, parabéns.
Ficou um verdadeiro clipe UAHUAHUHA
Opa, valeu manolo,
bem, não é dificil por muitos detalhe na cena e fazer em flash, é que eu tenho preguissa de fazer cenarios mesmo ._. e o chão da estrada é o mesmo que vai se repetindo.
É meio dificil eu falar quanto tempo eu levei ja que nao fiz tudo seguido, foi mais ou menos assim: em um dia eu fiz o carro e fakeie até a parte que o marcus acorda, depois eu fiquei um mes sem encostar na fake, ai ontem eu terminei.

Marcus Raidenn
Jack, com preguissa baiana nosso parmesão demorou um mes mais ou menos...
Enfim, ja disse tudo no MSN mas vou repetir @_@
Eu achei muito foda, ficou perfeita, só que achei meio tensa a parte do bar (a primeira vez que aparece) e a luz da portaria (ficou mudando as frames muito rapidamente pra escuro de claro)
Enfim again, eu apareci o que faz a fake se tornar foda rs
Loro, eu não sou dorgado e_e
Talvez quando tenho crises depressivas que corroem o lado esquerdo do meu cérebro tentando encontrar respostas para tudo, mas isto não vem ao caso.
A partir de hoje, não quero que você diga nunca mais que nunca fiz um gift pra você ._.