Postado originalmente por
Jack Foxy
Gostei, adoro fakes musicais :o. Já que era o Jack que estava cantando, você poderia ter colocado ele falando a letra da música ao invés de usar como uma espécia de "legenda" para o quadrinho, seria mais divertido. Me perdi alguams vezes lendo a letra da música e lendo o que os personagens diziam, e a grande dificuldade de fakes musicais é tentar fazer o povo entender a letra e se o faker conseguiu transmetir isso no quadrinho (da forma que for) sem confundir, e isso é muito difícil, eu mesmo sempre erro em fazer algo simples e direto UAHUHAUHAUH.
Gostei da fake, gostei da música. Os cenários estão legais e tudo mais. Nada a ver eu dizer isso, mas achei que a borda dos quadrinhos ajudou muito eu sei lá porque o_o me me ajudou a focar melhor na fake AUHUHAUHAU sério.
Parabéns rapaz!
Obrigado pelo comment Jack, realmente é difícil decidir o que fazer e com tempo certo, é a maior dificuldade de musicais na minha opinião ._.
AUHAUHHAUHUAHUA o layout também me ajuda a me concentrar na fake, não sei porque ahhahua, por isso não consigo ler fakes onde o layout é branco ou dar cor do fundo do fórum.

Postado originalmente por
Vinics
Tá bem legal cara, Parabéns :3
Eu não achei o efeito da chuva tão ruim, mas dá para melhorar
Boa sorte na arena!
E obrigado por me usar na fake xD
Ah para, o efeito de chuva tava ruim sim, pode falar. q
Obrigado por comentar Vini ^^
@fake
Dei alguns edits pra versão final que mandarei pro Marcus daqui a pouco, melhorei o efeito de chuva e alguns bugs no mapa, o qual fazia o mesmo ficar invertido e talz.
Revejam a fake agora, está bem melhor ^^
Cya~