Curtir Curtir:  0
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 221

Tópico: Tremlins [+cuidado]

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martios; 27-10-2010 às 19:31. Razão: Usuário alertado por foto-resposta
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    nos mantenha a par dos acontecimentos.
    CARA CONSEGUI SOBREVIVER, MAS FOI UMA BATALHA ÉPICA! ESTAVA TODO ENCLAUSURADO EM MEU ABRIGO, QUANDO ELES COMEÇARAM A INVADIR, DESCOBRI PELOS RUÍDOS, ENTÃO COMECEI A TACAR TINTA NELES E DAR TIROS EM TODOS, PORÉM ERAM MUITOS E DIFÍCIES DE SE ACERTAR GRAÇAS A SEU TAMANHO DIMINUTO, PORÉM NOTEI ALGO! O QUE FOI ATINGIDO PELA TINTA ROSA MORREU INSTANTANEAMENTE! COMECEI A TACAR TINTA ROSA AO MEU REDOR E AGORA ESTOU EM SEGURANÇA! NENHUM DELES CHEGA PERTO, PORÉM MINHA TINTA ACABOU E ESTOU RODEADO POR MILHARES DELES! ELES SÃO FRACOS A ROSA! REPITO, FRACOS A ROSA!

PROTEGEREI ESTE POST COM ESSA INFORMAÇÃO VITAL ANTES QUE A MODERAÇÃO QUE FOI TOMADA POR TREMLINS TENTE REMOVÊ-LA! SOUBE QUE O ÚNICO MODERADOR QUE TINHA ALGUMA CHANCE DE SOBREVIVÊNCIA POR MORAR NUMA CIDADE NATURALMENTE ROSA FOI ASSASSINADO E QUEM ESTÁ NO LUGAR DELE É UM IMPOSTOR! CUIDADO COM O MARTIOS, ELE É UM TREMLIN DISFARÇADO. ELE ERA NOSSA ÚNICA ESPERANÇA POR MORAR EM CAMPINAS!
    ==============SELO ANTI-TREMLIN==============

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    CARA CONSEGUI SOBREVIVER, MAS FOI UMA BATALHA ÉPICA! ESTAVA TODO ENCLAUSURADO EM MEU ABRIGO, QUANDO ELES COMEÇARAM A INVADIR, DESCOBRI PELOS RUÍDOS, ENTÃO COMECEI A TACAR TINTA NELES E DAR TIROS EM TODOS, PORÉM ERAM MUITOS E DIFÍCIES DE SE ACERTAR GRAÇAS A SEU TAMANHO DIMINUTO, PORÉM NOTEI ALGO! O QUE FOI ATINGIDO PELA TINTA ROSA MORREU INSTANTANEAMENTE! COMECEI A TACAR TINTA ROSA AO MEU REDOR E AGORA ESTOU EM SEGURANÇA! NENHUM DELES CHEGA PERTO, PORÉM MINHA TINTA ACABOU E ESTOU RODEADO POR MILHARES DELES! ELES SÃO FRACOS A ROSA! REPITO, FRACOS A ROSA!

PROTEGEREI ESTE POST COM ESSA INFORMAÇÃO VITAL ANTES QUE A MODERAÇÃO QUE FOI TOMADA POR TREMLINS TENTE REMOVÊ-LA! SOUBE QUE O ÚNICO MODERADOR QUE TINHA ALGUMA CHANCE DE SOBREVIVÊNCIA POR MORAR NUMA CIDADE NATURALMENTE ROSA FOI ASSASSINADO E QUEM ESTÁ NO LUGAR DELE É UM IMPOSTOR! CUIDADO COM O MARTIOS, ELE É UM TREMLIN DISFARÇADO. ELE ERA NOSSA ÚNICA ESPERANÇA POR MORAR EM CAMPINAS!
    Tirei o selo. RÁ
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    Tirei o selo. RÁ
    Sinal que você não é um Tremlin. Meu post está a salvo, e todos saberão da fraqueza deles.

Peço por favor amigos, necessito de ajuda. Meus mantimentos estão no fim. Se estiver em São Paulo, por favor me ajude! Precisamos unir forças! E por favor, relatem como está a situação por aí.

Estou escondido na Zona Leste de SP, por aqui, está tudo destruído, eles dominaram completamente a região, o número de mortos é gigantesco, e o cheiro de carniça é insuportável. Estimo o número de mortos na casa dos milhões! Tenho um rádio sintonizado numa rádio pirata de alguns sobreviventes espalhados pelo mundo, mas a situação não é fácil.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    ==============SELO ANTI-TREMLIN==============
    hushahsauhsahsahusasa ri alto

Flea, começo a me preocupar com a sua saúde mental :o

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui no interior ta tudo tranquilo, em Votuporanga não há sinais de ataque nenhum, por enquanto.
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Banido
    Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

colinas nao?

GET IN THE CHOPPAH!!1

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

ELE NÃO CONSEGUIU TIRAR O SELO, MATE-O FLEAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAJHHHHHHHHHHHHHH
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

Sua máscara caiu, Martios... Ou devo chamá-lo, Fly-Fly

Quando eu estava andando na praça de minha cidade,
    ouvi ruidos vindo de uma casa, me aproximei para ver
    oque era, e quando eu olhei pela janela, um Tremlin
    pulou no meu rosto e eu cai de susto. Bati com a
    cabeça no chão e desmaiei.

Acordei em um lugar colorido, havia todas as cores
    conhecidas, mas agora que você falou, estou me
    lembrando, NÃO HAVIA O ROSA, reparem, a
    moderação trocou o nome ROSA pelo nome MAGENTA.

Sim, o TibiaBR foi destruido, todos estão mortos, e os
    tremlins estão se passando por moderadores... cuidado
    Última edição por Cana Brava; 28-10-2010 às 07:22. Razão: Aaahhh... eles estão me atacando!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por via das duvidas vim trabalhar hoje de camisa rosa e gravata rosa.

Concerteza eles são fracos ao rosa, como não tinha nada rosa em casa que pudesse ser usado liguei para o meu irmão vir assistir o jogo comigo e que trouxesse sua camisa são paulina, quando ele chegou o efeito foi instantâneo todos os tremlins viraram porpurina.

Ouvi dizer que tem 3 abrigos no Brazil que tem imunidade natural aos tremlins.

RS - ESTÁDIO OLIMPICO
    SP - ESTÁDIO MORUMBI
    RJ - ESTÁDIO LARANJEIRAS

Corram o quanto puder salvem suas vidas.

Publicidade:

YHWH

Permissões de Postagem