Opa!
Gastos:
1200 mana potions = 60k em mana
2 ultimate health potions = 400gp (compro por 200gp cada)
3 greath health potions = 360 gp (compro por 120gp cada)
4 sword rings = 1.2k (300 gp cada)
9 strange amulet = de graça (drop de mutated human), mas se comprar 100gp cada no djin.
20 enchanted ametistas, dropei 18 na hunt, e quem encanta é um amigo da guilda.
Total = 62k por ai
Experiência
Variou de 180-230kh. Pouco, mas em um domingo com 800+ players on line, nem rotworm estaria livre.
Tempo de Hunt
2 horas e meia
Lucro
32k em dinheiro (o que aparece na ss e a venda dos vials)
3 Ring of Healing = 3k
3 berseker potions = 1.5k
1 wand of starstorm = 3.8 (se não me engano)
68 Energy Soils = 3k cada = 204k
18 small ametistas
Total = 244,300
Total descontados os gastos
244k300gp - 62k = 182k300gp
Tutorial para hunt
Esse local só pode ser acessado por Knights, faz parte da Elemental Spheres Hunt. Você precisa ser level 80+ para fazer a quest (se não estou enganado), mas só terá lucro do lvl 150 (talvez, com bons skills, possa ir no lvl 130).
Vantagens
• Você encontrará esse local sempre vazio;
• Você fará lucro;
• Se tiver um bom lvl você dificilmente morrerá;
Desvantagens
• Se for lvl baixo poderá morrer facilmente;
• A experiência não é alta, mas em mundos cheios, pode ser a única opção durante o dia;
O que levar?
• Comida, eles não dropam. Você pode deixar a comida que levar no chão, porque lá não dá floor reset;
• Melee ring ou life ring;
• Se for club fighter e tiver a armor dessa quest: Windborn Colossus Armor. Você terá +5% de proteção. Se usar sword ou axe e tiver a armor, é uma boa.
• Eu usei meu set normal, menos o rainbow shield, desnecessário aqui. Leve Demon helmet / Zao Helmet, MPA / Wind ou Royal Draken, Golden Legs ou Zao Legs, Steel Boots ou Guardian (eu ainda acho melhor que soft);
• Strange Amulets. Pegue de graça em mutated humans (ficam jogados no chão na área de yalahar) ou compre no djin por 100gp;
• Manas para a quanntidade de tempo que pretender ficar hunt. se for low lvl, leve 700 e 'sinta o lugar' por um tempo, pra ver se dará lucro.
IMPORTANTE
O que dá MUITO lucro nessa hunt são os ENERGY SOILS, em nerana custam entre 2.5 - 4k, algumas pessoas pagam 5k, porque compensa pagar caro e não matar nada na elemental quest. Mas a média é de 3k. Quem usa pra caçar warlocks / infernalists ou demons de yalahar, pagam essa média. Descubra antes o preço dos soils pra ver quando compensa esse hunt.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação