Kamino, aquele tutorial de estátuas era bom pros leigos, por que tirou?
As imagens morreram? :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kamino, aquele tutorial de estátuas era bom pros leigos, por que tirou?
As imagens morreram? :triste:
Atualizado!em termos né e_e
Bom, adicionei a categoria Dica do Mês.. o CJean me disse que quer atualizar isso mesmo de mês em mês, e como são dicas legais, acho que merece ficar com sua categoriazinha rs
Ainda não vi todos os tutoriais postados recentemente, ainda precisam passar pela minha equipe de aprovação que eu preciso formar ainda e_e mas acho que já sei com quem falar.
Também, nessa atualização quero colocar a divisão por programas, como o Marcotonio falou.. mas preciso de ajuda porque além de serem muitos tutoriais, é bem confuso esse tópico na versão editável.. então se alguém se disponibilizar me contate por msn (pra quem não tem é [email protected]).. terá seus devidos créditos :3
esse topic é fera, só tem os tutos from reu.
claro que é o celestia que comanda isso, se nao fosse ele seria o tri u_u
mas é o celestia fim e_E celestia tumtumtum
ei, vo vaza aki, dps boto meu tuto de como fazer uma fake from hell.
fim e_EEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Kamino, eu nunca testei a função, porque não gosto, mas você pode tentar ir lá no fim da página http://forums.tibiabr.com/profile.php?do=editoptions e mudar o Editor de Mensagems para WYSIWYG. Tente com o Internet Explorer ou com o Firefox, por via das dúvidas.
Se não notar nenhuma mudança, é porque o VBulletin do TibiaBR não tem esse editor acoplado, só a opção sem função. =/
E outra, eu não vejo nada muito confuso no código desse tópico, mas se você não consegue se organizar, mude o layout para algo que você consiga, o conteúdo é que é importante. =)
s=D|--<
Bom, eu fui lá ver como você disse e já estava marcada a opção WYSIWYG, então fui ver as outra versões, não vi nenhuma diferença entre ela e a versão standard, acho que o fórum não tem essa opção..
Link pra não quebrar layout.
E na verdade, eu disse confuso mais pelo número de códigos, etc que tem, fica assim..
Mesmo assim, não acho que o layout deva ser retirado rs
É algo chatinho organizar, mas não é nem um pouco impossível ou difícil.
Última edição por Kamino; 05-02-2011 às 17:41.

Kabino estou fazendo um tutorial se vc puder postar dps q eu fazer ficarei agradecido xD